Vocês são oque!?

28 3 0
                                    

Isa On:

O dia da batalha chega, e de qualquer forma, vamos para a arena, a mesma que era bonita, seus tons coloridos era tão interessante e confortável?... é ele era confortável.

Nos preparamos, e finalmente começamos, saímos correndo, pelo grande caminho de terra ( parecido com o do capítulo festival esportivo).

Correndo rapidamente, tropeço, me levantando rápido, olho para trás vendo Ana também caída.

Isa (Yuna) -tá caindo também é!?

rio, levantando a mesma, logo correndo juntas.

[...]

Chegando no final do caminho, não somos classificadas, então sem opções, voltamos para os dormitórios, mas antes passando pela enfermaria, para vermos a mãe de Ana.

Aimi- Enji... eu não vou dizer a akemi que somos irmãos, e muito menos que o Todoroki é primo dela, eu quero distância da sua família.

Ana(akemi)- COMO ASSIM!? O ENJI É MEU TIO!?

Aimi- AKEMI!

Ana (akemi)- Mãe pode me chamar pelo meu apelido.

Aimi- Ana... não ligue para isso... sim o Enji, é seu tio, mas não se envolva com ele...

Ana (akemi)- Por que!?

Aimi- Não interessa!

Ouvimos um grande sinal ser tocada

(Professor aleatório)- SE ESCONDAM ESTAMOS SOFRENDO UM ATAQUE!!

Olho para Ana, que logo começa a correr pelo longo corredor, sem muita enrolação sigo a maior.

Ana (akemi)- Puta que pariu!

Olhando as janelas, vejo uma grande forma quadrúpede se aproximando, meio que rondando a escola para ser mais específica.

Em um leve piscar de olhos, sinto meu corpo colidir com o chão, e uma grande ardência em meu ombro.

Fecho meus olhos quase me sentindo altamente fraca, até ouvir os gritos estridentes de Ana. Sem pensar muito me levanto, vendo a enorme possa de sangue que havia ali, meu ombro havia sido mordido profundamente.

Corro em direção aos gritos, mas... nada? Por que eu não estou achando ninguém? Por que está tudo escurecendo? Cadê todo mundo?

Ana On:

Ana (Akemi)- ISA LEVANTA ANDA!

Taco mais bolas de fogo no bicho, mas mesmo assim o mesmo não parava de segurar o corpo mole de Isa em seus grandes dentes.

All might- AKEMI SAI!

Olho para trás vendo All might, correr em direção ao quadrúpede.

All Might- VAI PARA A SALA DO PÂNICO...AGORA!

Sem muita escolha abandono ambos e saio correndo para a sala do sub solo. Entro na mesma vendo todos os alunos.

Momo- e a Isa?

Apenas não respondo, simplesmente sentindo minhas pernas amolecerem, e logo sentindo meu corpo ter a colisão com o chão.

Ana (Akemi)- AAAAAAAAAAA

Como assim estamos em Boku no Hero?!Onde histórias criam vida. Descubra agora