Ana on:
Bem após aquela leve corrida, eu estava sedentária como sempre, e pensei comigo mesma se eu e a isa estamos aqui, sera que agente mora aqui.Cheguei perto da isa que conversava com o deku, e falei em seu ouvido palavras aleatória tipo:
Pão
Pudim
Cama
Seu pai é cabeleireiro de careca.E mais coisas sem sentido, até ela virar para mim com uma carinha tipo WTF:
Isa (Yuna): Que foi tia, porque você tá falando essas coisas no meu ouvido?
Ana (Akemi): Isa, estava eu Ana, me perguntando se temos uma casa aqui?
Isa (Yuna): A sei lá, calma agente tem uma casa? Deus aonde vamos dormir, comer, cagar.
Ana (Akemi): Tenta dar uma de hacker aí.
A mesma simplesmente abre seu celular e faz algo que qualquer ser vivo faria, JOGOU LÁ NO GOOGLE MAPS UNS ENDEREÇOS AÍ, até achar um local nomeado como casa -_-, tanto esforço para achar algo óbvio.
Bem como eu queria me deitar abri meio que um berreiro de reclamações, eu não parava de falar como seria bom se fôssemos para casa, e tals só para deixar minha amiguinha com raiva.
A mesma quase voltando um murro em meu rosto, e a mesma aceita e seguimos o Google para irmos a tal casa.Chegando na casa percebo que ela era grande para uma porra, mas tirando isso bem chique também, ao entrarmos pela porta, descido ir fazer algo para comermos e bebermos, chegando um uma conclusão que eu poderia fazer café e alguns pães enquanto a isa mostrava a casa para o Midoriya.
Isa on
Isa (Yuna): Bem Midoriya esse é o meu..opaaa esse é o banheiro, vem vamos continuando.
Midoriya: Yuna tem certeza que vocês moram nessa casa?
Isa (Yuna): Claro, essa casa é da família da Ana, como eles têm dinheiro para dar e vender, eles têm casa em tudo que é canto, mas não pense que a Ana é assim mimada, ela só conseguiu vim para cá com muito esforço.
Midoriya: ahh.
Após um logo e confuso tempo, eu termino de mostrar a casa para o Midoriya, só uma coisa me incomodava o fato de nossos quartos serem um do lado outro, mas ok né.
Chegando na cozinha me deparo com Ana terminando o café e seus pães. Ana fazia a questão de colocar o café para a gente, e... bem podemos dizer que ela nos serviu em um copo digno né, é acho que não, a Ana só colocou em um potinho vazio de requeijão.
Midoriya: Você não acha que já tá bom? -o mesmo olhava a Ana colocando café.
Ana (Akemi): Não tá mais que bom.
Ana on:
Tempo vai e tempo vem, até Midoriya decidir quebrar o silêncio que reinava em nos três.Midoriya: Meninas vocês têm algum tipo de individualidade?
Bem eu não sabia ao certo como responder, eu só estava esperando a Isa responder, mas quando olho a cara dela, ela kkk el kkk ela brisava com a boca aberta parecendo um peixe bolha, cara tava muito engraçado essa cena.
Bem já depois disso eu já não sabia o que pensar, falar ou fazer, eu estava perdida a isa não falava nada e Midoriya continuava no vaco, até o mesmo quebrar o silêncio novamente.
Midoriya: Bem vocês podem me mostrar.
Fudeu tudooooooooooooooooooooooooooooooooooo.
Eu não queria passar vergonha, então pedi para a Isa ser a primeira, a mesma fazia alguns movimentos, em um estilo de dança, até ela conjurar uma foice e um chicote ambos os dois feitos de diamante.
Com isso pensei se ela tem, eu também devo ter, após a Isa acabar com o seu showzinho, foi a minha vez, eu fiz um movimento com as duas mãos até sair uma bola de fogo verde delas, enquanto isso minha cabeça estava tipo:
Bola de fogo
Bola de fogoOlho para Isa e Deku e vejo ambos boquiabertos.
Midoriya: Vocês deveriam entrar na U.A
Notas:
Capítulo longo finalmente, era só isso mesmo bjs :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como assim estamos em Boku no Hero?!
FanfictionSe do nada você é sua amiga fossem teletransportadas para um anime, que ambas as duas gostam. Bom... nossas personagens foram parar em Boku no Hero, o que poderia dar de errado.....? É... Tenha certeza que nem tudo irá acontecer no Japão __________...