————————-—————————-———————
Bom, olha só quem voltou, com um capítulo, bem merdinha, isso é só para Vocês terem um capítulo para ler mesmo, tchau🐤💕✨
————————-—————————-———————Yuki On
Bem eu já sabia que eles iriam em bora hoje, mas eu fazia questão de levar minhas amiguinhas do peito para um pequeno passeio.
Isa (Yuna): A onde a gente vai em senho Yuki?
Yuki: Vamos dar um passeio, por aí, talvez fazer alguma coisa -Falava dando pequenas indiretas.
Ana (Akemi): Olha sem querer ser mau educada, mas Yuki, tu sabe que teus passeios, nem sempre dão certo né...?
Eu só simplesmente olho para a cara da mesma (Ana) com uma cara séria, mas tanto quanto engraçada...
Não querendo admitir, mas já fazendo isso, eu sei que meus passeios não são tão legais, por isso, que eu vou levá-las, a uma terra sem lei (sim tem leis sim, e a primeira é para elas não ultrapassarem o limite do meu cartão).
Isa (Yuna): Tá mas blz, aonde a gente vai?
Ana (Akemi) também quero saber.
Yuki: Nois vai cume (erros totalmente propositais) E bem..... eu que vou pagar.
Mesmo andando um pouca na frente, eu conhecia essa garotas como a palma da minha mão, elas estavam se olhando com aquela tica cara, sempre aquela típica cara.
[...]
Eu não queria levá-las em um restaurante, ou lanchonete específica, então eu as levei ao shopping, já que né, viárias opções para comida e tals.
Chegando no andar aonde se encontrava a praça de alimentação, ambas as duas já foram escolhendo o que iriam comer, enquanto isso meu cartão tava chorando ;_;
Isa (Yuna): Desculpa Yuki, mas eu realmente achava que esse passeio seria igual aquele dos patins..Hehe foi legal aquele dia -Ela falava enquanto comia uma pequena bandeja com uma porção de comida japonesa.
Ana (Akemi): Eu não diria o mesmo, eu caí e você ficou lá rindo da minha cara -Enquanto a Ana optava por um hambúrguer, com todos aqueles típicos acompanhamentos.
[...]
Foi um dia que eu vou realmente gostar de lembrar que vivi para isso, ver minhas amigas viajando de pais em pais, para dar orgulho a escola delas.
Já eram 17:30, corríamos contra o tempo, para chegarmos ao hotel para buscar as malas das meninas,
enquanto isso..
Yuna tropeçava quase toda hora.
Akemi ficava cada vez mais sedentária.
E Eu quase derrubei uma velhinha que passava pela mesma calçada que a gente, só que no sentido contrário.
Ana On
...correr veloz com as mão para traz
Quem é meu pai queria só saber...
Chegando finalmente na porta daquele hotel, já nos deparando com ele ser todo pomposo.
Ana (Akemi): Professor Aizawa, que surpresa não- Eu falava tentando normalizar minha respiração.
Aizawa: Aonde as vocês estavam? Quase atrasaram nosso voo.
Sem darmos mais nenhuma palavra para o mais velho, entramos pela grande porta de vidro, pegando nossas malas, que olha graças a Deus a Mina tinha trago elas :D
Ana (Akemi): Te vejo outra vez por aí cara -Dou um leve soco no ombro do garoto a minha frente.
E logo vendo Isa pulando no muleke, quase sufocando ele, é né fazer o que, tem que tirar ela da li.
[...]
Já nos encontrávamos naquele grande avião, bem como sempre, eu e Bakugo, juntos e bem... vocês sabem que ela tá lá, sozinha, mas eu vou juntar eles custe o que custar.
-Mensagem On-
-Isa🥡🥢-
Eai man bora cantar umas musiquinhas de quinta série?-eu-
A bora né man-Isa🥡🥢-ficou off-line
-você-ficou off-line-Mensagem off-
Olhando, bem praticamente para as fileiras de cadeiras do meio, eu vejo a mesma fazer uma pequena contagem regressiva, e bem não sei como a gente cantou a mesma música, mas a gente cantou.
Isa/ Ana: O KIRISHIMA ROBOU PÃO DA CASA DO JOÃO...
E.. bem não deu outra já tava todo mundo cantando.
Todos: O MOTORISTA PODE CORRER QUE A QUINTA SÉRIE NÃO TEM MEDO DE MORRER.
[...]
Vocês querem que eu fala mais oque, a gente chegou na China.
E vai ser aqui aonde eu vou juntar aqueles dois, só se preparem.
————————-—————————-———————
Capítulo curto eu sei, eu sei, mas é só para vcs não ficarem semBem provavelmente, eu fique sem postar capítulos tão frequentemente, mas isso é normal
Vlw e flw
🐤💕✨
————————-—————————-———————
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como assim estamos em Boku no Hero?!
FanficSe do nada você é sua amiga fossem teletransportadas para um anime, que ambas as duas gostam. Bom... nossas personagens foram parar em Boku no Hero, o que poderia dar de errado.....? É... Tenha certeza que nem tudo irá acontecer no Japão __________...