Isa on:
Chegou o famigerado festival esportivo todos estavam ansiosos, ninguém sabia o que viria pela frente.Isa (Yuna): Ana vamos ter q fazer um acordo de qualquer forma.
Ana (Akemi): Estava pensando nisso também.
Isa (Yuna): Ótimo, bem o que eu quero falar é que qualquer coisa que acontecer lá vai ficar lá, não vamos ficar bravas uma com a outra.
Ana (Akemi): Ok.
O professor Aizawa chega na sala, deu todas as nossas instruções, falou o que aconteceria lá, e mandou irmos nos arrumar.
Chegando na quadra, aonde mais parecia uma arena, nos deparamos com varias salas como 1-B/1-C/... Era de se impressionar com o fato de tantas pessoas estavam nos assistindo, tanto na plateia, quanto nas transmissões para a tv.
Ouço a voz de um de nossos professores, nos apresentando para o público e nos dando a primeira "atividade" que iríamos fazer.
Seria uma corrida com alguns "obstáculos", e com passe livre para usarmos nossas individualidades.
Pronto Ana morre dando dois passos imagina tendo que correr sei lá quantos metros. Ouço o som de uma pequena buzina mostrando que o portão que daria entrada a nossa corrida estava preste a começar, 3..2..1...
Seriamente parecia Black Friday, eu nunca tinha visto tanta gente correr, bem eu e Ana trabalhamos em equipe, porque somos idiotas e também nenhuma queria avançar uma sem a outra.
Passamos por diversas coisas, robôs gigantes, pessoas (Bakugo cof..cof).., e entre vairias outras coisas até chegarmos em um barranco de terra e...
Isa (Yuna): Puta que pariu!
Ambas nos duas escorregamos no barranco e meio q rolamos atéeeeee aonde Judas perdeu as botas, mas né, sortezinha que o machirão tava lá, pois a qualquer momento eu já ia vomitar de tanto eu tava rolando, que engraçado né hehe... Ãn (alguém me mata).
Bem voltando.
Mic: UUUUUUUURRUUUUUUUUL ESTAMOS COM A BOLA TODA, VAMOS VER O QUE NOSSO QUERIDO AMIGO E PROFESSOR AIZAWA TEM A DIZER PARA NOSSOS ALUNOS QUE PASSARAM.
aizawa: ...
Mic: Ãn... AH OK, VAMOS CONTINUAR, A PRÓXIMAS FASE DE VOCÊS, SERAAAAAAAA~~ UMA BATALHA 1 vs 1 NADA DE DUPLAS NESSA BATALHA ÉPICA, UWU.
Ana on:
É...
Bom vai ser um contra um, eu sei que a Isa é minha amiga e tals, mas que vou jogar para valer
Foram varias lutas incríveis, eu e Isa derrotamos bastante pessoas, até chegar algo que não queria, é, eu e Isa lutaríamos uma com a outra isso não seria tão difícil, a Isa pode ter uma elasticidade boa e bons movimentos com aquele chicote e foice, mas o corpo dela não suporta a temperatura das minhas bolas de fogo, isso vai ser fichinha.
Mic: AGORA, AS DUAS ESTRANGEIRAS UMA CONTRA A OUTRA, NOOOOO LADOO DIREITO TEMOS, AKEMI KAWAKAMI E DO LADO ESQUERDO TENOS, YUNA AYOMAMA
3
2
1
COMECEM!!!Em um golpe rápido lanço três bolas de fogo contra Isa, onde a mesma se assusta mas se movimenta rápido.
Ela tentava chegar perto de mim mas eu me afastava calculadamente, até a mesma aparecer atrás de mim, como? Ela tenta me derrubar puxando meu pé com seu chicote.
Tisc Tisc, tão bobinha.
Puxo a cabeça da mesma com meu máximo de força, aonde faço ela colidir sua testa com meu joelho que estava levantado
Em alguns momentos Isa fica meio imóvel no chão, seria minha vitória, mas.. né que ela voltou, parecia que tinha baixado o
santo na criança, ela tava totalmente diferente.Tento me proteger o mais rápido possível, tudo em vão, ela estava de uma forma aonde eu não a conhecia, ela finalmente para de correr atrás de mim, e conjura sua foice, vai ser fácil.
Crio minha combustão e vou para cima dela, até sentir algo em meu pé, era ela, mas como? Bem ela com seu golpe rápido me joga fora da arena, com isso eu colidindo de costas com uma parede, aonde a mesma se quebrou em pedaços.
Vejo a equipe de médicos vindo até mim, e MidNight anunciar Isa como sendo a vencedora, to feliz, to feliz, to PUTA, to PUTA, mas como a próxima luta vai ser de Todoroki e Tokoyami, independente de quem vencer Isa não será a vencedora
Isa on:
Bakugo: HEY sua merdinha, você machucou a Akemi demais, você tá ligada com oque pode acontecer com ela?!
Isa (Yuna): Primeiro se acalma, eu to indo ver ela para me desculpar
Enquanto Todoroki e Tokoyami tinham sua luta, eu estava com Ana, era bom saber que ela estava bem depois da nossa "brincadeira" muito educativa, recomendo fazer com aquele primo chato (kkk... to brincando... ou será que não).
MidNight: Vitoria para Shoto Todoroki
FUDEU TER QUE BRIGAR COM O @ ASSIM ELE NÃO VAI QUERER ME TER, ELE VAI ME ACHAR ESTRANHA, OU ATÉ SEI LÁ NÃO QUERER MAIS OLHAR NA MINHA CARA.
Ana (akemi): Isa eu sei que você tá surtando, então para e vai logo brincar com o Shoto
( ͡° ͜ʖ ͡°).Isa (Yuna): Anaaa~~, tá bom to indo lá.
Chego na arena, me deparando com Todoroki todo soado (sem pensamentos impuros, sem pensa... ALGUÉM JOGA UMA BÍBLIA NA MINHA CARA, IMAGINO O SHOTO TODO PELA) (bem voltando a nossa programação normal).
Mic: 3...2...1... COMECEM!
Tento ser rápida e ágil, mas ele não se meche.. que porra Shoto, até ele fazer aquele estilo de ice Berg na minha frente, aah ele acha que vai me parar tão fácil (sim ele te para só com o olhar).
Faço o máximo para não ser atingida por aquele gelo, ahh Shoto você não me escapa.
Conseguindo chegar perto dele, o finalmente derrubo, dava para sentir o olhar do pai dele nas minhas costas, como se ele não gostasse do que eu acabasse de fazer, mas.. espera meu pé está ficando gelado.
Ahhh moleque do caralho!
Ele me congelou e conseguiu sair debaixo de mim?!
MidNight: Vitoria para Shoto Todoroki
Enquanto eu esperava Shoto me descongelar, as vezes nos encarávamos, ele sem reação, (mas conhecido como cara de cu), e eu toda boba.
Todoroki: Você se movimenta muito bem.
Isa(Yuna): (JESUS ME DIZ QUE EU NÃO LEVEI PARA O LADO MALICIOSO) Ãn obrigado, eu.. acho?!
Bem o resto do dia foi normal, e bem finalmente chegou a hora de mostrar os ganhadores e adivinha quem ficou no 3° lugar junto do Tokoyami é isso aí eu, UWU.
NA PRÓXIMA VOCÊS GANHAM SEUS TROUXAS HAHAHAHAHHA.
Mas eu tava sentindo falta de alguém, a Ana não estava aqui?! Mas ela disse que estaria, bem Bakugo está ali ocupando o 1° lugar (soturdo ( ̄^ ̄)).
Bakugo: CADE A ANA?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como assim estamos em Boku no Hero?!
FanfictionSe do nada você é sua amiga fossem teletransportadas para um anime, que ambas as duas gostam. Bom... nossas personagens foram parar em Boku no Hero, o que poderia dar de errado.....? É... Tenha certeza que nem tudo irá acontecer no Japão __________...