Ana On
Lida- vamos nos separar em ataque e defesa, então a escola vai ser meio que nossa safe zone ok!?
Todos concordam em um simples grunido.
Mas no final tudo ficou dividido:
Ataque:
Ana
Mina
Ojiro
Kaminari
Kirishima
Satou
Jirou
Sero
Tokoyami
Bakugo
MidoriyaDefesa:
Isa
Aoyama
Asui
Lida
Uraraka
Kouda
Shouji
Hagakure
Mineta
Momo
TodorokiSem muitos devaneios, só concordamos.
Lida- ok, todos que estão para ataque, sala dos professores, o painel de Chaves, a chave que o programa Aizawa pegou da Yuna ontem, ela é a chave para sala de equipamentos, depois de prontos nos encontramos no porão.
Saio correndo sendo seguida por todos que estão no mesmo time que eu.
Logo chegamos na tal sala dos professores.
Tokoyami- Tá mas qual chave é essa? Tem varias.
Olho para todas as chaves, e uma me chama atenção, ela tinha uma pequena falha, mas por intuição só a peguei.
Ana (akemi)- Ok! Eu vou testar essa, se não der certo, eu vou dar um grito falando não, se der certo vai ser só um grito falando pão.
Eu corro.
E corro.
E corro.
Nem parecia que eu era sedentária.
Chego na grande porta, ela era meio pesada digamos... titânio talvez...
Uso a pequena chave, e olha só, a intuição deu bom.
Ana (akemi)-... Como eu faço isso? Tipo e só gritar pão... a... P-... caralho.... PÃO.
Em alguns minutos, né que eles vieram mesmo, caralho achei que iam me trola.
Entro no sala sendo acompanhada, sem mais a alegria que rondava meu ser, começo a me vestir, era tudo uma questão de tempo.
... tudo uma questão de tempo.
... tudo uma... os metamorfos...
Bakugo-... Babe?
Ana (akemi)- Não é nada.
Termino de me vestir, logo suspirando, sou acompanhada por todos, até o porão, encontrando todos, eles pareceriam bem.
Isso me deixava bem...
Lida-... Ok.... como podemos fazer isso?
Ana (akemi)- A equipe de ataque vai para o lado de fora, vamos deixar o máximo possível, de dano no monstro, não precisamos matá-lo... mas podemos machuca-lo.
Kirishima- Sendo bem sincero, o Todoroki poderia congela-lo, assim o faria morrer de hipotermia...
Lida- Ele é feito de pedra... deu para ver as patas dele... completamente pedra, mesmo se a gente derretesse ele, ou congelasse, não adiantaria muito, ele pode se reconstruir com as pedras que sobram.
Bakugo- E se ele não se reconstruir?
Isa (Yuna) E se?... estamos brincando de roleta russa aqui galera... temos que arriscar de qualquer forma... só mente um pavio nosso está descarregado, como também só um porcento de nos ainda está tentando manter a calma e pensar o máximo possível.
Tokoyami- E quem seria essa pessoa? Todo mundo já tá fudido.
Isa (Yuna)- A Ana, ela queimou metamorfos vivos, para que eles não se duplicassem, mesmo que aquilo não seja intencional, ela ainda está fazendo alguma coisa, então temos que arriscar de qualquer forma.
Olhar minha amiga na quele estado, é horrível, seu pijama sujo, ela pálida, e ainda assim, com vontade de continuar.
Ana (akemi)- Vamos logo.
Digo saindo do porão indo direto para a rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como assim estamos em Boku no Hero?!
FanfictionSe do nada você é sua amiga fossem teletransportadas para um anime, que ambas as duas gostam. Bom... nossas personagens foram parar em Boku no Hero, o que poderia dar de errado.....? É... Tenha certeza que nem tudo irá acontecer no Japão __________...