📍

10 1 0
                                    

Autora On-

Em um amanhecer nublado, com poucas pessoas andando na rua, essas que com certeza estavam indo trabalhar, enquanto você fica aí lendo fanfic, yaoi, não faz nada da vida. São fortemente atacados, novamente por um bicho... grande... e feio... que... bem... ele... esmaga gente por diversão... isso mesmo amiguinho, matar por diversão.

Podemos simplificar como a situação de agora como o caos total.

Havia gente gritando, pessoas correndo, era algo com que aonde você olhasse, acharia que seria uma cena de filme, mas ainda era 7:30 da manhã.

Ana On

Acordo assustada, ouvindo um sinal perturbador para os ouvidos.

Me levanto assustada, e olho a janela, não parecia que a casa estava pegando fogo.

Mas logo meu questionamento é respondido, após eu ver um pé de algum bicho enorme, pisar uma pessoa.

Foi possível ver seu sangue sair de seu corpo, como um balão cheio de confete.

Após o mostro? Bicho? Não sei, sair de cima da quela, que podemos dizer que um dia foi, uma pessoa, estava ali, seu corpo, mole, era nítido, todos os seus ossos estavam completamente quebrados, algum já faziam fratura expostas, e bem... as orbes de seus olhos estavam para fora de seu rosto.

Algo perturbador.

Saio correndo de meu quarto, dando de cara com Lida, ele parece aflito, como com certeza eu também.

Ele não me diz nada, mas já estava obvio o que deveríamos fazer, saímos abrindo as portas de todos os quartos, algum de nossos amigos já estavam acordados e paralisados pelo medo, não minto, acordar e ver uma cena dessas te faz mal.

Com todos já reunidos na sala, esperamos, todos estavam calados, ninguém estava tão bem psicologicamente, nem mesmo Bakugo conseguiu manter sua pose de mau.

Todos ainda de pijama, os rostos amassados, sem nenhum pertence nas mãos. Esperávamos, não tínhamos permissão de sair, já que a porta da frente estava trancada.

Ou alguém queria muito nos proteger, ou queriam nos matar, de duas uma, eu já não sei mais o que fazer.

Logo ouvimos um pequeno latido vindo da cozinha, todos nós corremos até o som, ninguém queria, e ninguém poderia ficar sozinho a essa hora e nesse momento.

Quando vimos, um pequeno cachorro, não era o BOB, ainda bem, ou talvez não, após olhá-lo atentamente, ele não me passava confiança.

E isso se concretizou mais, quando ele em frente à nossos olhos se transformou.

Um metamorfo.

Saímos correndo, kirishima, destruiu a porta, enquanto Lida e Tsuyu nos guiavam até a escola.

Não sabíamos o que fazer.

Não sabíamos o que podia nos acontecer.

monstros gigantes, metamorfos... teríamos que usar nossas individualidades de qualquer forma, mas muitos de nós precisavam dos equipamentos necessários.

Em frente à escola.

Em frente à um portão.

Em frente ao meio do caos.

Tudo era torturante, tudo era quente, mesmo eu usando só um pijama de ceda... tudo estava sendo sufocante.

Velha: Mocinhos me ajud-

Esmagada

Ela foi esmagada, e novamente, vem aquela cena, de sangue voando para tudo que é lado me fez ânsia.

Mas não mais quando os metamorfos, pularam em cima da quela carcaça

E se puseram a...

Comer. O. Corpo. Morto. De. Uma. Idosa.

Logo foi ouvido o som de algum líquido cair no chão, Isa estava vomitando, vomitando seu suco gástrico em meio ao chão.

Eu não me aguentei, não aguentava mais.

Me virei para os metamorfos novamente, eles ainda comiam todas as partes do corpo da quela senhora.

Iam dos olhos até os intestinos.

Foi pesado de mais.

Foi forte demais.

Mas nada me parou, coloquei meu braços para frente, minhas mãos abertas, e praticamente, um jato de luz verde saio de minhas mãos, indo em direção aos metamorfos, os fazendo queimar vivos.

O som de seus gritos, de seus gemidos, de seus perdões, me causavam ânsia, me causavam tontura.

Metamorfos são uma raça de criaturas sobrenaturais que podem assumir a forma de qualquer outra pessoa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Metamorfos são uma raça de criaturas sobrenaturais que podem assumir a forma de qualquer outra pessoa.

Nessa fic eles só podem se transformar em outras pessoas, animais, insetos, se eles se alimentarem da carne da quele ser, isso os torna tanto canibais quanto carnívoros...

Nome: ??? (Conhecido somente como "Monstro" "Bicho")

Raça: ???

Idade: ???

Altura: ???

Aparência:

Aparência:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Como assim estamos em Boku no Hero?!Onde histórias criam vida. Descubra agora