Achamos

114 12 14
                                    

Especial meu niver ebaaa

25/04/2006

To velha 。・゜・(ノД')・゜・。

☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆

Ana on:

O barulhinho chato, toda hora vem barulhos do teto de explosões, pessoas gritando, risadas maléficas, aí que saco.

Ana (Akemi): O gente vocês sabem que gritaria toda é essa?!

Tomura: Bem não se importe com isso, só vá para seu quarto.

Ana (Akemi): Para que eu iria para meu quarto?! Quero saber que merda está acontecendo!

Tomura: Teremos que ter essa conversa de novo!? Dabi leve ela para o quarto dela e a amarre na cadeira.

O mesmo (Dabi) me empurra fazendo um sinal para que eu fosse para meu quarto.

Chegando em meu quarto Dabi me amarra na cadeira, sem explicação nenhuma, após ele me amarrar o mesmo sai, e após alguns minutos Tomura entra no quarto com uma puta de uma seringa enorme, Jesus morri.

Ana (Akemi): Que porra é essa?

Tomura: Calada.

O mesmo põem aquele negócio em mim

Ana (Akemi): AAAAAAAAAAAA...

Isa on:
Enquanto lutávamos com aquele cara, ouço um grito que de tanto escândalo sabia de quem era.

Mas adonde vinha?

(???): Parece que alguém dormiu não é mesmo!?

Merda ele reparou que estou aparada, mas não por muito tempo, conjuro minha foice e vou para cima dele, até sentir alguém me puxar.

Que Bakugo?

Bakugo: Essa luta é minha.

Midoriya: AAAAAAAAAA

Todos vemos Midoriya voar pelos ares, com o impulso de um salto que o mesmo deu, até atingir aquele cara, garoto, guri, ou o menino mais bonito que vi hoje.

Voltando ao foco.

Todoroki: Finamente acabou isso.

Bakugo: Mas cadê ela?

Isa (Yuna): Bem debaixo dos nossos narizes.

Ana on:

Ana (Akemi): AAAAAAAAAAAAAAA...

Ouço um barulho enorme vindo de trás de mim.

Amigos e amor de minha vida estão aqui!

Hummm naum gostei da demora.

Bakugo: Aaaaa seu merda tire isso da minha cremosa.

Isa e Jirou: Rsrsrsrr -Risos com som de pum.

Bakugo: Qual é a graça?

Midoriya: "Imaginei que você perguntaria".

Todoroki: " É que eu pensei em uma piada".

Jirou: " Só que você não entenderia".

Isa, todo, Midoriya, Jirou: "Senhoras e senhores esse é o circo dos horrores..."

Bakugo: Pronto.

Isa (Yuna): Pera você já derrotou ele!?

Bakugo vocês ficam fazendo brincadeiras, e só eu faço o trabalho duro.

Isa e Jirou: ( ͡° ͜ʖ ͡°).

Como assim estamos em Boku no Hero?!Onde histórias criam vida. Descubra agora