Realidade

11 1 0
                                    

Ana On

Eu acordo.

Como assim? Eu acordo, e sinto algo em meus olhos.

Ao toca-los sinto sua textura, sinto seu formato.

Não era possível.

Retiro o óculos de VR, e logo olho em volta, estou sozinha. Ao meu lado estão varias cadeiras.

E pera? Tudo não passou de uma realidade computada?

Ainda em silêncio, paro para refletir, até sentir um abraço, vindo por trás do meu corpo.

Bakugo- babe?

Ana (akemi)- Isso é...?

Isa (Yuna)- Isso foi uma simulação de como nos morremos na nossa vida passada.

A mesma fala para mim, mas nada me tira o olhar de sua barriga totalmente arredondada, e seu corpo mais formado, e alto.

Ana (akemi)- Grávida!?

A mesma se assusta um pouco, até soltar uma risada.

Isa (yuna)- Então.... Aconteceu...

Vejo Todoroki, a abraçar por trás, deixando um selar em sua cabeça.

Ana (akemi)- BAKUGO... QUANDO EM!?

Bakugo- QUANDO O QUE!?

Ana (akemi)- NÃO SE FAÇA DE SONSO, QUANDO VOCÊ VAI ME DAR FILHOS!?

Bakugo- Mas é você que engravida.

Ana (akemi)- Mas é você que tá com eles no saco.

Ao sair da minha pequena bolha criada entre eu e Bakugo, vejo meus amigos ali, todos eles...

vivos.

Eu sorrio.

Eu choro.

Eu corro.

Eu os abraço.

Era tudo que eu queria agora, poder acreditar que eles ainda estavam vivos.

E eles estavam.... e também estavam... gostosos.... ok parei.

[...]

Em dois anos.

Em dois bebês.

Ariel e Charlie.

E em um marido que só sabe falar merda.

Eu me sinto completa. E bem... me sinto feliz.

Agora sabendo como eu morri no passado, consegui fazer tudo de diferente.

Quem diria que no passado, eu iria magicamente parar em um mundo, realidade, e tempo totalmente diferente do meu.

Mas agora sentada, na sacada, olhando a vista, do Sol se pondo em frente ao mar, da minha bela taça de vinho em mão, da minha melhor amiga ao meu lado, e dos meus bebês dormindo... junto ao bebezão que me ajuda a cuidar deles... eu finalmente posso dizer.

Que eu amo.

Amo minha família.

Amo meus amigos.

Amo poder ver todos vivos juntos a mim.

Fim

Como assim estamos em Boku no Hero?!Onde histórias criam vida. Descubra agora