Bem vindo ao Circo dos Horrores

138 11 27
                                    

Isa on:

Bakugo: Isso achamos ela, vamos logo.

Isa (Yuna): Que!, Bakugo agente nem sabe se ela está ali mesmo.

Bakugo: Yuna... se fode logo, eu vou para lá e você como sendo essa cadelinha não vai me para.

Isa (Yuna): Ei eu que te ajudei a desvendar aquela porra de enigma e é assim que você me recompensa.

Ele da um revirar de olhos, o mesmo vem em minha direção e empurra minha cadeira (gamer ou se preferir gaymer) para o lado, com um papel e uma caneta que estavam na mesa o mesmo anota o nome e número da rua.

Jirou: Bakugo você não vai fazer mesmo isso?

Só vemos Bakugo sair do quarto, indo em direção a porta do dormitório.

Todoroki: Bakugo escute-nos ir sozinho é ridículo, vamos analisar a situação primeiro.

Isa (Yuna): É baku.

Bakugo: Aahhh, Isa cresce e vê se para de ser baba ovo do Todoroki.

Eu paraliso na escada com as palavras de Bakugo, não era possível que ele falou isso na frente do meu crush (aiiin como ela sofre aiiin).

Bakugo olha diretamente para mim, que eu continuava paralisada, ele novamente se vira agora em direção a porta, aonde sai pela mesma.

Midoriya: Bem sabemos aonde ele está, se ocorrer algum problema saberemos aonde achá-lo.

Isa (Yuna): Espero.

Bakugo on:

Como muita dificuldade saio da U.A em plena onze da noite, chamo um táxi e lhe dou todas as informações para aonde quero ir.

Chegando no local, vejo que só era um circo abandonado, mais uma idiotice da vida.

Bakugo: hãn!? Circo dos Horrores, haha bobagem.

Entro no circo, sem palavras para o cheiro de merda que vinha dali.

Bakugo: AKEMI!

Dou vários berros, e nada ando mais um pouco, até a luz do centro do palco se acender, e me deparando com varias pessoas.

(???): Oh, bem vindo ao Circo dos Horrores, veio para assistir nossa apresentação, ou veio participar?! -ouço uma voz masculina mas não vinha de nenhum daqueles perdedores que estavam no palco.

Bakugo: Ora que clichê.

(???): Não deveria falar assim com agente -fala uma garota que estava no centro do palco.

(???): Bem, ambos os dois se acalmem -a voz volta a se pronunciar, aí mas que voz mais irritante- mas podemos ver que nosso querido amigo quer participar do nosso showzinho.

Bakugo: Eu nunca falei que queria!

(???): Mas também nunca falou que não queria, mas como você não tem mais escolhas, você vai participar e ponto.

Que bobeira, eu não vou participar dessa esquisitice toda, mas como tudo gosta de fuder com a minha vida, sinto algo me empurrar para o palco, aonde não se encontra mais aquele grupinho de pessoas.

(???): Bem, para nosso primeiro número vamos começar com o Jaws!

Vejo um cara se aproximar, hãn ele pode ser alto mas nada se compara a mim.

O mesmo vem correndo atrás de mim, enquanto eu o bombardeava com minhas explosões, o cara parecia ser algum tipo de animal ele só fazia sons de dor e sofrimento.

Como assim estamos em Boku no Hero?!Onde histórias criam vida. Descubra agora