Bob narrando:
Hey guys voltei, UwU 2 beijos.Bem antes que perguntem, eu estava em um hotel para cachorro.
Voltando a história das nossas garotas, parece que elas fizeram muitas coisas.
Bem vários meses se passaram, Yuna e Akemi enfrentaram diversos vilões. Nossas meninas se encontravam nos dormitórios da U.A junto com alguns de seus colegas de sala.
Ana on:
Ana (Akemi): Bakugo porque você tá assim!?Bakugo: Não te interessa, você sabe bem o que aconteceu, você sabe bem.
Ana (Akemi): Pelo amor do Deus Jabiroca -referências-, me fala.
Bakugo: Não, você sabe MUITO BEM
Ana (Akemi): Ok -saio do meu quarto indo em direção ao dormitório de Isa.
Me deparo com a mesma (Isa/ Yuna) entrando em seu dormitório, ela me olha de uma forma que o ser humano acordou com o pé esquerdo, aí ai, o que aconteceu.
Ana (akemi): O que foi!?
Isa (Yuna): A Momo, NHYAAAA já to muito PITO -referências- -diz a mesma entrando no quarto e me convidando a entrar junto.
Ana (Akemi): Me conte com detalhes o que ouve.
Isa (Yuna): A yayiorozu, tava de rolo com o Todoroki.
Midoriya: Quem tava de rolo?
Isa (Yuna): Credo garoto, de onde você surgiu!?
Midoriya: Não interessa, só me fala quem tava no tal "rolo" -o mesmo faz movimento de aspas com as mãos.
Ana (Akemi): O Todoroki e a momo.
Midoriya: Vish, e o que você vai fazer?
Isa (Yuna): O que eu sempre faço.
Ana (Akemi): A não Isa tu vai mudar de novo!?
Midoriya: Como assim?
Isa (Yuna): Tu realmente acha que meu cabelo é assim loiro platinado!? Meu amor você está realmente enganado... bem e sim eu vou pintar o cabelo mas de castanho escuro como antes e talvez furar a orelha.
Ana (Akemi): Faz em mim!?
Isa (Yuna): Tá, e você Midoriya quer fazer alguma coisa?!
Midoriya: Não, só queria um conselho...
Ana (Akemi): Diga.
Midoriya: Eu estou gostando de um garoto.
Isa (Yuna): Babado, vai falar quem é!?
Midoriya: Bem... agora não.
Ana (akemi): Ok, vá no seu tempo.
[...]
Isa On:
Isa (Yuna): Bem vou furar nossas orelhas enquanto as tintas agem.
Ana (Akemi): Faça em ti primeiro.
Isa (Yuna): Ok.
Pego a pistola para furar minha orelha, e com toda calma e tensão acumuladas em meu ser, faço o furo
Realmente esse é aquele momento em que, voce queria ter um neurônio a mais, para não fazer idiotices assim.
Sem enrolação, faço os furos em ambas as minhas orelhas.
Isa (Yuna): Ana tua vez.
Ana (Akemi): Ok.
Faço o furo aonde a mesma tinha pedido, e sinto meus tímpanos sendo estourados com o grito vindo da senhora Ana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como assim estamos em Boku no Hero?!
Fiksi PenggemarSe do nada você é sua amiga fossem teletransportadas para um anime, que ambas as duas gostam. Bom... nossas personagens foram parar em Boku no Hero, o que poderia dar de errado.....? É... Tenha certeza que nem tudo irá acontecer no Japão __________...