Operação destruição

42 6 5
                                    

Ana On:

Como dito, eu vou juntar a Isa e o Todoroki.

Saindo do avião, eu como uma bela de uma filha da p- como uma ótima amiga, eu empurro minha amiguinha no boy dela.

E...

Não deu certo, Isa não esbarrou nele, e eu ainda recebi um tapa.

[...]

Aizawa: Então galerinha, os quartos vão ser para quatro pessoas, um quarto contendo duas camas de casal.

Isa me olha, e eu devolvo aquelhe olhar.

Aizawa: Já podem mo-

Isa/Ana: VAMOS FICAR JUNTAS.

Com isso, fomos uma para o lado da outra, com um sorriso pomposo na cara.

[...]

Ana: Vem logo Todoroki, você vai dormi com a gente.

O mesmo desiste, de contradizer, e se junta ao nosso grupinho, Isa (a cabeça de nóis tudo), eu, Bakugo (também conhecido como o ódio em forma de satanás), e Todoroki (hot n cold).

[...]

Isa: Então galerinha como vai ser.

A mesma para na frente de uma das camas, com suas mãos na cintura.

Ana: Como vai ser o que?

Isa: A divisão, vai ficar eu e você, olha quer saber, você e o Bakugo dormem aí nessa cama, porque eu não quero ser arremessada de novo para fora da cama.

Ana: Foi só uma vez.

Isa: E a última.

Pelo menos uma coisa deu certo, eles vão mimir na mesma cama, e ai nem precisei fazer nada hihi .

[...]

(Cleiton): Serviço de quarto.

Uau comida no quarto.

Eu abro a porta, me deparando com um carrinho, aqueles chiques sabe..

Cheio..

De água.

(Cleiton): Aceita uma água?

Porra cleitinho.

Ana: Não obrigado.

Fecho a porta, Isa já estava deitada, e... cadê?

Ana: Olha vocês dois nesse banheiro, eu quero só ver o yaoi que vai sair daí de dentro.

Bakugo: A toma nu cu.

Ambos... pera só o Bakugo tá aí? Cadê a cópia barata de hot n cold?

Olho para a janela, yare yare, nosso querido todo e o pai dele.

Ana: Isa vem aqui.

Isa: (o0o) Você viu eu vi, você viu o macaco no navio hihihi (eu tenho algum problema;_;).

Ok...? Como eu consigo ser amiga de alguém tão, doida, mas também o que eu posso falar, se eu já fiquei rindo só porque ela falou Peru.

[...]

Todoroki entra no quarto.

Ana: A margarida voltou.

Ele me ignora.

Ana: poxa.

Do nada o mineta passa correndo pela porta.

Isa: Olha um gnomiu.

Gente o que tá acontecendo..?

__________

Por motivos de falta de criatividade, esse capítulo vai acabar do nada

Só deixa aí a estrela, vai, vai to mandando

Vai te pago.... não tem nem como eu pagar uma coxinha, eu sou pobre dinheiro me falta ;-; (o que que está acontecendo comigo AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA)

Como assim estamos em Boku no Hero?!Onde histórias criam vida. Descubra agora