Isa On
Com vários meses se passando, tivemos que dar adeus a o Yuki que acabara de voltar para a Coreia.[...]
Estávamos já tendo aulas normais, mas com algumas diferenças alguns alunos iam nos dias ímpares e outros nos dias pares.
Bem eu e Ana éramos ímpares, então.. já sabem a bagunça que acontece todo dia para sabermos se é dia para ir para a escola ou não.
[...]
Andávamos tranquilamente pelos corredores da U.A, já que era a hora do lanchinho (não vou me rebaixar e falar inter..) até nos depararmos com nosso professo Aizawa.
Ana e Isa: おはようございます -Bom Dia.
Aizawa: おはようございます -Bom Dia- bem meninas peço que levem esses papéis para a sala enquanto eu vou falar com o diretor Nezu.
[...]
Chegamos em frente à nossa sala, colocamos os papéis na mesa de nosso professor.
Ana (Akemi): O que tá escrito aqui!?
Isa (Yuna): Para de mexer nas coisas do professor.
Ana (Akemi): Sala 1-A vai ter uma viajem exclusiva para os demais países.
Isa (Yuna): Pera QUE!?
Ana (Akemi): Eles passaram pelos diversos países seguindo a ordem da lista abaixo.
-Coreia do Sul
-China
-Estados Unidos
-Brasil
Isa (Yuna): Pera então isso significa que voltaremos.
Ana (Akemi): Sim, já que essa pandemia não está alastrante só o mínimo do mínimo.
Isa (Yuna): Vem temos que sair daqui.
Ana (Akemi): Porque?
Isa (Yuna): Para que o Aizawa não pode nos ver mexendo nos papéis dele!
Ana (Akemi): Tá ok (Ambas nos duas saímos da sala) Cara mal posso esperar para voltarmos ao Brasil.
Isa (Yuna): Pois é.
[...]
Ana On
O sinal bate e voltamos para a sala.após todos entrarem na sala e se sentarem, nosso professor chega.
Aizawa: Olha turma, hoje começaremos nossa aula com um pequeno aviso.
Todos os alunos se olham, tentando saber bem o que estava por vir.
Como eu e Isa já sabíamos nem nos importamos.
Aizawa: Vocês iram participar de uma gincana esportiva com as seguintes escolas.
-University Of Ulsan- Localizada na Coreia do Sul.
-Hui Shi- Localizada na China.
-Eton- Localizada nos Estados Unidos.
E por fim:
-Mobile- Localizada no Brasil.
Tá por essa eu realmente não esperava
Teremos que sair de pais em pais para participar de uma gincana e ainda mais sendo ela esportiva.
Aizawa: Continuando, vocês iram hoje a noite para a Coreia, passaremos 4 semanas em cada um desses países.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como assim estamos em Boku no Hero?!
FanfictionSe do nada você é sua amiga fossem teletransportadas para um anime, que ambas as duas gostam. Bom... nossas personagens foram parar em Boku no Hero, o que poderia dar de errado.....? É... Tenha certeza que nem tudo irá acontecer no Japão __________...