Você tem delei!!

433 23 7
                                    

Isa On:
Após eu ver uma cena tanto quanto engraçada, de um cachorro se debatendo no colo de um menino aleatório mas de muita importância, eu já podia morrer feliz.

Midoriya: Esse cachorro é seu?

Isa (Yuna):É.. ele é meu

Ana (Akemi):Oi Mido -a mesma para quando sente o meu cotovelo bater em seu braço.

Ana (Akemi): Porque você fez isso -a mesma me da um tapa nas costas que eu sinto minha coluna quebrar)

Isa (Yuna): <sussurro> Você tem delei ou oque demônio, ele não nos conhece então não faz sentido você chegar em uma pessoa que não te conhece já falando o nome dela.

Ana (Akemi): <sussurro> Ata mas precisava da cutuvelada ?

Isa (Yuna): <sussurro>  E você precisava arrancar a minha coluna com aquele tapa ?!

Midoriya: Vocês estão bem?

Ana e Isa : Sim.

Isa (Yuna): Mas qual é o seu nome?

O mesmo responde com Izuku Midoriya, como se eu já não soubesse, mas tentei fazer uma carinha de "ahh legal".

Midoriya: Mas e o de vocês?

Como eu e a Ana não sabíamos se era bom usarmos nossos nomes reais decidimos criar um ali e agora, mas aí você me pergunta, mas como vocês fizeram isso tão rápido, e eu te respondo nem eu sei

Isa (Yuna): A meu nome é Yuna Ayoama

Ana (Akemi): E o meu é akemi kawakami, mas pode nos chamar de Ana e Isa

Midoriya: Como assim se o nome de vocês não batem com o apelido ?

Isa (Yuna): É que não somos daqui.

Ana (Akemi): Somos BR TÁ LIGADO TIU -a mesma faz uns movimentos aleatórios com as mãos.

Midoriya: Ah vocês são do Brasil, algum dia eu vou para lá.

[...]

Conversa vai conversa vem até decidirmos trocar os nossos números, mas quando vejo o celular de Ana tenho uma grande surpresa, a capinha dela era de abacaxi.

Ana (akemi): Isa no 3, 1-2-3.

Ana e Isa: Parece um abacaxi -Referências.

Mas após essa pequena frase reparei também que estávamos com celulares diferentes, estávamos com o iPhone X, e quanto a isso na minha cabeça só se passava de quem eu roubei isso?

[...]

Ana on:
Após um tempo ainda estávamos no mesmo lugar parados conversando, quando sinto um arrepio na espinha, olho direito e vejo Bakugo vindo em nossa direção, eu já sabia o que ele viria fazer aqui, obviamente zoar o Midoriya, mas de qualquer forma também senti uma forte dor no estômago, poderia ser amor ou gases.

Após eu sair do meu transe vejo que Bakugo já estava a poucos passos da gente e bem eu não vou deixá-lo zoar o Midoriya sem mais nem menos, eu vou dar um gostinho do próprio veneno, não que eu iria bater nele pelo contrário vou dialogar com ele igual pessoas normais fazem, né!?

Bakugo: Olá DEKU, vejo que continua sendo o nerd escroto de sempre.

Midoriya: Vai embora kacchan.

Bakugo: Nem fudendo.

Ana (Akemi):

Ana (Akemi):

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(-_-)zz

Notas
Para algumas pessoas que não entenderam a parte que temos os nomes [ Yuna] e [akemi ] e os apelidos [ Isa] e [ana ], bem quando você vai para outro país, mais especificamente a Ásia (Coreia, Japão, China ) você pode escolher ter outro nome {exemplo: eu a autora montei meu próprio nome em coreano [ Moon Lee] } então não achem que aquela fala da Ana (akemi ) é um erro, ela está certa, só as pessoas não entenderam.

Bjs

Como assim estamos em Boku no Hero?!Onde histórias criam vida. Descubra agora