Isa On
Me sinto completamente estranha... parece que estou obcecada... mas... eu não sei.
Vejo todos da 1-A na sala, todos ainda tinham seus rostos abalados, e isso era completamente incrível, ver tantos rostinhos tristes e preocupados... isso era um motivo tão grande para...
Isa (Yuna)- sorrir!
Sem ao menos perceber sorrio para todos, era diferente... um sorriso psicopático. Ignoro todos e corro para meu quarto, aonde começo a rir, era tão bom... um formigamento na pele, porém...meio difícil de para... eu queria poder dizer... está tudo bem... FODA-SE
Finalmente paro de rir, olho ao redor vendo minhas próprias coisas elas estavam cheias de pó... a quanto tempo eu não vinha aqui?... Pegando um paninho e passei em meus pertences, mas... uma chave? Que porra é essa?... pego a chave e a coloco em meu bolso, logo corro para a sala de novo... eles cochichavam... SOBRE MIM!
Isa (Yuna) CALEM A BOCA!
Kirishima: mas... nas estamos falando nada...
Olho o mesmo, sentindo cada vez minhas pálpebras serem mais e mais abertas, logo paro voltando a piscar lentamente.
Isa (Yuna) desculpa?... mas eu ouvi...
Mina: não estávamos falando nada.
Sem remorso me dirijo para fora do prédio, aonde ficava nosso dormitório, logo esbarrando com Aizawa, que ocasionou que a pequena chave que estava em meu bolso caísse.
O mesmo vendo a chave, somente a pegou, se virou e voltou para o caminho oposto ao que vinha. Senti minhas pernas formigarem, logo me vi correndo atrás de Aizawa.
Isa (Yuna): ME DEVOLVE!.... ELA É MINHA!
Eu estava com meu braço esticado, eu iria o alcançar, podia sentir como se meu sangue aquecesse, enquanto as pontas dos meus dedos iam escurecendo.
Quando finalmente o toco, vejo o mesmo normal, ele não estava sendo afetado pela minha individualidade.
Vejo o mesmo se virar, logo o olho em seus olhos, ainda apertando fortemente um de seus braços. Em segundos sou pega no colo por alguns enfermeiros, que já estavam ali para me monitorar.
Isa (Yuna): HEY... me soltem... ele.. ELE PEGOU ALGO QUE É MEU...
Aizawa: Pelo contrário Yuna, você pegou algo que pertence à polícia.
Sem entender ao certo, sou levada para meu quarto.
[...]
Me debato nos braços dos enfermeiros, mas logo sendo sedada novamente. Sinto uma pequena lágrima escorrer em uma de minhas bochechas... era injusto... eu não tinha pego aquilo... eu encontrei nas minhas coisas.... como eu saberia que era algo tão ruim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como assim estamos em Boku no Hero?!
FanficSe do nada você é sua amiga fossem teletransportadas para um anime, que ambas as duas gostam. Bom... nossas personagens foram parar em Boku no Hero, o que poderia dar de errado.....? É... Tenha certeza que nem tudo irá acontecer no Japão __________...