Todoroki On
Ok Shoto... isso é fácil não é?
NÃO.
NÃO ESTÁ SENDO FÁCIL!
Olho Yuna em minha frente, é fácil perceber que ela não está confortável, e bem eu também não estou confortável, como também acho que não estou pronto...
É ridículo, tentar reprimir o que sinto, mais ainda é ridículo não falar, e sei que ela gosta de mim, e eu gosto dela, mas o que me impede? Essa situação toda me faz ainda mais mal...
Sem muito o que pensar, jogo minha mão, que antes estava em sua bochecha, para sua nuca, a puxando um pouco brutalmente, a fazendo colidir com meu peito.
Era ainda mais nítido, seu susto quanto sua vergonha, os olhos arregalados, sua respiração descompassada, mas ainda sim seu rosado no rosto.
Em um movimento rápido, deixo um pequeno selar em sua cabeça, era isso, eu começando a me sentir confiante, e Yuna quase tendo um treco, ela realmente está em pânico.
Separo nossos corpos, a olho e logo junto nosso lábios, era uma junção de sentimentos.
Logo nosso selar entra em uma harmonia perfeita.
Seu cheiro suave de cereja, ia profundo em minhas narinas, essas que também procuravam por um pouco de ar. Mas era impossível sair daquele transe, era algo que ambos precisavam.
E logo isso se confirma, ao sentir aos braços de Yuna se entrelaçarem em meu pescoço, e logo meus braços rodeiam sua cintura.
Como descrever, um beijo, ao som da chuva, e a luz da Lua... é... mais ou menos, com tanta poluição, a Lua estava impossível de ser vista, então, nossa fonte de luz era só um poste... mas vamos dizer que era a Lua :).
Logo nos separamos. Mas sem deixar de nos olharmos... era um momento tão único... tão nosso...
Ana (Akemi)- AAAAAA NÃO CREIO... COMO PUDESTES ISABELLE. SAFADA
Isa (Yuna)- OLHA SE NUM VEM FALAR NADA NÃO, QUE QUANDO VOCÊ ESTAVA NO SEU SONHO COM O BAKUGO E SEI LA O QUE VOCÊS ESTAVAM FAZENDO EU NÃO DISSE NADA.
Ana (Akemi)- você acabou de falar
Isa (Yuna)- A... é... vai todo mundo tem, ou já teve... um sonho assim...
Todoroki- Então você já sonhou assim?
Isa (Yuna)- O vontade de enfiar um rojão no cu e vê se eu explodo... mas respondendo
Ana (Akemi)- ELA JÁ SONHOU SIM
Isa (Yuna)- Eu te odeio...
Ana (akemi)- E eu te amo...
A mesma sai dali, correndo, como se não ouve-se o amanhã, quando percebe que Yuna iria atrás de si, se não fosse meu braços que ainda a seguravam pela cintura.
Logo meu olhar volta para o corpo menor em minha frente, esse que já estava de costas para mim.
Todoroki- Foi com quem?
Isa (Yuna)- Com quem oque?
Todoroki- O sonho...
Isa (Yuna)- .... A vai toma no cu (a mesma sussurra) OK... eu estava em fase de descobrir meu corpo ok!? Se bem que eu ainda estou... mas foi... é ele foi.
Todoroki- Foi comigo né?
Isa (Yuna)- Não... Yuki.
Ok? Tá isso é normal.
Todoroki- A...
Isa (Yuna)- Isso já faz mais de três anos... E isso não tira a possibilidade de eu ainda gostar de você.
A mesma se vira, me olhando com aqueles grandes lumes, que pareciam conter luz própria, e seu sorriso ladino, algo que poderia ser até tentador. Mas algo a mais me chama a atenção, a sua risada gostosa que é solta logo em seguida, e por incrível que pareça, eu a acompanho, parando as vezes deixando selares pelo rosto da menor.
[...]
Voltamos para os dormitórios, mas ainda uma questão ronda minha mente.
Isa (Yuna)- Só vamos namorar quando você me pedir da forma certa.
Eu a olho, com o semblante de espanto, ela lê mentes agora!?
Mas logo sou tirado dos meus devaneios, quando a vejo deixando leves selares em meu rosto, logo entrando em seu quarto.
Sim.
Um sorriso bobo está em meu rosto.
Ok podem zoar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como assim estamos em Boku no Hero?!
FanfictionSe do nada você é sua amiga fossem teletransportadas para um anime, que ambas as duas gostam. Bom... nossas personagens foram parar em Boku no Hero, o que poderia dar de errado.....? É... Tenha certeza que nem tudo irá acontecer no Japão __________...