No Brasil:
Rafa on:
Não era possível que Ana pudesse sumir assim sem explicações, aí me da uma raiva de não poder achar a Ana tão fácil, estamos em locais diferentes, em países diferentes, mas como Isa deixa a menina sumir assim?
Rafa (Saori): Maria achou alguma coisa sobre a Ana?
Maria (Nara): Ainda nada, é como se ela não existisse.
Rafa (Saori): Impossível?!
Vejo a tela do computador, tanta coisa que dava até dor de cabeça, Maria digitava igual a uma louca naquele teclado.
Rafa (Saori): Maria você não quer dar uma pausa, você está meio estranha.
Maria (Nara): Seria até que bom, minhas costas doem de tanto estar aqui.
Levo a mesma para a cozinha, enquanto ela se sentava eu pegava algumas coisas para fazer um café.
[...]
Rafa (Saori): Bem você acha mesmo que não tem nada da Ana por aí?!
Maria (Nara): Eu tentei milhões de coisas mas nada, as únicas coisas que aparecem são símbolos e números aleatórios.
Rafa (Saori): Como assim?
Maria (Nara): Olha.
6799189*(37*689982*61$*7997*48/681*¿81*%284%28¿*1*(•8¿@1*D7*
D%¥7$981*73*19*6$161$<%1¿1Rafa (Saori): Deus quanta coisa, você olha e não tem um mínimo de sentido.
Maria (Nara): Vê se a Isa achou algo?!
Ligaçao on:
Rafa (Saori): Isa?
Isa (Yuna): Ah Saori, então acharam alguma coisa?
Rafa (Saori): Bem achar, achamos uns trilhões de número e símbolos aleatórios.
Isa (Yuna): Ah achamos a mesma coisa.
Rafa (Saori): Tem ideia do que seria?
Isa (Yuna): Ter eu tenho.
Ana on:
Dabi: Akemi já fez meu chá?!
Ana (Akemi): Eu não vou fazer nada que você falar.
Dabi: Que pena.
O mesmo me joga na parede aonde o vejo se aproximar de mim, ele vinha de uma forma mais cautelosa, bem eu já conheço Dabi ele provavelmente vai só ignorar minha existência e vai me deixar aqui.
O mesmo olhava meu rosto de uma forma detalhada, até ele passar uma de suas mão em meu rosto, isso era estranho, já era para ter me dado um soco, usado sua individualidade em mim ou com minha mente genealógica eu já estava esperando ele me assediar, mas ele estava só passando sua mão em meu rosto que no final resultou em um leve carinho.
Será que ele sabe o porque de fato eu estou aqui.
Ana (Akemi): Porque estou aqui? -pergunto de uma forma seca.
Dabi: Você saberá.
O mesmo sai de perto de mim indo em direção a cozinha, enquanto eu vou para "meu quarto".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como assim estamos em Boku no Hero?!
FanfictionSe do nada você é sua amiga fossem teletransportadas para um anime, que ambas as duas gostam. Bom... nossas personagens foram parar em Boku no Hero, o que poderia dar de errado.....? É... Tenha certeza que nem tudo irá acontecer no Japão __________...