Mexo-me na cama ouvindo um barulho incomodo e abro os olhos lentamente, vendo que já é dia. Sento-me na cama e encosto na cabeceira, fico por um tempo parado e percebo que o som vem do banheiro. Vitória passou a noite comigo, mas não da maneira que eu desejava, ela dormiu no sofá-cama que tem aqui, eu até tentei convence-la a dormir comigo, mas apenas recebi um olhar sério por parte dela e um boa noite, mas sinto que a terei para mim e isso não está longe de acontecer, quando ela menos esperar darei o meu bote.
- Bom dia. - Ouço a voz doce dela e olho em direção ao banheiro, a vejo saindo de lá de dentro com uma calça jeans branca e uma blusa de frio de manga longa na mesma cor, subo o meu olhar para o seu rosto e quase suspiro ao ver o quão linda ela é.
- Bom dia. - Respondo enquanto vejo ela ajeitar algo perto dos seus seios, eu o olho com fome e sinto minha boca salivar de desejo.
- Vou buscar o seu café da manhã e seus remédios. - Ela diz me tirando dos meus devaneios e reviro os olhos enquanto a mesma caminha até o banheiro para guardar a sua toalha. - Já volto. - Fala caminhando em direção a porta e apenas assinto com cabeça, eu a olho saindo do quarto e passo os meus olhos por todo o seu corpo, até a mesma sumir da minha vista.
Levanto-me da cama após a mesma fechar a porta e caminho até o banheiro e inspiro o ar sentindo o doce perfume dela por todo o cômodo, o meu corpo se arrepia e praguejo baixo ao sentir uma onda de eletricidade descer diretamente para o meu pau. Tiro a cueca que uso e caminho até debaixo do chuveiro, ligo na água morna e deixo a água escorrer por minhas costas enquanto desço a minha mão em direção a minha ereção dura como pedra. Começo a fazer movimentos de sobe e desce lentamente e imagens da Vitória nua vem em minha mente. Fantasio a mesma subindo e descendo sobre o meu pau enquanto grita o meu nome e acelero os movimentos da minha mão, me apoio sobre a parede em minha frente e respiro com dificuldade com tamanha excitação.
- Porra! - Rosno baixo após um forte orgasmo me atingir, vejo meus jatos de porra espirrarem sobre o azulejo branco e entro debaixo d'água, inspiro e espiro com força e tomo um banho demorado. Saio de dentro do boxe deixando tudo ajeitado e visto outra cueca e coloco a usada dentro do cesto de roupa suja.
Deixo o banheiro enquanto seco o meu cabelo com a toalha e vejo Vitória sentada na cama de costa para mim enquanto encara um ponto fixo do quarto. Aproximo-me sorrateiramente e paro atrás dela, consigo ver a sua bochecha vermelha e suspeito de algo. Faço um barulho com a garganta para chamar sua atenção e a mesma se vira e encara o meu abdômen e sobe o seu olhar lentamente até os meus olhos, mas a mesma desce novamente, entretanto desta vez fita a boxe que uso, deixo um sorriso malicioso escapar e sinto as minhas mãos formigarem em desejo de agarra-la.
- Seu café já está na mesa. - Diz desviando o olhar rapidamente e vejo a sua bochecha corar mais ainda. Abaixo-me um pouco por conta da nossa diferença de altura e aproximo a minha boca do seu ouvido, mas antes deixo um beijo em seu pescoço, sentindo a sua pele arrepiar com o contato dos meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu psicopata de gravata - Trilogia homens possessivos
RomanceLivro sendo reescrito. ▪︎ O que poderia dar errado ao cuidar de um dos principais "psicopatas" do país? Vitória formada em administração e enfermagem, se vê perdendo o emprego que tanto amava por conta de futilidades de um novo chefe. Sem saber o q...