Caminho pelo calçadão de mão entrelaçada com a de Hedrick e fico com os pensamentos longe. Nós passamos em uma loja no shopping e um homem entregou uma sacola grande para Hedrick, e estou com uma curiosidade gigante. Hedrick coloca a mão em minha cintura e me sinto temerosa pelo que ele está aprontando, sei que tem algo haver comigo, mas não sei o que é. Ando com ele em direção a porta, mas o mesmo para e me puxa em direção ao seu corpo.
— Vai subindo para o quarto, pegarei algumas coisas no carro. — Manda ao pé do meu ouvido e coloca uma das mãos em minha cintura e com a outra desfere um forte tapa em minha bunda. Faço como Hedrick pediu e deixo um beijo em seus lábios, entro para dentro da casa e cumprimento os meninos, subo para o quarto e vou direto para o banheiro. Tomo uma rápida ducha e fico apenas de roupão, volto para o quarto e me sento na beirada da cama olhando para a porta fixamente.
Ouço vozes vindo do andar debaixo e a reconheço, Hedrick conversa com eles por alguns minutos e logo ouço os passos dele. Sento-me na cama e olho em direção a porta. A maçaneta dela é girada lentamente e Hedrick entra com uma maleta preta e a sacola em mãos.
— Já volto. — Diz me fazendo bufar e leva a maleta com ele, me fazendo ficar em uma ansiedade absurda. Após alguns minutos que aparentam ter sido anos, ele sai do banheiro fechando a porta. — Feche os olhos e coloque as mãos ao lado do corpo. — Manda autoritariamente e me deito na cama fazendo como ele mandou, me deito e fico parada, sinto um frio na barriga de medo e ansiedade para os próximos passos dele. — Colocarei algo em seu pulso, confia em mim? — Pergunta em um sussurro próximo ao meu ouvido e assinto com a cabeça. — Me diga com palavras. — Pede acariciando a minha coxa e me arrepio com o seu toque gelado.
— Eu confio. — Sussurro sentindo um beijo ser depositado em meu pescoço e logo suas mãos tocam em meu pulso fazendo uma carícia leve. Sinto o contato de algo frio contra a minha pele quente e em seguida ouço um clik como se algo tivesse travado, Hedrick faz o mesmo processo com o meu outro pulso e o sinto subir na cama.
Ouço barulho de correntes se chocando e fico curiosa para saber o que ele está fazendo, penso em abrir os olhos por um momento e quando ameaço fazer tal ato, ouço a voz grave dele.
— Nem pense, senão será pior o seu castigo. — Avisa saindo de cima da cama. — Sente-se, por favor. — Pede e faço como ele quer, me encosto na cabeceira da cama e logo sinto ele levantar o meu braço, ouço o mesmo barulho e tento mexer os meus braços, mas os mesmos estão presos.
Ouço os passos dele pelo quarto e abro os meus olhos um pouco. Reparo em Hedrick de costas para mim e reparo minunciosamente em suas costas nuas, deixando algumas tatuagens a mostra, desço o meu olhar pelo seu corpo e olho para a sua cintura. Hedrick tem um pouco do cós da cueca a mostra, e o mesmo ainda veste a calça jeans preta. Suas costas bronzeadas entram em contraste com a luz que entra no quarto e isso deixa uma cena erótica, olho tudo mordendo os meus lábios e isso me trouxe lembranças daqueles filmes eróticos. Volto a fechar os olhos e aguardo ansiosamente pelo que ele está planejando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu psicopata de gravata - Trilogia homens possessivos
RomanceLivro sendo reescrito. ▪︎ O que poderia dar errado ao cuidar de um dos principais "psicopatas" do país? Vitória formada em administração e enfermagem, se vê perdendo o emprego que tanto amava por conta de futilidades de um novo chefe. Sem saber o q...