Sou desperta pelo barulho de algo caindo e abro os meus olhos lentamente, passo o meu punho sobre eles e me apoio em meus cotovelos vendo Hedrick praguejar baixo enquanto pega o vidro de perfume do chão. Encaro ele por inteiro e o mesmo está vestido com uma calça Cargo preto, uma camisa de manga longa na mesma cor e percebo que por baixo tem um colete a provas de bala, e em seus pés um coturno, suas mãos estão cobertas por aquelas luvas pretas de couro. Hedrick está vestido um real assassino daqueles seriados.
— Vai para onde? — Questiono subindo a coberta até os meus seios desnudos. A atenção de Hedrick se volta a mim por um momento e logo o mesmo volta a mexer em seu fuzil e em suas pistolas, da onde ele tirou elas?
— Tenho alguns problemas para resolver. — Responde simples e em momento algum olha em meus olhos. Não me envolvo e apenas encaro ele montando as suas armas e ajeitando as munições, ele sabe o que está fazendo e não quero me envolver nisso.
— Você demorará muito? — Pergunto jogando as cobertas para o lado deixando o meu corpo nu a mostra. Hedrick olha em minha direção e come o meu corpo com os olhos, deixo um sorriso escapar e me levanto pegando uma camisa sua social na poltrona. Eu a visto lentamente e ouço os passos dele atrás de mim. Ele para em minha frente e coloca o meu cabelo atrás da orelha.
— Ainda não sei, mas não se preocupe. — Pede me puxando pela cintura. — Os meninos estarão comigo. — Beija a ponta do meu nariz e acaricio o seu cabelo. — Volte a dormir, amanhã você trabalha e não a quero cansada. — Pede e beija os meus lábios levemente enquanto acaricia a minha cintura.
— Tome cuidado, amanhã de noite estou de volta. — Sussurro contra os seus lábios e seguro em sua nuca tomando os seus lábios aos meus. Nosso beijo é diferente dos outros que costumam ser urgentes e desesperados, esse é lento e romântico, fazendo com que eu fique com um gostinho de quero mais.
Hedrick acaricia a minha cintura por baixo da sua camisa e sinto a sua mão perto da minha boceta. Ele distribui beijos em meu pescoço e o chupa me fazendo gemer baixo, Hedrick coloca a sua mão sobre minha boceta e quando faz menção de movimentar seus dedos, nós ouvimos batidas na porta do nosso quarto. Ele bufa parecendo um touro bravo e tira a sua mão olhando em direção aos meus olhos.
— Talvez eu chegue antes de você sair para ir trabalhar, te amo. — Beija o meu pescoço demoradamente e caminha em direção a porta com uma bolsa onde guardou as armas. Hedrick abre a porta e se vira me dando uma piscadela e manda um beijo. Ele fecha a porta e olho pela fresta vendo a sombra dele sumir pelo corredor.
Tiro a blusa dele e caminho em direção a cama, pego o controle da cortina e as abro vendo a cidade daqui de cima. Deito-me na cama e olho para os prédios que vão se iluminando aos poucos. Hedrick vai matar alguém e isso me deixa temerosa, não quero vê-lo preso novamente e não sei se teria estomago para ver isso acontecer, ainda mais agora que me apeguei a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu psicopata de gravata - Trilogia homens possessivos
RomanceLivro sendo reescrito. ▪︎ O que poderia dar errado ao cuidar de um dos principais "psicopatas" do país? Vitória formada em administração e enfermagem, se vê perdendo o emprego que tanto amava por conta de futilidades de um novo chefe. Sem saber o q...