S/n on
Mais um dia normal em Hogwarts. Estou andando sozinha pelos corredores, e escutando o Draco transando com umas gurias que escolhem perder a virgindade com ele. Sinceramente? Eu não sei o que elas vêem nele. Ta, ele pode ser bonito e até bom de papo, mas se rebaixar ao nível de ficar com um cara que fica com todo mundo? Não estou julgando ninguém, elas fazem o que querem, mas é humilhante. Ele vem me irritando há um tempo e isso está prester a acontecer agora...
-Ei! S/n! - diz correndo em minha direção
-Que foi garoto? - paro de andar e me viro
-Escutou algo? - pergunta
-Se estiver falando da sua transa, sim, escutei. Aliás, todos que passam nesse corredor escutam, Malfoy. Se toca e procura outro lugar, ou então pede para suas vadias gemerem mais baixo, o que acha? -Respondo
-Ai garota, deixa de ser sinica, ninguém resiste ao meu pa--
-Por favor, não termine essa frase. -Interrompo o mesmo.
-Logo logo vai ser você, gracinha. -Ele tenta me dar um selinho, mas eu logo desvio, fazendo clm que ele quase caia no chão
- Olha só, ela é difícil! -Ele diz isso dando um sorriso sexy e passando a mão nos lábios. Puta merda, que menino sedutor! Mas eu não vou cair na lábia dele, não sem ele merecer.
Vou em direção ao salão comunal da Grifinória e vejo Hermione e a Gina, nós três somos muito amigas...
-Ei, s/n! Venha aqui. -Quando a Hermione fala assim... pode saber que vem treta.
Vou em direção à elas e me sento perguntando o que ela queria.-Veio gente me contar que viu você e o Malfoy de papinho hoje, se tu engravidar não diga que não avisei!
-HERMIONE!!! TA MALUCA? ACHA QUE EU VOU ME RENDER AOS "ENCANTOS" DE DRACO MALFOY TÃO FÁCIL ASSIM? -Fico brava
-Calma calma s/n, não precisa se descontrolar -Gina
-Ele tentou, mas eu desviei.
-Essa é minha garota! -Hermione
Draco on
Ok, levei um fora. Mas isso só me fez perceber que ela realmente é difícil, e isso faz com que eu fique mais louco ainda, tudo que é difícil vale a pena no final.
Vou para o salão comunal da Sonserina e encontro os guris, chego e conto do fora que ganhei da s/n, eles riram e disseram que ela seria a única que eu não iria conseguir pegar, aaaa ninguém desafia Draco Malfoy assim, ninguém!-Então vocês acham mesmo que eu, Draco Malfoy não iria conseguir pegar a s/n???
-Acredite, todos já tentaram, ouvi boatos de que ela só ficou com um amigo dela do mundo dos trouxas e mais ninguém.
-Quer quanto pra ver se eu pego ela ou não?
-Não vou nem apostar, você não vai conseguir!
-QUANTO VOCÊ QUER PORRA!
-Ta bom, quero que arranje uma dessas garotas aí que você pega, e faça com que uma delas transe comigo. Se você ganhar, o que não vai acontecer, não precisa fazer nada.
-Fechado. -Aperto a mão dele e vou para minha cama
Fico a noite toda pensando em uma forma de fazer com que ela caía no meu papo. O primeiro passo é me concentrar apenas nela e em mais ninguém. Preciso fazer com que ela pense que eu esteja caindo aos seus pés, e então vrau! Ataco e saio depois. Isso pose parecer desonesto e até babaca, mas eu preciso alimentar o meu ego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Draco Malfoy + you
Fanfiction[+16] S/n é uma pessoa difícil de lidar, teve um passado complicado e por isso se fecha tanto. Draco, indignado por nunca ter ficado com ela, tenta de tudo para conseguir. Até que eles fazem um acordo, que se torna desejo, e depois, amor. Compartil...