#34

1.8K 104 41
                                    

Draco on

Enquanto tomava banho eu parei pra pensar, tipo, a Pansy, ela morreu.
Tipo, ela morreu! Uma menina jovem, bonita, inteligente... colocou tudo a perder por minha causa, por causa de uma paixão não correspondida, por causa de uma obsessão... Eu sei que a culpa não é minha, mas não da pra deixar de me sentir minimamente culpado por não tê-la tratado melhor, com um pouco mais de empatia.
Mas o que você pode fazer, Draco? Ela escolheu isso.
Isso foi o que a voz da minha cabeça repete enquanto penso em me sentir culpado

Me seco e desço as escadas, vejo minha mãe, Blaise, Gina, Hermione enfim, ela... a que não desistiu de mim, nem agradeci á ela direito, que fdp que eu sou.

Vou correndo em direção dela e à beijo fazendo a mesma a se levantar da poltrona sem separar nossos lábios com sede de um beijo caloroso e apaixonado, um beijo que troca amor de ambas as partes. Nos separamos por falta de ar e ela começa a falar:

-Que euforia é essa, meu amor?

-Eu nem te agradeci decentemente por me tirar daquele iferno -falo me sentido culpado

-Que isso Draco! Você estava cansado e confuso ainda, não fiquei chateada por você não "me agradecer" direito. -Sinto um alívio e ela continua a falar- Mas me diz, como que você está? Está mais calmo?

-Estou sim, um banho ajuda sempre

-Filho, passa o remédio e enfaixa a tua perna antes que inflame mais ainda. -Minha mãe fala e eu passo o remédio

-Mas gente, quem ajudou o Pansy a me sequestrar, alguém sabe? E como vocês chegaram até a mim? Quero saber tudo.

Depois de um tempinho explicando, eu os intenrrompo, não acredito no que ouvi.

-Como assim o Goyle ajudou a Pansy á me sequestrar? Eu imaginava que ele não era meu MELHOR amigo, mas nunca chegue a imaginar que ele faria uma coisa dessas por poder. -Eu estava indgnado, surpreso, com raiva... essa mistura de sentimentos é maluca.

-Meu bem, essas coisas acontecem, não da pra confiar em todo mundo, mas o Blaise seguiu firme e forte fiel a ti.

-Nunca fomos próximos mas eu não poderia deixar isso acontecer com você, cara.

-Sem ele teria sido impossível achar sua casa.

-Dessa vez você acertou na moça, meu filho. Gostei dela. -Minha mãe fala e eu pego na mão da s/n

-Fica pensando que foi fácil conquistar essa aqui -rimos- teve interrupções da Pansy, do meu pai... mas deu tudo certo no final

-Inclusive, e o Lucius, vamos descongelar ele? -Hermione lembra do meu pai e então rimos

-É melhor descongelá-lo, eu me resolvo com ele -Falo e minha mãe me olha feio, ela odeia quando eu e ele brigamos, mas eu vou falar com ele, ela querendo ou não.

"Finite Incantatem"

De repente meu pai se levanta assustado do chão

-Mas que porra foi essa? Quem foi o filho da puta que me congelou?

-Não interessa, vem aqui que eu quero conversar com você. -Falo em tom sério

-Quem você pensa que é pra falar assim comigo?

-Seu "filho" que está seriamente precisando falar com você. Anda logo, Lucius!

Caminhamos até a outra sala e eu tranco a porta, antes que ele pudesse falar eu o intenrrompo e começo a falar

-Eu estou com tantos motivos pra te odiar nesse momento que eu nem sei por qual começar! Na verdade eu sei seim, quem você pensa que é pra obrigar a minha namorada a terminar comigo? Você não manda em mim, não manda na minha vida, você não é ninguém, não tem o mínimo direito de mandá-la terminar comigo.

-Meu filho, eu queria o melhor pra você, essa menina na sua vida ia atrapalhar o nosso plano, você sabe que eu- nós precisamos de você para pagar a nossa dívida...

-Por Merlin, pai! Vai te fuder, EU NÃO QUERO ME TORNAR COMENSAL, SERÁ QUE VOCÊ NÃO PERCEBE QUE EU SOU T-O-T-A-L-M-E-N-T-E DIFERENTE DE VOCÊ?

-Mas você disse que se tornaria comensal para ajudar a nossa família.

-Sua dívida, falou certo. Você está individado por ter sido um frocho, eu não tenho nada a ver com isso, nem eu nem a minha mãe.

-Você não pode e NEM vai desistir disso. Eu posso ser morto, sabia? É isso que você quer? -ele fala tentando me manipular, mas não sou mais manipulável

-Eu estou pouco me fudendo pra você. A única pessoa que cuidou de mim foi a minha mãe, até a tia Bella foi mais cuidadosa comigo do que você, eu te odeio! -Ele levanta a mão para me bater mas dessa vez eu seguro- Aquele dia em Hogwarts foi o último dia que você tocou sua mão imunda em mim. Já chega!

Ele fica com raiva mas não tenta mais me bater

-Ta certo. Você vai se arrepender do dia que me abandonou.

-E tem mais uma coisa. Eu e meus amigos vamos dormir aqui e você não vai falar um "a". Ta me entendendo?

-Ah mas por essa humilhação eu não passo.

Ele sai com raiva da sala e logo depois sai de casa.

Imagines - Draco Malfoy + youOnde histórias criam vida. Descubra agora