#47 presente de aniversário

1.6K 87 46
                                    

S/n on

Meus pais saíram e disseram que passariam o dia todo fora.
E como o aniversário do Draco passou e eu não fiz nada pra ele, eu quero recompensa-lo sabe?

-Amor! -falo descendo as escadas

-Oi meu bem -ele responde tirando o olho da tv e olhando pra mim

-Vou dar uma saída rápida ta? Jajá eu volto.

-Sozinha? Não. Os capangas do Simon estão soltos ainda, sozinha você não sai, seus pais que deram essa ordem.

-Deixa de ser besta Draco, eu sei me defender. -falo mostrando a varinha

-E expor a comunidade? Não, valeu.

-Vamo amor, eu preciso ir.

-E qual o problema de eu ir com você? -ele questiona

argh! ele não vai desistir.

-Eu estou indo comprar coisas para a sua surpresa de aniversário. Satisfeito?

-Hmmmmmmm -ele fala se levantando do sofá e vindo em minha direção- então ta, mas seus pais não podem saber.

-Claro -falo abrindo um sorriso malicioso- é rápido.

*quebra de tempo*

Ok. Tudo que eu preciso creio eu que tenha aqui no shopping.

*quebra de tempo*

-Loirinho! Cheguei amor.

-Finalmente!

-Espera ai no sofá que hoje o dia é seu.

-Ai meu Merlin! -Draco fala se sentando e me obedecendo

Subo as escadas, coloco as sacolas na cama, pego os sais que eu havia comprando e levo pro banheiro.

Começo a encher a banheira de água e então coloco a espuma e os sais.

Coloco as taças e o champanhe mais caro que eu podia comprar dentro daqueles baldes chiques com gelo.

-Pode subir amor! -grito

-Ok!!! -Draco responde ansioso e subindo as escadas

-Que tal? -falo apontando pra banheira

boquiaberto ele responde: "Uau"

-Vem, deixa eu tirar sua roupa -falo indo em direção dele e abrindo os botões da camisa branca de manga larga dele, e depois tirando a bermuda jeans claro que ele usava. Até ai não tinha putaria.

Tiro meu vestido florido e meu salto baixo ficando sem nada. O levo até a banheira e ele se senta de frente para mim.

-Não acredito que preparou tudo isso

-É seu aniversário de 17 anos. Claro que eu ia fazer algo. -falo pegando uma taça e entregando para ele

Coloco o champanhe nas taças

-Ao seu aniversário de 17 anos -falo propondo um brinde

-Ao meu aniversário de 17 anos -ele fala batendo a taça na minha e depois me dando um selinho demorado

Ficamos conversando, rindoe fazendo massagens um no outro durante do banho.

-Pronto. Agora vamos para a segunda etapa -falo com uma cara que ele conhece

-Segunda eta---- ah!! saquei

Me levanto da banheira, pego o meu roupão e ele também.

-Me espere no quarto. -falo abrindo a porta do banheiro

Ele sai e eu abro o armário do banheiro pegando minha lingerie.

Ela era preta e cheia de decotes em forma de ondas.
Penteio e seco o mei cabelo com o secador, depois passo baby-liss para deixá-lo levemente ondulado.
Passo minha loção corporal e depois um perfume muito cheiroso que ele ama.

Pego os acessórios que eu vou usar e visto meu roupão novamente, então apareço na porta do quarto

Draco on

eu estava sentado na cama esperando por ela, até que ela aparece na porta do quarto de roupão e com o cabelo impecável

-Oi gata -falo

-Oi gato -ela fala vindo em frente a cama -se liga

Ela fala e deixa o roupão cair no chão. E uou ela está gostosa pra caralho. Aquele tecido da lingerie faz com que realce os seios dela mais ainda. As pernas dela brilhavam e eu podia sentir o cheiro daquele perfume de longe. Ela está perfeita, e claro que eu já estava duro.

-Você está indescritível meu bem, mas pena que vai tirar isso agora. -falo antes de me levantar rapidamente para a despir toda.

À pego pela cintura e dou um beijo caloroso e cheio de prazer nela. Começo e abrir o zíper da lingerie e ela ajuda a tirar. Ela abre meu roupão e meu pau logo pula pra fora, já que estava sem roupa. Estávamos totalmente sem roupa, até que ela me empurra do beijo e me joga na cama.

-Pensou que ia comandar hoje, gatinho? -ela fala caminhando até a porta e se abaixando pra pegar algo, e aquilo dava uma ótima visão da sua bunda.

-Como assim amor?

-Hoje -ela faz uma pausa e se vira pra mim com uma algema na mão- sou eu que mando.

S/n vem em minha direçãoe me empurra pro topo da cama. Ela pega as algemas e prende minhas mãos na cabeceira da cama

Então ela se abaixa e começa a fazer movimentos de vai e vem com a mão no meu pau, o que logo me faz soltar um gemido baixo e rouco. Ela continua massageando o meu membro super rígido e então eu sinto sua boca nele, o que me deixa mais louco ainda. Ela faz um ótimo trabalho com a mão, mas nada substitui aquela boca. Nada.

Eu estava com tanto prazer que jurava que ia gozar ali, agora. Mas não quero dar esse gostinho pra s/n, por mais que eu pense que não vou conseguir me segurar.

Ela percebe que eu estava segurando o orgasmo então começa a dar leves mordidas no meu pau, sem machucar, apenas me deixa mais louco ainda. Então, não satisfeita, ela usa a boca, os dentes e a mão.

Puta merda.

Era o que eu pensava. Não vou me segurar. Não vou me segurar. Não vou me segurar!!!

Ela vai mais rápido ainda e eu explodo. Vejo s/n sorrir enquanto engole e saber que eu não consegui resistir as suas tentações á deixava cheia de ego.

-Ah gata! Ninguém faz isso como você!!

Ela não disse uma palavra. Apenas subiu em mim e se sentou em meu membro. Ela começa a fazer movimentos devagares em forma de círculos e gemia alto. Não poder tocá-la agora estava me deixando maluco, porém, gosto disso.

-Vai gata, me solta pra eu poder fazer o meu trabalho -falo em meio de gemidos, meus e dela.

-Não! Eu comando! -ela diz com a cabeça jogada pra trás e gemendo.

Então ela decide deixar o "devagar" pra lá e começa a subir e descer com força, ela estava TÃO molhada.

"Delícia" era o que ela falava

Não resisto a tentação e quebro as algemas da cama e a viro à deixando por baixo de mim

-Como você fez isso?!

-Shhh, é meu aniversário. Você já mandou de mais. -falo com o dedo na boca dela, então ela logo dá um sorriso e assente com a cabeça

Passo a mão pelo interior da cocha dela, e então começo a chupar seu clitóris e massageando ao mesmo tempo. Ela gemia alto e empurrava minha cabeça com mais força para sua boceta. Deixo a boca pra la e logo enfio meu membro nela. Ela fica louca e eu também.

A partir daí a tarde foi longa.

Imagines - Draco Malfoy + youOnde histórias criam vida. Descubra agora