#24

2K 121 66
                                    

1 dia depois

Draco estava pensando no que fazer para ocupar a mente, ele podia treinar quadribol o dia todo mas a professora não deixava. O que restava fazer era... "Voltar a transar com pessoas aleatórias" pensou "Não. Acabei meu namoro ontem, não posso fazer isso logo de cara. Vou tentar me distrair de outra forma mais conveniente" A caminho da sala de poções ele vê s/n tristinha entrando na sala também. Ele queria não ter aula de poções para não olhar para a cara dela, mas ele precisava tirar boas notas para não apanhar mais do pai.

Ele entra na sala e se senta o mais longe possível de você.

Você por outro lado estava acabada. Olheiras nos olhos pois não dormiu, expressão cansada e sozinha. Só te restava suas amigas, mas você queria o Draco, queria sentir aquele abraço caloroso, aquele beijo apaixonado e ouvir aquelas palavras bonitas. Mas isso não era possível porque você não queria ver uma das pessoas que você mais ama, presa.
Você estava muito acabada, não aguentava assistir a aula e então sai da sala

Draco olha aquilo de coração partido. Ele queria o mesmo que você, queria sentir seu beijo doce, seu abraço apaixonado e carinhoso, seu cheiro...

Hermione vai atrás de você.

-Amiga, já chega. Você ama o Draco, não faz sentido vocês terminarem!

-Você não entende Hermione!!! EU NÃO POSSO -Você diz chorando

-S/n, você quer me contar algo? Amiga, prender isso pra você vai acabar de corroendo.

-O pai do Draco me ameaçou, disse que se eu continuasse a namorar com ele ele iria afastá-lo da escola, dos seus amigos, de mim... eu não posso fazer com que ele se prejudique por minha causa. Ele vai me superar...

-Que horror!!! Você tem que dizer isso para o Draco

-Não!!! Ele nem ninguém pode saber disso, ta me ouvindo?

-Mas voce tem qu- -voce à corta

-Ninguém, Hermione.

Enquanto isso na sala de aula, Draco estava se remoendo, ele queria saber o que ele fez de errado para s/n acabar assim, do nada! Ele vai atrás de você e te vê conversando com a Granger.

-Granger, preciso falar com ela. -Draco fala em tom autoritário

S/n lança um olhar para a Hermione de: "não me deixa aqui sozinha." Mas Hermione sai.

-Olha Draco, não tem o que falar com você -você diz sem manter contato direto com o Draco

-S/n, olha pra mim e me diz, olha nos meus olhos e me diz o motivo de terminarmos assim, do nada! -voce continua sem olhar pra ele- olha pra mim, por favor -ele já diz com a voz meio trêmula

Você tenta sair mas ele segura sua mão, você não se vira mas fica parada...

-Por favor....

Você se solta da mão dele com cuidado e sai de lá fazendo com que o loiro fique mais triste e chateado com você.

Dias se passam.
Dois adolescentes apaixonados, angustiados, tristes e com insônia.
Vocês já não se concentravam em mais nada desde a última conversa.
Tanto s/n quanto Draco queria somente sumir daquele mundo, tudo era mais complicado sem suas respectivas companias, sem seus respectivos abraços o mundo ficava mais sombrio e solitário.

Draco nunca teve amizade verdadeira com ninguém a nao ser com a s/n.

S/n nunca teve um amor verdadeiro a não ser com o Draco.

s/n on

Eu estava sentada na árvore lendo um livro quando vejo um menino que eu não conheço me chamar. Fico curiosa e vou até o local. Era meio escuro mas não fiquei com medo. Vim um cabelo loiro e pensei em ser o Draco, mas quando ele se vira é o Lucius.

-Muito bem, s/n! Está cumprindo com o trato. Fiquei sabendo que vocês não se falaram ultimamente. E para te recompensar por isso, tome esse dinheiro. -Ele mostra uma mão com um pacote onde tinha muito dinheiro. Eu na mesma hora jogo esse dinheiro na cara dele.

-O quê?! Você pensa que eu quero esse dinheiro sujo? Nunca! Eu não estou me afastando do Draco por prazer, estou me afastando dele por amá-lo! Quero o melhor pra ele mesmo sabendo que ele está sofrendo tanto quanto eu. Agora se você veio aqui na escola perder seu tempo de merda só pra me oferecer dinheiro, saiba que eu não quero NADA! -sabe aquela saída dramática que todos adoramos? Então, foi isso que eu fiz.

Onde já se viu? Oferecer dinheiro para que eu fique longe de quem eu amo?

Cedrico vem em minha direção.

-Oi!! Como você está? Está melhor desde o término? -Ele pergunta super educado

-Melhor não é a palavra certa, mas estou superando -mentira.- mas e você? está bem?

-Estou sim, saí com o Cho ontem.

-Sério? E aí, ta gostando dela? -pergunto

-Não, você sabe de quem eu gosto.

-Ced, você sabe que eu ainda amo o Malfoy não é?

-Claro! Mas estou aqui no aguardo.

-Não gosto da idéia de você parar de gostar de outras pessoas para esperar uma menina que é indecisa com a vida.

-Como eu disse, estou no aguardo. Tchau princesa. -ele me dá um beijo na bochecha e sai

Eu ando mais um pouco pela escola e vejo o Draco conversando com a Pansy...
Vou em direção deles e bato meu ombro com o da Pansy.

-Ops, desculpa! Não te vi -falo ironicamente

-Deixa de ser sínica garota! Óbvio que você me viu!

-Vem cá s/n, qual é a sua hein? Termina comigo do nada e ainda vem tretar com as meninas que eu converso? Eu não fiz isso com o Diggory! -Draco diz indignado

-Eu não quero tretar com ninguém Draco, apenas esbarrei na guria.

-Eu sei qual é o seu jogo. Vou entrar nele também. -Ele puxa Pansy para um beijo de língua. Eu não estava fazendo jogo NENHUM! Mas já que ele pensa que é...

Imagines - Draco Malfoy + youOnde histórias criam vida. Descubra agora