primeira noite: parte 1: #15

4K 190 44
                                    

Draco on

Droga, eu fiz merda! Estava com sangue na cabeça e acabei me alterando, tenho que ir atrás da s/n.
Ali! Ela está no lugar de sempre, claro.

-Ei... -falo sem jeito, ela não me responde- posso me sentar?

-O que você acha? -ela me responde mas sem manter contato visual

-Olha s/n, eu sei que fui um idiota, não deveria ter duvidado de você, eu estava alterado e nem percebi a besteira que fiz... me desculpa?

-Draco, você acha mesmo que depois de ser chamada de esquentada sem ser de um jeito digamos que fofo e ainda ter sido duvidada eu vou te perdoar tão fácil? -ela faz uma pausa e se levanta- me da licença que tenho mais o que fazer

Vou atrás dela e a gente para em uma sala vazia

-Me deixa quieta, Draco, caraca! -ela tenta sair mas eu não deixo

-Não faça tanto drama também né? -falo maa percebo que fiz uma merda

-O quê? -Ela para e vira pra mim

-D-desculpa -falo em meio de gaguejos- S/n, eu entendo que esteja chateada, eu também estaria se estivesse em seu lugar, mas acredite em mim, a Pansy me manipulou!

-Pelo amor de Deus, Draco! Aquele foi o papo mais furado que já ouvi, porquê eu perderia a cabeça por uma besteira daquelas? VOCÊ queria acreditar nela, não confia em mim. Que saber? Acho melhor terminarmos esse "namoro" que nem era pra ter começado, já que você acredita mais na Pansy do que em mim quer dizer que você não a odeia tanto. Agora, tchau, não me procure mais!

Ela tenta sair mais uma vez mas eu a puxo para um beijo, ela imediatamente hesita e me da um tapa na cara: "quem você pensa que é?" ela diz e sai.

Como pude ser tão bobo? O papo da Pansy realmente foi uma merda, eu que fui estúpido. Não vou deixar isso assim!

S/n on

Saí arrasada daquela sala, poxa, eu não sou apaixonada pelo Draco mas criei um certo afeto, e ver que ele confiava na Pansy e não em mim... doeu...
Chega de chorar, s/n! Bola pra frente, afinal, vocês nem namoravam de verdade!

-S/n? O que aconteceu? -Era Cedrico

-Nada, estou bem!... -tento segurar as lágrimas mas elas escorrem- Não estou bem -digo me deitando no peito de Cedrico e chorando...

-Foi o Malfoy?

-Não. -Claro que foi o Malfoy, mas não posso dizer- são outros problemas... não quero falar deles, só me abraça?

-Claro!

Draco on

Vou atrás da Pansy mas acabo vendo s/n abraçada com o Diggory... está mesmo tudo acabado entre nós... espera, não tinha nada além de um namoro falso! Onde eu estava com a porra da cabeça quando eu inventei essa merda de namoro? Seu idiota do caralho!
Vou resolver isso com a Pansy e nunca mais me envolver sério com ninguém! Minha vida era muito mais fácil quando eu só comia umas por aí!

Vou ao encontro de Pansy e a vejo sozinha, isso é bom.

-Pansy!

-Oi Draquin- a Interrompo

-Você é uma garota totalmente mesquinha e controladora, não aceita perder, não aceita nada que não seja da sua forma! Você fez eu duvidar de uma das pessoas mais honestas que conheço e por SUA causa eu e ela terminamos, não quero mais olhar na tua cara, ouvir tua voz irritante. -antes dela dizer algo eu saio

Imagines - Draco Malfoy + youOnde histórias criam vida. Descubra agora