S/n on
Ele pensa que vai me fazer ciúmes beijando a Pansy? Vamos ver o que ele pensa se eu beijar do Cedrico.
Vou em direção ao Diggory que estava no mesmo corredor que a gente e tasco-lhe um beijo. Ele nem hesita e logo passa as mãos pela minha cintura e o Draco olha com indignação e sai do corredor. Eu não paro meu beijo com o Diggory, mas precisávamos de ar e então paramos.
-Tenho que ir. T-tchau -falo pra ele que por sinal parecia estar nas nuvens.
-O QUE FOI ISSO? -Gina vem correndo em minha duração junto da Mione.
-Bah, um beijo gente. Eu to solteira e beijo quem eu quiser, eu hein.
-Fala a verdade. -Hermione me conhece muito bem q ódio
-Taaa. O Draco e eu começamos um tipo de jogo. Ele beijou a Pansy na minha frente e eu beijei o Diggory.
-Caralho! Pessoas tem sentimentos sabia? -Gina
-Aaaa eu sei! Na hora eu não pensei ta legal? Eu vi ele beijando a Pansy e o sentimento de vingança falou mais alto!
-As vezes o seu lado sonserino me assusta. O Cedrico deve estar nas nuvens, coitado... -Hermione
Droga. Elas estão certas, não posso fazer isso com o Ced...
-Ta! Eu vou falar com ele! -falo e dou meia volta na esperança de encontrá-lo. Mas o Draco tava novamente com a Pansy, e assim que me vê ele à beija, eu sei que não está apaixonado por ela, talvez esse jogo seja realmente divertido, então eu faço meu trabalho e antes de beijar o Cedrico eu jogo um charme antes do beijo, abraço ele e ele me beija. Draco olha fixamente para nós dois com cara de quem iria estrangular o Cedrico. Ele sabe que quem eu queria estar beijando era ele.
Dois dias se passam e nós continuamos com o nosso jogo. Por incrível que pareça, isso está aliviando minha dor de ter que ficar longe dele porquê de certa forma nós estávamos tendo um contato e isso era bom.
Draco on
Ver ela beijando outro cara me mata. Já tem mais de 10 dias que não nos falamos, nos tocamos... não da pra aguentar essa tortura de ter que ficar vendo ela beijar o Diggory e eu ter que beijar a Pansy. Preciso tentar mais uma vez falar com ela, mas dessa vez eu não irei ceder tão fácilmente...
Vejo ela conversando com o Cedrico e a puxo pelo braço, ela logo disse: "ai ta me machucando" mas não de forma séria, eu mais do que ninguém conheço esse tom.
A levo para um beco e á prendo de cada lado dos meus braços-Eu sei que você não quer ele... eu sei que você quer à mim. -sussurro perto da sua boca
-Não podemo-- -eu a corto e dou um beijo curto mas carinhoso, me afasto da sua boca
-Por que não podemos? Nos amamos, nos respeitamos, somos felizes quando estamos juntos. Não faça isso comigo, não faça isso com você, não nos torture desta forma... -sussurro
Ela se certifica de que não tem ninguém nos olhando, não sei o motivo mas parecia assustada, depois de se certificar ela me dá um beijo meio que longo, depois me abraça forte com lágrimas nos olhos...
Ficamos assim por alguns segundos e ainda abraçada comigo ela sussurra com a voz trêmula no meu ouvido: "s-seu p-pai", eu me separo do abraço calmamente e falo: "o que tem meu pai?"
-E-ele m-mandou eu m-me -á corto e falo "respira um pouco meu bem", ela respira profundamente e continua- ele mandou eu terminar com você...
-O QUÊ??
-Fala baixo!!! Ninguém pode saber que eu estou falando contigo! -ela sussurra
-Não acredito que você acabou comigo porque aquele idiota mandou!
-Me entenda! Ele disse que te tiraria da escola, te privaria do mundo, eu não tive escolha, não queria fazê-lo sofrer!
-E pra não me fazer sofrer você tem a brilhante idéia de se separar de mim sem explicação nenhuma fazendo com que eu sofra mais ainda?? Brilhante!!! -sarcasmo. amo.
-Não seja ingrato, Draco Malfoy! Eu fiz isso para o seu bem! É muito melhor viver com pessoas do que viver encarcerado em uma casa sozinho...
-Eu preferiria mil vezes ficar preso em casa sabendo que tenho o seu amor do que viver ao redor de um bando de gente falsa e sem você. -tento sair de lá mas dessa vez quem me puxa é ela
-Draco...
-Me deixa pensar, s/n! Por favor. -me solto dela e saio dali.
s/n on
Droga! Estraguei tudo! Mas como eu iria imaginar que ele preferiria isso?...
Minha vida está cada vez mais complicada, por que fui me envolver logo com você?...Tenho que falar com o Cedrico.
Enxugo minhas lágrimas mas meu olho estava bastante vermelho. Vou em direção ao Cedrico.
-Cedrico, precisamos conversar.
-Pode falar, docinho.
-Para de me chamar assim.
E eu preciso te falar que aqueles beijos estavam totalmente fora de contexto. Você é uma pessoa maravilhosa e tudo mais, mas eu não gosto de você do jeito que você queria que eu gostasse. Infelizmente eu acabei te usando para um "jogo" e estraguei tudo de certa forma.-Você estava me usando... uau! Que surpresa! -sarcasmo- Olha s/n, você está certa, chega. Já me humilhei demais perante a você. Tchau e boa sorte em tentar reconquistar o Draco usando pessoas que tem sentimentos.
-C-Cedrico! Espera! Me desculpa! -ele hesita e me deixa falando sozinha. Agora é oficial. Eu sou uma fdp.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Draco Malfoy + you
Fiksi Penggemar[+16] S/n é uma pessoa difícil de lidar, teve um passado complicado e por isso se fecha tanto. Draco, indignado por nunca ter ficado com ela, tenta de tudo para conseguir. Até que eles fazem um acordo, que se torna desejo, e depois, amor. Compartil...