#09

3.8K 201 91
                                    

Narradora on

No dia seguinte, você acorda animada para ver se sua mãe tinha lhe mandado uma carta, faz tempo que as duas não se falam. Então, você se levanta e se arruma para o café da manhã.
Hermione, Gina e você descem para o salão principal e vão tomar café

S/n on

Após chegarmos no salão principal, vejo Draco me olhando e piscando pra mim, o ignoro e vou me sentar ao lado de Gina, Harry, Ron e Hermione. Como sempre eu estava de vela. O correio chega e vejo minha coruja com uma carta e uma caixa, deve ser o vestido. Nem ligo pra ele, só queria ver a carta que minha mãe me mandou.
Abro a caixa e vejo o vestido, mas não o tiro no meio de todo mundo. Vou para o meu dormitório e tranco a porta. Lá eu abro a caixa e vejo o vestido, era tão lindo

Experimento ele e vejo que ficou perfeito. Não gosto de bailes, mas já que vou, vou fazer direito.
Ainda com o vestido corro até minha cama para ler a carta da minha mãe.

Oi meu amor!

Como vão as coisas? Está se cuidando direitinho? Espero que sim.
Por aqui está tudo normal, seu pai está bem e seus avós estão morrendo de saudades.
Fico feliz em saber que você vai ao baile, minha filha. Desde aquele acontecimento não vejo você se divertir, ir em festas... espero que esse baile seja uma boa!

Procurei uns vestidos aqui e achei que esse era sua cara, se você não engordou ou emagreceu acredito que a sua medida seja a mesma hahahaha. Bom baile, meu amor. Se divirta, não deixe que aquele acontecimento atinja sua felicidade.

Te amo. Beijos.

Maria.

------------☆-----------☆------------☆-------

Quando me dou conta vejo uma lágrima cair sobre meu rosto e um sorriso se abrir. Eu e minha mãe somos muito apegada uma a outra, e eu sentia muita falta dela. Bom, vejo que ainda estou com o vestido e alguém bate na porta do dormitório, abro a mesma e vejo que era Mione e Gina.

-OH. MY. GOD!!! VOCÊ ESTÁ LINDA!!! -Gina diz analisando o vestido

-MUITO LINDA! -Mione fala me olhando com um sorriso no rosto

-VAI COM O CEDRICO AO BAILE? -Gina

-É melhor vocês se sentarem... -Eu falo indo em direção a cama- Eu vou com o Draco.

-O QUÊ?! -Ambos dizem olhando pra mim com dúvida

-Você vai ao baile. -Hermione

-Sim.

-Com Draco Malfoy. -Hermione

-Sim.

Após uma pausa, ela fala novamente

-Você e Draco Malfoy?

-Hermione, porque é tão difícil acreditar que eu vou com o Malfoy? Porquê ele está acima de mim, é? -Pergunto indignada

-Não, não é isso! É muito pelo contrário, você está acima dele, por isso me surpreendeu.

-Foi inusitado, mas é só o baile, que inclusive, é hoje.

Eu queria muito contar a elas o real motivo de estar indo com o Draco. Mas acho vergonhoso, então é melhor deixar elas concluírem o que quiserem.

Tiro o vestido e vou para a aula de transfiguração. Foi super de boas a aula, logo em seguida vou para a de herbologia.
Enquanto me dirigia á aula de adivinhação, alguém me puxa para um beco. Era Draco.

-Agora não, Malfoy. Tenho aula de adivinhação.

-Desde quando alguém liga pra aula de adivinhação? -Ele fala com a sobrancelha franzida e com cara de dúvida. Ele tem razão. Ninguém liga pra essa aula.

-Nisso você tem razão... o que você quer? -Pergunto

-Lembra que íamos combinar o jeito que ia ser o falso namoro?

-Ah, c-claro que lembro -Não. Eu tinha esquecido.

-Então, vai ser assim.
Você vai me chamar de amor.
Vai me abraçar em grande parte do tempo.
Eu vou te beijar as vezes quando você menos esperar.

E no baile:
Vamos dançar.
Vamos ignorar o Diggory e a Parkison. (Não me lembro como se escreve o sobrenome da Pansy).

-Porquê vamos ignorar o Cedrico? -Interrompo Draco

-Pra ele ver que você não quer nada com ele.

-Eu acho que seria mais fácil eu só dizer pro Cedrico que não quero nada com ele, seria mais fácil, não acha?

-Seria. Mas com o Diggory. Com a Pansy não.

-Ta Draco. Mas, porquê você me escolheu ao invés de uma das meninas que você já pegou?

-Porque você é a mais improvável de todas, isso ajudaria na Pansy largar do meu pé. E também porque quando ela me perguntou com quem eu ia ao baile, eu disse que seria contigo pois foi o primeiro nome que me veio a cabeça. -Nós dois rimos.

-Ok, ok. Agora vou para o dormitório pois vi que a tarde é livre para as mariquitas se imperequetarem para o baile. -Falo e Draco ri.

Depois de um tempo, vejo que são 18:00 e tenho que começar a me arrumar, eu Mione e Gina nos arrumamos juntas. Hermione estava muito linda com aquele vestido rosa. Gina estava linda também com um vestido vermelho. E eu, bom, também estou linda. Meu cabelo está solto com baby-liss, e estou com um salto preto não muito alto. São 20:00 e nós vamos para o salão do baile...

Imagines - Draco Malfoy + youOnde histórias criam vida. Descubra agora