S/n on
"Vou passar o aniversário do Draco longe dele" Esse pensamento ecoava na minha cabeça.
Amanhã ele fica maior de idade, é um dia marcante, querendo ou não.
Tenho que sair daqui, mas como? Ta cheio de capanga lá fora, e esse filho da puta pode chegar a qualquer momento.-SOCORROOOOO -grito desesperada- ALGUÉM ME AJUDAAAAAAA
"Cala a porra da boca!!!" um dos capangas gritam do lado de fora, mas não ligo
-SOCORROOOOOOOOOOOOO, SOCORROOOOOOOO
Draco on
-Ok, onde você chuta que ela pode estar? -Pergunto inquieto ao Philip enquanto olhamos para um mapa que havíamos comprado
-Olha, Malfoy. Pra ser sincero, eu não faço a mínima idéia da onde eles podem estar. Olha o tamanho de Londres!
É. Ele tem razão. Olha o tamanho de Londres
de repente plin! Uma idéia.
-Phil
-Sim?
-O Simon é bem apegado á Elle né?
-Olha, ele era muito apegado á ela no passado. Não sei se depois da prisão ele continua o mesmo...
-Você não acha estranho da Elle não saber que o filho foi solto? Eles geralmente notificam, né? -pergunto desconfiado
-Faz sentido! Ela saberia se ele fosse solto.
-Exato! Existem muitas hipóteses.
Uma delas é: ele fugiu sem avisar a mãe
Ele foi solto e avisou a mãe e talvez ela seja cúmplice nesse sequestro
Ele fugiu e ela sabe disso-Mas se ele tivesse fugido, estaria nos cartazes pela cidade, pela TV e etc. A mais óbvia seria ele ter sido solto e ela é cúmplice do crime. -ele faz uma pausa- Já sei!
-O quê?! Fala homem, fala logo! -o pressiono aflito
-Vamos ao presídio onde o Simon estava, e lá vamos saber se ele foi ou não solto e se notificaram a Elle.
-Claro... Claro!!! Vamos. -Falo pegando a minha jaqueta de couro da cadeira enquanto o Phil pega seu casaco.
Saímos de casa, entramos no carro dele e vamos em direção ao presídio.
*chegando lá*
-Boa tarde. Sou Philip Gable. -ele fala aflito, mas dou um sinal pra ele se acalmar para que a moça não ache estranho
-Boa tarde, senhor Gable. O que deseja?
-Queremos a ficha do ex presidiário Simon Willer Brown, por favor? -Phil fala
-Motivo? -A moça pergunta
-É-é
-Ele é tio dele. A Elle Brown, mãe dele, pediu para a gente viesse aqui. -Falo antes que o Phil nos entregue
-Por que ela saber da ficha dele? -ela pergunta desconfiada
-Moça, é um caso grave, não da pra te explicar, por favor. -Precisava tentar uma última cartada, então pisco pra ela e solto um sorriso que ninguém resiste
-Ok! -uau, deu certo- O que desejam saber?
-Queremos saber se a mãe dele, a Elle, foi notificada quando ele foi solto.
-Sim! Ela é uma mulher que aparenta ter uns 45 anos, cabelo preto, magrinha e baixa, certo? -ela pergunta
-Sim, é ela mesma.
-Então, ela veio aqui para encontrá-lo, eu vi enquanto pegava um café.
Eu e o Philip saímos rápido de lá, só deu tempo de dizer um "obrigado.". Por sorte ele havia gravado tudo com um aparelho chamado celular para caso precisarmos de provas.
-Não acredito! Aquela mulher manipulou todos?! -Falo abrindo a porta do carro e entrando dentro
-Não, Draco. Ele manipulou ela. Simon sempre foi um bom manipulador, com certeza já tinha tudo planejado. -ele diz ligando o carro- Mãe faz de tudo pelo filho, ainda mais quando ele manipula as pessoas tão bem.
-E ela mente bem também, não deu pra perceber que ela estava envolvida com isso, e olha que eu sei quando mentem pra mim.
Chegamos na casa dos Gable e resolvemos não falar nada para a Maria, não por agora.
S/n on
O tapa ainda está doendo... Não acredito que coloquei minha boca... argh!
Eu odeio sentir ódio, mas é impossível não o odiar agora.
Eu preciso agir.
Não vou ficar aqui pra sempre.
Espero um deles entrar aqui para começar o que eu tinha que fazer. Já estava tudo na minha cabeça.Como esperado, um deles entra aqui para me dar água. Ele era o pateta, sempre tem. Espero ele chegar mais perto...
Dou um murro com a lateral dos meus antebraços na garganta dele e ele cai no chão. Como esperado, o outro provavelmente escutou o barulho e entrou. Eu chuto as pernas dele e não entra mais ninguém. Arrasto a cadeira para mais perto deles e chuto cada um. "Como vou quebrar as algemas?" Fácil.
Começo a batê-las em um pedaço de metal até que elas quebrem. Não foi fácil, mas deu certo.
Depois de me soltar eu pego o pedaço do metal e bato na nuca de cada um dos meninos caídos no chão.
Saio do lado de fora e não tinha mais ninguém, parece que era o dia perfeito pra fugir.Olho em volta e vejo que não tinha ninguém. O armazém ficava perto de um lago e alguns metros da estrada deserta que ficava ao lado de uma floresta.
Começo a correr pela estrada na esperança de achar algum carro, corro por 30 minutos até aparecer um, balanço os braços fazendo sinal para que ele pare. Quando eu estava abrindo um sorriso eu logo o fecho.
Era Simon e mais 2 capangas. Antes que eles abrissem as portas do carro eu saio correndo em direção a floresta. Antes deles me alcançarem eu já havia adentrado na floresta, começo a correr olhando pra trás as vezes.
Galhos de árvores batem no meu rosto, mas isso não me impede de continuar correndo.
Vejo um dos meninos atrás de mim e corro mais rápido. Estava sem fôlego mas continuava correndo.
Enquanto olhava pra trás eu me esqueci do que havia na minha frente. Antes de captar o que estava por vir, olho e me deparo com uma raís enorme de uma árvore. Tropeço e caio no chão. Quando paro de correr que percebo a dor no meu rosto causada pelos arranhões que ganhei nessa corrida.
Tentei me levantar mas era tarde demais. Eles haviam me alcançado.-Quê isso, querida. Tentando fugir de MIM? -ele solta uma risada- Que tola.
Ele faz um sinal de "vamos" com a cabeça e eles me levantam do chão.
Chegando no carro eles me jogam com força no banco de trás.
-O que pensou que aconteceria, S/n? Que ia sair de lá sem ser vista por ninguém? E que ainda ia conseguir sobreviver nessa floresta sem comida? Francamente, eu pensava que você fosse mais inteligente. -ele fala mas eu permaneço calada
Enquanto os dois caras que estavam comigo no banco de trás tentavam me tocar, eu dava tapas nas mãos deles.
-Deixem ela quieta, idiotas! -Simon fala olhando pelo retrovisor interno do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Draco Malfoy + you
Fanfiction[+16] S/n é uma pessoa difícil de lidar, teve um passado complicado e por isso se fecha tanto. Draco, indignado por nunca ter ficado com ela, tenta de tudo para conseguir. Até que eles fazem um acordo, que se torna desejo, e depois, amor. Compartil...