TW: abuso sexual
S/n
-Bom... tudo começou quando eu tinha 14 anos e tive o meu primeiro namorado. Vamos fingir que ele se chamava... hum... Mário.
-Mário? -Draco me corta- Que nome bunda pra você inventar, s/n!
-Aaaaa, ok. Se chamava Pietro. Eu gostava muito dele, e achava que ele também gostava de mim. O namoro foi bem durante 2 meses, ele me escrevia, achava que eu estudava em outra cidade, e eu escrevia pra ele, nas férias do Natal eu fui visitar meus pais e como ele era nosso vizinho, o vi também. Percebi que ele estava estranho pois não tinha me mandando cartas há 1 mês, nos divertimos durante o dia mas estava diferente...
-respiro fundo e continuo- Chegamos na minha casa e estávamos sozinhos, e do nada ele me jogou no sofá com agressividade e mandou eu tirar a roupa... eu não queria transar naquele momento, ainda era virgem, mas ele falou me olhando com tanta raiva que fiquei com medo e tirei... ele começou a observar meu corpo e disse que eu estava muito gorda, e que precisava emagrecer, depois puxou meu braço e me levou para meu quarto, mandou eu ficar de quatro e eu estava quase chorando, ele disse com essas palavras "Além de gorda é chorona, deixa de ser escrota, garota!", eu enxuguei as lágrimas e transei com ele, ele fez de tudo para fazer com que eu gozasse mas eu estava com tanto medo que não conseguia sentir prazer com aquilo, aí ele vestiu suas roupas, me deixou pelada e me jogou na parede... --deixo uma lágrima cair-- depois me deu um tapa na cara... e disse que se eu não melhorasse ele ia espalhar mentiras sobre mim pra todos! E disse também pra eu não contar pra ninguém aquilo que aconteceu.
Meus pais chegam em casa e me vêem no sofá com cara de choro e com as marcas do dedo dele na minha cara, perguntam o que aconteceu mas eu lembrei do que o "Pietro" disse e falei que tinha caído-Por que não contou à eles??? -Draco pergunta
-Acabei de falar o motivo!
-Mas eles são seus pais, iam acreditar em você!
-Vai deixar eu terminar a história ou não?
Draco faz que "sim" com a cabeça e eu continuo.
-Eles ficaram meio desconfiados mas acreditaram e passaram um remédio no meu rosto.
No dia seguinte era meu último dia na cidade e o "Pietro" veio me visitar, ele apareceu todo alegre para meus pais e foi me beijar, eu virei a cara e recusei. Ele me chamou para sair com ele e eu inventei uma desculpa de que ia ajudar minha mãe, mas ela me desmentiu e disse que não precisava de ajuda, então eu fui com ele. Ele disse que iria me levar em um parque mas me levou para a casa dele, nessa hora que imaginei o que aconteceria...Flashback on
-Por que recusou meu beijo? -Simon, esse era o nome do filho da puta.
-Porque eu... estava com a boca seca.
-NÃO MINTA PRA MIM! -Ele me da um tapa na cara.
-Por que está me tratando assim?
-Porque você desde que voltou daquela escola está mais feia, gorda, nojenta.
-NOJENTO É VOCÊ! -cuspo na cara dele-
-SUA VAGABUNDA! -Ele me da um murro na cara fazendo com que meu nariz sangre, depois me joga contra a parede e rasga minhas roupas, me puxa e me obrigada a... você sabe -ME SOLTA! SOCORRO! SOCORROO!!!
-Não adinta gritar, a casa é abafada, lembra?
-ME SOLTA SEU MONTRO! ME SOLTA -falo chorando e gritando, consigo o empurrar para longe e tentar fugir, mas ele tinha trancado a porta e conseguiu me alcançar.
-VOCÊ NÃO VAI FUGIR DE MIM!
-POR QUE ESTÁ ME TRATANDO ASSIM, SIMON?! O QUE EU TE FIZ? -pergunto chorando
-VOCÊ NASCEU! ISSO QUE FEZ! NASCEU!
-VOCÊ É DOENTE! DOENTE!
-NÃO FALE ASSIM COMIGO! -ele fala puxando meu pescoço e me jogando contra a parede me enforcando, a mãe dele chega no mesmo momento e ela tinha a chave, ela o empurra de cima de mim
-O QUE FOI ISSO, SIMON?!
-ELLE! -falo correndo pros braços dela
-O QUE ELE FEZ COM VOCÊ MEU BEM? -diz Elle me abraçando
-Socorro, Elle, me salva desse doente! -falo chorando
Simon estava no chão ainda. Meus pais ouvem a gritaria e como a porta estava aberta não estava mais abafado o som. Eles vem correndo para a casa dos Evans e me vêem sem roupa e cheia de ematomas chorando, corro para o braço deles e eles me tiram daquele hospício e ligam para a polícia. Eu vou para o hospital e eles fazem os exames, não quebrei nada além do nariz...
Flashback of
-Simon foi preso, e eu fiquei com trauma, fiquei os meus 14 e 15 anos todos sem comer para emagrecer, e fiquei todos os meus 14 e 15 anos sem namorar nem ficar com ninguém por causa disso. Trauma... -eu começo a chorar horrores e Draco também, mas ele me abraça tão forte que eu consigo me acalmar
-Calma, isso é muito sério, agora eu te entendo completamente! Mas, por que nunca contou pra ninguém aqui?
-Não queria ser tratada diferente... ser tratada igual uma coitada. Gosto de desafios, não te dei um pé na bunda ainda pois você me desafia, você é sincero comigo. E espero que isso não mude. Você é a terceira pessoa que sabe disso. Nem as meninas sabem...
-Eu não vou te tratar diferente só por causa disso. Gosto de te desafiar -Ele diz tirando uma mecha do meu cabelo do meu rosto cheio de lágrimas e rindo pra mim
Eu olhei em seus olhos e senti uma estranha vontade de lhe beijar...
----♡----♡----♡-----♡-----♡-----♡----
Eu tentei evitar ao máximo os detalhes do abuso, pois pesquisei e vi que vítimas de abuso não gostam de dar detalhes... obrigada a quem leu até aqui :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Draco Malfoy + you
Fanfic[+16] S/n é uma pessoa difícil de lidar, teve um passado complicado e por isso se fecha tanto. Draco, indignado por nunca ter ficado com ela, tenta de tudo para conseguir. Até que eles fazem um acordo, que se torna desejo, e depois, amor. Compartil...