s/n on
Eu estava ali com Draco sem acreditar que fui pedida em namoro, nunca imaginei que o Malfoy fosse capaz de dizer todas aquelas palavras bonitas pra alguém, eu realmente acredito que ele tenha mudado.
Fred e George passam gritando meu nome no corredor e eu saio da sala dizendo "estou aqui seus doidos"-Aqui sua encomenda senhorita. -Fred diz me entregando as alianças
-Ahhhh obrigada, meninos!!! O que posso fazer pra recompensar? -pergunto
-Quê isso, s/n, tu é nossa amiga, é um presente, agora temos que ir, tchau e boa sorte -George diz
Entro na sala novamente com um sorriso no rosto e Draco me olha confuso, eu ajoelho no chão e começo a falar...
-Bom, sou péssima com palavras e como você mesmo disse, essas coisas tem que ser ditas na hora e com o coração, então eu vou falar tudo do fundo do meu coração.
No começo eu te achava um mesquinho safado do caralho que gostava de desafios, assim como eu, você não desistia disso. No começo das nossas provocações eu me sentia desconfortável com você passando as suas mãos em mim pelo motivo que... você sabe. -quando falo isso vejo a expressão do Draco mudar de feliz pra preocupado- calma, eu não me senti intimidada pois sabia que você nunca seria capaz de forçar uma menina a transar contigo. -interrompo o meu discurso e falo "posso me levantar? meus joelhos estão doendo" e Draco responde rindo "Claro!" - Fomos ficando mais próximos a partir do dia do baile quando eu te contei o que aconteceu comigo, eu senti que podia confiar em você, senti que estava sendo verdadeiro comigo, enfim, o que eu quero dizer é que eu me sinto acolhida, protegida, amada por você! Eu te amo... por isso venho pedir. Draco Lucius Malfoy, quer namorar comigo? -eu estava vermelha igual um pimentão-S/n s/s (s/s é seu sobrenome, fds inventei agora), eu aceito namorar com você! Eu te amo! Eu te amo!!! -ele tira meus pés do chão me girando, pego as alianças e coloco no seu dedo, ele faz o mesmo comigo- de agora em diante você está preso à essa maluca sarcástica!
-Ainda bem!
Olhamos o relógio e vimos que estava na hora que dar o dinheiro da menina que ia transar com o Goyle, pegamos nossas coisas e fomos para o salão da sonserina esperá-la.
-Cheguei. -diz ela com um chiclete na boca- cadê a grana? cadê o garoto que vou transar? é esse loirinho ai? -ela diz com cara de safada e enrolando uma mecha dos cabelos no dedo.
-Esse loirinho já tem dona, meu amor. E a grana está aqui. -falo entregando o dinheiro na mão dela
-Bah, que pena que ele tem dona, mas qualquer coisa eu pego emprestado -ela pisca pro Draco
-AMAS-eu vou pra pular em cima dela mas Draco me segura pela cintura fazendo com que eu caia no colo dele.
-Vai logo, garota, não enche meu saco.
a loira sai e eu bufo de raiva
-Calma docinho, sou todo seu. -ele diz me dando um selinho
-Docinho? Que meloso -falo ainda em cima dele
-É que eu to doido pra te comer -ele diz rindo
-DRACO! KKKKKKKKKKKKKK
rimos por um tempo e saímos do salão da sonserina, por mais que eu namore alguém de lá ainda não vou com a cara da maioria deles
-Ei -Draco sussurra no meu ouvido
-Fala -sussurro de volta
-Quando eu falei que queria te comer eu não tava brincando, to morrendo de fome -ele sussura isso mais perto do meu ouvido me fazendo arrepiar.
-Humm, não sei se você está merecendo, vai ter que me convencer
-Você está sendo má, s/n, e meninas más merecem ser castigadas -ele diz
-Será que posso ser castigada lá no meu quarto? não quero que todos me vejam apanhando -faço biquinho irônico
-Claro, é melhor mesmo -ele morde os lábios e vamos literalmente correndo para meu quarto.
-----------------------------------------------------
Hihi, aviso que o próximo cap começará com hot na cara do cês, e eu tava pensando aqui, vocês gostam de miraculous? Porquê eu poderia fazer uma fic de Marichat
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Draco Malfoy + you
Fanfiction[+16] S/n é uma pessoa difícil de lidar, teve um passado complicado e por isso se fecha tanto. Draco, indignado por nunca ter ficado com ela, tenta de tudo para conseguir. Até que eles fazem um acordo, que se torna desejo, e depois, amor. Compartil...