#12

3.6K 191 120
                                    

S/n on

Não, desisto de beijá-lo, não queria confundir as coisas, era só o calor do momento...
Tento me levantar mas Draco faz o que ele mais gosta de fazer, puxar meu braço. Ele me puxa para seus braços e me da um beijo caloroso, senti coisas que nunca tinha sentindo antes com ninguém, mas não podemos fazer isso, não mesmo. Então me afasto de Draco fazendo com que nossas testas fiquem encostadas e a sua mão está sobre a minha orelha...

-Não podemos... -falo para Draco

-Por que não? -Ele responde com a respiração alta sobre minha boca

-Não quero ser mais uma das suas vítimas, Malfoy, não mesmo. -Falo isso e me levanto, então Draco diz

-É isso que você pensa de mim? Que eu nunca senti algo por alguém?  -Não tenho coragem de me virar para trás, então apenas o ignoro e saio de lá

Já era tarde da noite e eu não conseguia parar de pensar nas palavras dele... "Que eu nunca senti algo por alguém?" Ele não sente nada por mim, eu também não sinto nada por ele. Sei que não sinto...

Me revirei na cama a noite toda e as meninas reclamaram. Então fiquei quieta mas mesmo assim não dormi.

Draco on

Não não não! EU NÃO SINTO NADA POR ELA. NADA!
Mas aquele beijo... aquele beijo foi diferente de todos os outros que já dei... e cacete, a s/n já foi estuprada!!! QUEM TEM CORAGEM DE FAZER ISSO COM UMA PESSOA? Se um dia eu encontrar esse filho da puta na rua eu quebrava ele todinho! A s/n é um anjo que merece tudo de bom!

Tento dormir mas não parava de pensar em tudo que aconteceu nesta noite...
E porra, ela acha que eu não sou capaz de sentir algo por alguém? Acha que eu só pego e largo?

Narradora

No dia seguinte tanto s/n quanto Malfoy estavam mortos de sono, ambos não dormiram pensando na noite passada.

S/n vem evitando Malfoy o dia todo, e ele só se deu ao trabalho de falar com ela uma vez, mas não é por isso que ele desistiu de tentar.

Ele a puxa para aquele corredor que eles se encontram

-Para de me evitar caramba! Temos que fingir que namoramos! -Draco diz indignado para s/n, mas claro que isso era uma desculpa para ele ficar perto dela

-Vamos acabar com esse teatrinho idiota? -Ela diz para ele

-Não. Não vamos. Não era você que era mulher de palavra? Temos um acordo s/n, e não vamos quebra-lo. -Draco tenta convencê-la

-Ok. Vamos continuar com essa baboseira. -S/n pega a mão de Draco e eles saem do corredor.

Todos olhavam para eles como se estivessem vendo uma assombração. "Como assim o Draco Malfoy está namorando?" Era a pergunta que se passava na cabeça de todos eles, mas Draco não ligou e tirou sua mão da mão da s/n e passou seu braço ao redor do seu pescoço. S/n gostava disso então passou seu braço em torno da cintura do Malfoy.

Draco percebe que o Cedrico estava chegando perto deles então ele rapidamente puxa s/n para um beijo de língua, você fica confusa e tenta solta-lo, mas ele sussura em seu ouvido "Diggory se aproximou, precisava fazer algo", então você vê que Pansy também estava perto e puxa Draco para outro beijo caloroso, as mãos do garoto passam pela sua cintura e você está inclinada para trás com as mãos no rosto dele, nenhum dos dois estava com vontade de se separarem desse beijo mas foi necessário pois Diggory cutucou o seu braço e disse "S/n, precisamos conversar" então Draco fala "Porra meu irmão, atrapalhou o nosso beijo"

-Draco! -Você diz olhando brava pra ele, então sai para conversar com o Cedrico.

-Me desculpa por atrapalhar seu beijo

-Não, não atrapalhou nada! O que você queria falar comigo?

-Só queria saber o que somos.

Você fica confusa

-O que somos? -Pergunta

-É! Um dia a gente ta super próximo, e no outro você aparece com o Draco.

-Olha Ced, não era minha intenção fazer você pensar que eu gostava de você desta forma. Eu amo ser sua amiga, mas.. só amiga. E eu gosto do Draco, estamos namorando... -Ok, essa parte era pra ser improvisada mas você sentiu algo ao dizer que gosta do Draco, mas ignorou esse sentimento.

-Ah... ok. Obrigado por esclarecer tudo-Ced diz meio desanimado-eu vou ali então.

-Desculpa mesmo... -Você fala mas Cedrico estava longe o suficiente para não escutar, ou ele preferiu te ignorar.

Imagines - Draco Malfoy + youOnde histórias criam vida. Descubra agora