S/n on
Acordo e vou trocar de roupa, eu, Hermione e Gina vamos para o salão comunal tomar café da manhã para depois ir para a aula.
Chegando lá me deparo com o Harry e o Ron, eles eram nossos amigos e sei que o Harry gosta da Gina e o Ron da Hermione, ainda junto esses casais. Faço com que cada um sente ao lado do seu crush fazendo com que eu fique sozinha, até que o capeta do Draco aparece e se senta ao meu lado de surpresa...-Olá docinho -Draco
-Por Merlin Draco! Vaza daqui, se o diretor ver um Sonserino na mesa da Grifinória você está ferrado.
-Então você se preocupa comigo?
-Ah, vá a merda garoto, eu digo isso pois pode ser que a gente se ferre também, então, vaza daqui! -falo brava
-Não sem um beijo seu -Ele vai para me beijar mas eu pego seu braço e jogo para trás fazendo ele se contorcer de dor.
Ele sai da nossa mesa com cara de bravo e diz: "Você me paga!"
Draco on
Quem essa vadia pensa que é pra fazer isso comigo?
-É, Malfoy, parece que não foi dessa vez -Crabb
-Cala a merda da boca Crabb, ela só está se fazendo de difícil no começo, jajá eu como ela.
-A s/n não é boba igual as outras garotas, Draco. - Blaise fala colocando um pedaço de queijo na boca
-Você que pensa.
Saio do salão principal e vou para a aula de poções que por sua vez, era junto com os grifinórios, torço para que a s/n esteja lá para dar o troco.
Chego e á vejo lá, peço ao professor Snape para me sentar com ela:-Me surpreende ver que você quer se sentar ao lado de uma grifinoria, Malfoy.
-Não é o que o senhor está pensando, eu tenho umas coisas a tratar com ela.
-Dou uma piscada para o Snape e ele me olha com cara de aprovação.
-Ok, pode se sentar ao lado dela. Ei, Potter, saia daí! Malfoy, vá para o lado da s/n (imagine seu sobrenome). -Potter estava ao lado da s/n, ele não estava tão bravo pois poderia sentar com a Gina, já a s/n estava com cara de brava, como eu amo irritá-la
S/n on
O diabo sentou ao meu lado, certamente ele e o Snape combinaram isso, se Draco acha que eu vou dar pra ele tão fácil assim, está enganado.
Draco on
Sento ao lado dela e dou um sorrisinho, já ela me olha com cara de nojo e se vira para frente. Até agora não fiz nada pois vou surpreendê-la.
No meio da aula começo a passar minha mão em sua coxa, ela imediatamente da um tapa na minha mão, e não foi qualquer tapa, puta que pariu, ela é forte!
Depois eu começo a passar o meu pé em sua perna...S/n on
Draco começa a passar a sua mão em minha perna, sério que ele acha que eu vou deixar? Dou um tapa e ele diz "ai", passa um minuto e ele começa a passar o pé em minha perna, não sei o motivo, mas aquilo me excitou, quase que eu não fazia nada, mas lembrei dos meus princípios e chutei a canela dele. Depois disso ele parou de tentar algo e finalmente acabou a aula chata do Snape.
Na saída...-E então gatinha, como é ficar sem meus encantos? -fala me prendendo na parede
-Uma paz. Uma maravilha. Eu que te pergunto -chego perto da boca dele- como é ficar sem o meu gosto? -pisco pra ele e mordo os lábios, então saio dos seus braços
-ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM, S/N! -ele grita enquanto eu estou um pouco longe
Draco on
Puta merda, ela é muito resistente, e aquela mordida que ela deu, fez com que eu tivesse mais certeza de que preciso testar o gosto daquela boca. Eu vou conseguir te ter por pelo menos uma noite.
...♡......♡......♡......♡......♡......♡...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Draco Malfoy + you
Fanfiction[+16] S/n é uma pessoa difícil de lidar, teve um passado complicado e por isso se fecha tanto. Draco, indignado por nunca ter ficado com ela, tenta de tudo para conseguir. Até que eles fazem um acordo, que se torna desejo, e depois, amor. Compartil...