#22 Lucius Malfoy..

2.4K 134 79
                                    

Pansy on

Não aceito esses dois juntos. Se eu não vou ficar com o Draco, mais ninguém vai. Já que não posso fazer nada eu vou falar com alguém que pode.

Escrevo uma carta para o Lucius, pai do Draco.

  Querido Lucius

    Venho aqui dizer que o seu filhinho aprontou mais uma. Ele está namorando uma mestiça, filha dos (sobrenome dos seus pais), está com a maior palhaçada na escola, às vezes ele esquece até do quadribol, vê se pode uma coisa dessas?
   Bom, só vim avisar isso para o senhor, você sabe que eu AMO o Draquinho e só quero o melhor pra ele.

assinado: Pansy Parkinson

Vamos ver se a queridinha s/n vai gostar dessa surpresa, conhecer o sogro de uma forma tão amigável!

(quebra de tempo)

s/n on

Estava andando por aí com o Draco quando vejo o Lucius Malfoy vindo em nossa direção. Ele parecia calmo.

Draco on

Ah não! Meu pai... isso não vai dar certo!

-Draco, meu querido. Quem é essa linda moça?

Esse não é o Lucius que eu conheço, não mesmo, algo ele está tramando

-O que você está fazendo aqui? -pergunto com medo, so Deus sabe o quanto sofro na mão desse homem

-Olha como você recebe seu pai, meu filho, vim aqui com a melhor das intenções e você me trata assim? Não foi essa a educação que te dei.

Não pai, não foi mesmo essa educação que você me deu, foi uma educação diferenciada.

-Oi garota, qual seu nome? -ele pergunta olhando para a s/n

-P-prazer — ela treme a voz — sou a s/n, namorada do seu filho — ela recompõe a voz

-Que lindo nome! Posso conversar à sós com meu filho?

-Claro... — ela diz saindo de perto, mas antes me da um beijo e susurra no meu ouvido "qualquer coisa estou aqui"

Meu pai me puxa pra uma sala solitária.

-O que diabos você pensa que está fazendo??? Esta maluco? Namorando uma mestiça que ainda é filha daqueles pobres??? -ele diz alterado.

-Sabia que era só fingimento seu! Você nunca é educado daquele jeito! Você só sabe ser hipócrita e agressivo, sempre!

-OLHA COMO FALA COMIGO! — ele da um tapa na minha cara que logo fica vermelha

-Você nunca se importou comigo, nunca se importou com o que eu sinto, com minha saúde mental. So queria saber do poder! O poder de ter o filho mais popular da escola, o poder de ter o filho que ganha todas as partidas de quadribol e etc. Nunca se importou em saber se eu estava bem com tudo isso. So be batia quando eu perdia as partidas. — Falo nquanto as lágrimas escorrem em meu rosto vermelho de tristeza, solidão e raiva — Eu amo jogar quadribol, mas odeio ter toda essa pressão que você joga em cima de mim.

    Ele olha aquilo e sai da sala furioso, mas logo retoma sua "postura" de pai bonzinho.

—Olha aqui, Draco, eu sou seu pai, quero o melhor pra você, por mais que não pareça.

s/n on

— Posso falar com você? —  Lucius diz chegando do nada em mim

—Claro! — respondo com medo do que está por vir

-Olha s/n, eu sei que você ama meu filho, e por isso eu acho que você vai concordar com o que eu vou te dizer. -Lucius fala

-Continue.

-Bom, acho que você mesma percebeu que o Draco anda meio desligado da família, do quadribol, da escola...

-Não estou entendendo aonde você quer chegar com esse papo, Lucius. — digo

-Vou ser claro e direto com você porque não gosto de enrolações.
Quero que se afaste do meu filho. Sem namoro, sem conversas, sem olhares.

-O QUÊ? VOCÊ TA MALUCO? — me exalto — EU NÃO VOU DEIXAR DE NAMORAR COM O SEU FILHO PRA PODER SATISFAZER AS VONTADES DO PAPAIZINHO DELE!

-Seria muito ruim se o Draco sumisse não é mesmo? -Lucius retruca

-Você não seria capaz de privar o seu filho da convivência humana só por causa de um namoro, seria?

-Eu sou capaz de tudo pra ter o que eu quero. E quando coloco isso na minha cabeça eu corro atrás. Vamos direto ao ponto. Você vai largar do pé do meu filho ou prefere que ele suma? Sem ver ninguém, sem amigos, sem escola, sem namorada...

-Você é doente — digo com lágrimas nos olhos — o Draco não vive a suas custas.

-Oi? Quem você acha que paga as melhores coisas pra ele? Você acha que o Draco, mimado daquele jeito, iria saber viver sem os luxos que eu dou a ele? Por Merlin, pensei que fosse mais inteligente. O Draco não vive sem mim, eu proporciono tudo pra ele, e ele ainda tem 16 anos, posso fazer o que bem entender com ele. —  fico em silêncio — Parece que isso foi um sim. Agora, se eu SONHAR em saber que você está tendo algum contato com meu filho, eu faço muito pior. Passar bem. — ele tenta sair mas eu começo a falar

—Como pode ser tão cruel?

—Não estou sendo cruel. Estou sendo pragmático. Invisto no Draco desde que ele se entende por gente, não quero que meu filho seja estragado por uma vadiazinha qualquer como você.

Estremeço de raiva

—Não seja idiota, S/n. Estou falando sério, não duvide da minha capacidade. Pareço o tipo de homem que blefa?

Não, ele não parece.

—Não. — falo

—Foi o que pensei.

Imagines - Draco Malfoy + youOnde histórias criam vida. Descubra agora