#14

3.3K 204 65
                                    

Narradora

Você estava andando pelos corredores de Hogwarts sozinha, mas é interrompida por Pansy

-Então você e Draco estão -ela faz cara de riso- namorando?

-Estamos, por que a surpresa? -Você pergunta seriamente e tentando não deixar suspeitas de um namoro falso.

-Draco nunca quis namorar, óbvio que perdeu uma aposta para os amigos e só por isso está com você  -ela gargalha sacarsticamente

-Pansy, se você se dói ao ponto de inventar isso, eu não tenho culpa. Eu e Draco estamos sim namorando e ele não perdeu nenhuma aposta. E se você quer saber mais, nós nos amamos tá legal? Nem tenta chegar perto do meu namorado que eu te quebro a cara. Agora, se me dar licença tenho coisas mais importantes pra fazer do que ficar aqui perdendo meu precioso tempo com você. Tchau. 

Você sai e Pansy fica muito bolada, ela vai em seu dormitório e começa a quebrar tudo, tudo que ela sempre quis foi o amor de Draco, e ela não vai desistir disso, não mesmo.

Draco aparece em sua frente com um belo sorriso no rosto, e logo começa a falar.

-Amorzinho -"amorzinho? desde quando você me chama assim?" você o interrompe- desde que eu me dei conta que namorados tem apelidos, e pra parecer mais convincente o nosso namoro, eu decidi te chamar de amorzinho.

-Ok ok, mas não tinha algo menos meloso? Ninguém vai cair nessa de que Draco Malfoy chama alguém de amorzinho. -Você faz cara de riso

-Ah... não pensei nisso -vocês riem- Então, vou te chamar de minha cobrinha.

Você ri alto e não foi sarcasmo

-"Minha cobrinha"? HAJAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA DRACO, ISSO É MUITO ERÓTICO JQJSJAJSKAKAKAKAKAKAKWJDNQL

-CARALHOKKKKKKKKKKKKKKKK

-Me chame de amor. só isso. -você fala se acalmando da risada

-Ótimo! Me chame de loirinho.

-Não.

-Ta bom -Draco faz cara de triste

-Argh! Ta bom, eu te chamo de loirinho -você começa a falar com cara de tédio mas logo da um sorriso. - meu loirinho

Draco on

Depois da conversa com a s/n eu fui para o meu quarto normalmente, e felizmente tinha parado de achar que gostava dela, não podemos nos apaixonar. Se bem que quem não se apaixona por mim não é? Ah, falando nisso, olha quem vem ai, a Pansy

-Oi. -Diz ela com cara de brava e com uma parte do rosto com marcas de dedo

-O que aconteceu? Seu rosto está assim por quê? -Pergunto preocupado, a Pansy é chata pra caralho mas eu ainda sou amigo dela.

-Pergunta pra sua namoradinha.

-Ela te bateu? -pergunto

-Sim, eu estava contando pra ela o quanto somos felizes como amigos e que ela não te tiraria de mim por completo, eu estava falando calmamente e sem intenção ruim, mas ela estava descontrolada e... avançou pra cima de mim -ela começa a chorar no meu peito.

Não da pra acreditar que s/n fez isso! Se bem que ela é muito descontrolada, e pode ter levado esse lance de manter a Pansy longe de mim muito a sério...

-Vou falar com ela, fique aqui!

Pansy on

Impressionante, ele caiu certinho na armadilha. É s/n, eu disse que isso não ficaria assim.

S/n on

Eu estava no lugar de sempre lendo, e vejo Draco chegar com fúria perto de mim, ele me chama pra conversar em um lugar reservado, eu estava com medo mas fui.

-Como você teve coragem de bater na Pansy? Ela tem seus problemas e pode ser bem irritante quando quer, mas mesmo assim ainda é minha amiga, quado pedi pra você mantê-la longe de mim eu não disse pra ser violenta!

Eu não estava entendendo nada!

-Quê? Eu não trisquei um dedo na Pansy, Draco! Você pensa mesmo que eu gastaria meu tempo e minhas mãos na cara daquela la?

-Do jeito que você é explosiva, sim!!!

-PELO AMOR DE DEUS, DRACO! EU NÃO QUERO MAIS NEM OLHAR NA SUA CARA AGORA, EU POSSO SER EXPLOSIVA MAS NUNCA BATERIA NA PANSY SEM QUE SEJA PRA ME DEFENDER!

-MAS BATEU! A CARA DELA ESTÁ TODA VERMELHA!

-VOCÊ JÁ OUVIU FALAR EM MAQUIAGEM? PORQUÊ EXISTE, SABIA? -saio brava e dou de ombros com Draco.
Como ele pôde pensar que eu faria algo desse tipo? ok, eu sou explosiva, mas eu não ia bater na Pansy sem que ela tenha feito algo grave.

Draco on

Puta que pariu, agora estou realmente achando que a Pansy estava mentindo! Como eu sou burro a esse ponto? a atuação dela foi tão convincente, o jeito que ela chorou, as palavras, tudo... agora eu magoei a s/n...

Imagines - Draco Malfoy + youOnde histórias criam vida. Descubra agora