S/n on
Draco acha que justo eu ia sentir algo por ele? Aquele garoto sonha demais gente.
Depois aquilo eu fui para a aula de poções, dessa vez consegui me sentar com a Gina. Estávamos a fazer a nossa poção... só que ocorreu um probleminha na minha poção, que fez com que soltasse um fedor insuportável na sala. Eu tentei explicar ao Snape que não foi a minha intenção mas quem disse que ele ia acreditar justo em mim?
Me deu uma detenção e tirou 5 pontos da Grifinória.-Às 15:00 eu quero vê-la na detenção senhorita s/n. -Snape diz.
Draco estava olhando pra mim com cara de "se fudeu", e eu mandei o dedo do meio pra ele.
Faltando 1 hora para a detenção eu senti um mal-estar, mas logo passou. Fui para a detenção e encontro o Draco lá. Fala sério né?
Me sento ao lado dele por vontade própria:-Fala sério, Malfoy, você não vai mesmo desistir?
-Nunca.
Nem me dei ao trabalho de perguntar o porquê dele estar ali.
-Vocês formaram duplas para ir á floresta proibida, lá vocês irão recolher esses ingredientes[...], S/n e Draco, vocês irão juntos, depois você revesa com outra pessoa se querer. Agora vão!
-Tu combinou com o Snape é? -Falo saindo da sala ao lado dele
-Pior que não, ele só fez isso por fazer -Draco me diz e eu reviro os olhos...
Malfoy foi me irritando o tempo todo, mas no meio da floresta o mal-estar voltou e eu vi tudo ficar preto, a ultima coisa que senti naquele momento foi as mãos de alguém me segurando e gritando meu nome: "S/n!!!"
Draco on
Estávamos de boa na floresta até que s/n deixa seu pote cair e desmaia, segurei a mesma em meus braços ao mesmo tempo e fui correndo para enfermaria com ela, s/n ficava cada vez mais branca e eu morria de medo. Enquanto corria com ela em meus braços, percebo que os alunos nos olham de cima a baixo
-Que foi, bando de desocupados?
Chego a enfermaria e coloco a mesma em uma cama e chamo a madame Pomfrey rapidamente.
-O que aconteceu com ela?
Eu explico tudo
-Calma Malfoy, deixa ela descansar, deve ter comido algo estragado, agora, vá para fora. Por favor.
Saio da enfermaria e dou de cara com Cedrico que vinha correndo.
-Cadê a S/n?! -Cedrico
-Ela está descansando -falo calmamente
-O que você fez com ela? -Ele fala gritando e com raiva
-TA MALUCO DIGGORY? ACHA QUE EU FARIA ALGO CONTRA ELA?
-DE VOCÊ PODE SE ESPERAR TUDO!
-QUE GRITARIA É ESSA EM FRENTE A ENFERMARIA? -Madame Pomfrey chega- PRA FORA OS DOIS, AGORA!
Eu saio dando de ombros com o Diggory e vou para meu dormitório. Estranho, nunca me preocupei assim com ninguém... deixa disso Draco, bobão.
Ando pelos corredores e vejo que a madame Pomfrey não está perto e entro na enfermaria. S/n estava dormindo feito um anjo... pego sua mão e sinto ela se fechar com a minha, um grande sorriso se abre em meu rosto, ela acorda devagar...-Ei -ela diz olhando pra mim e sorrindo
-A bela adormecida acordou -Falo brincando
-Bobo, o que aconteceu comigo?
-A madame Pomfrey não me disse, inclusive, se ela me ver aqui eu to ferrado -Enquanto eu falo a s/n olha pra um outro ângulo e começa a rir, era a madame Pomfrey...
-Muito lindo esse casal, agora, MALFOY, EU DISSE PRA VOCÊ NÃO VIR
Percebo que nossas mãos ainda estão juntas e nos separamos meio sem jeito.
-O que eu tenho? -S/n
-Foi só uma comida estragada que você comeu, nada demais, se querer ir para seu dormitório você pode ir, mas sem se esforçar com nada.
Eu ajudo s/n a se levantar e a levo para seu salão comunal
-Não precisa me tratar como uma doente, Draco. -S/n diz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Draco Malfoy + you
Fanfiction[+16] S/n é uma pessoa difícil de lidar, teve um passado complicado e por isso se fecha tanto. Draco, indignado por nunca ter ficado com ela, tenta de tudo para conseguir. Até que eles fazem um acordo, que se torna desejo, e depois, amor. Compartil...