#42

1.4K 87 40
                                    

AVISO: aqui na fic eu mudei a data de nascimento do Draco, ok? Espero que isso não incomode vocês, eu sei que ele nasceu em junho.
Boa leitura! <3

Draco on

Amanhã é o meu aniversário e não suporto a idéia de não passá-lo com ela. Na verdade eu não suporto a idéia dela estar nas mãos daquele cara. O qur será que ele está fazendo com ela? Quando eu ver aquele cara eu vou esmurrá-lo até amassar aquela cara nojenta dele, depoi vou pisar no estômago dele e depois cuspir na cara. Se possível jogo um crucio e o deixo insano.

-Draco! -Maria me chama pelo que parece pela quinta vez

-Ah, oi!

-Estamos de chamando pela quinta vez, filho. O que foi? -Phil fala

-Perdão, senhor, eu estava perdido nos meus pensamentos. Do que estavam falando?

-Vão começar a busca por ela, eu já disse o que o Simon fez com ela uma vez. As buscas se iniciam agora! -Maria fala

-Posso participar? -Pergunto esperançoso

-Venha aqui, filho. -Phil me chama no canto, é estranho ouvi-lo me chamando de "filho", mas é um estranho bom

-Olha, Draco. Entendo que esteja angustiado com o sequestro da s/n, eu também estou! -ele abaixa o tom de voz de repente- mas você é um bruxo, não conhece nada da cidade nem do mundo trouxa.

Por esse lado ele tem razão. Mas se ele pensa que eu vou ficar aqui parado esperando a polícia resolver, ele está enganado.

-Olha, sogro, eu sei que sou um bruxo inexperiente nesse ramo, mas você é um bruxo que vive aqui há mais de 17 anos, pode me ajudar.

Phil fica pensativo e eu continuo com meus argumentos, porque cá entre nós, eu sempre tenho argumentos. Sou maravilhoso.

-Tanto você como eu sabemos que a polícia tem mais casos para cuidar, e se ela demorar de achar a nossa s/n? Eu não quero nem imaginar o que aquele merdinha pode fazer com ela.

Ele fica quieto por uns 5 segundos, mas parecia convencido

-Você está certo. Além da polícia nós dois seríamos muito úteis na busca.

Ouvimos passos atrás da gente, era a sogrona:

-Sobre o que vocês estão falando, meninos? -ela pergunta desconfiada

-N-nada! -O Phil fala, mas ta na cara que ele não sabe mentir pra ela.

-Lá em casa a gente conversa, Philip. Vamos! -ela faz o sinal de "vamos" com a mão

(tipo a Dora quando fala "Come on!", acho que é assim que escreve. Enfim, voltando pra história...)

S/n on

Fome. Era isso que estava sentindo. Ok, comida não é a coisa que você deva se preocupar quando é sequestrado pelo seu ex maluco, mas eu estou mesmo com fome.
Será que o Draco percebeu que eu sumi? Ele estava tão chateado comigo... poxa, como eu ia saber que ele era bissexual? Ele nunca havia compartilhado isso comigo. Mas convenhamos, Draco Malfoy tem uma vibe gay e homofobica ao mesmo tempo!

Droga, agora estou pensando no corpo dele... lembrando de quando ele mandava eu calar a boca porque quem manda é ele. Caralho, faz MUITO tempo que a gente não transa.

"Puta merda, s/n! Você está amarrada em uma cadeira e foi sequestrada, o que você pensa primeiro é no sexo com seu namorado gostoso?"

É o que a voz da minha cabeça me diz.
Sim, eu falo sozinha.

"Claro! Você queria o quê? Que eu pensasse no Simon me matando? Ou fazendo coisas contra a minha vontade? To fora. Prefiro pensar no Draco falando "Você é minha e de mais ninguém" enquanto me bate. De forma sexy, claro! Ele não ousaria tocar um dedo em mim em forma de agressividade."

Arrebato contra eu mesma.

No momento é crucial que eu me mantenha ocupada com pensamentos absortos para que eu não enlouqueça nesse armazém!

momentos depois o Lucas, um dos capangas com Simon aparece lá, só ele, ele estava com uma marmita na mão e eu estava com olhar de "me passe logo essa porra"

-Calma, gata, toma a comida.

eu estendo as mãos pra ele abrir a algema e ele ri

-Você acha que eu vou caí nesse seu truque? O chefe mandou te dar na boquinha.

eca.

Abro a boca, e cara, nunca fui tão humilhada.

depois de mastigar a primeira colherada, faço uma pergunta para ele:

-Por que se juntou a ele?

-Ao Simon?

-Não idiota, á minha vó! -sarcasmo.

-Só por isso você vai ficar sem comida

-NÃO! Eu te imploro! Me desculpa, não quis ser rude. -Eu estou me disculpando com um dos meus sequestradores?

-Ok.

Depois de alguns minutos de humilhação, o Simon chega.

-Olha só, a bebezinha ta recebendo comida na boca!

Eu apenas o olho, na fração de segundos que eu o olho ele já consegue decifrar. Simon sempre foi muito bom em decifrar expressões e olhares, mesmo que a pessoa não expresse muito.

-Não fique com ódio, docinho. Você só está pagando pelo que fez comigo! E se não se comportar, eu vou fazer MUITO pior com seu papai, sua mamãe, e aquele seu namoradinho? Ele parece que gosta de uma briga.

-NÃO OUSE TOCAR UM *DEDO* NELES, TA ME OUVINDO?!

-A a aaa, abaixe o tom de voz, mocinha. Não seja mal-criada. Lucas, da o fora, a mocinha foi mal-criada e precisa ser castigada por isso.

Não, de novo não. Eu não vou aguentar!

Simon abre a barguinha da calça e me obriga a fazer um oral nele. Eu estava com nojo, nojo profundo! Odeio sentir ódio mas á cada segundo que eu passava com esse cara era mais um ponto pro ódio que se acumulava em mim.

Uma lágrima desce no meu olho por me lembrar dos meus 14 anos e ele puxa o meu cabelo com força fazendo com que eu mantenha contato visual com ele

-Engole o choro, sua nojenta! Faça o que eu mando ou você vai se arrepender ainda mais. Você nem imagina do que eu sou capaz!!! Agora cala essa boca e chupa o meu pau direito, vadia!

Seguro o choro por desespero. Eu não ligo pra mim, eu ligo para minha família, um passo em falso e ele acaba com tudo que me resta.

Depois do oral ele coloca o pênis dentro da calça de novo

-Muito bem.... -após uma pausa ele me da um tapa que faz sair saliva da minha boca e marcar o lado direito do meu rosto. Eu apenas fico quieta e ele sai do armazém

Imagines - Draco Malfoy + youOnde histórias criam vida. Descubra agora