Draco on
<dia seguinte>
Vontade de dormir com minha garota... ter que esperar por um mês para ficarmos juntos vai ser foda
Queria enfrentar meu pai mas ele é muito mais forte, ele pode fazer algo com a s/n ou com sua família, é melhor ficar quieto... mas se eu visse aquele filho dq puta na minha frente eu não sei se iria me segurar...Enfim.
Faço minhas higienes e vou para a aula de poções, s/n estava lá, linda como sempre, estava com uma saia muito curta e com a blusa branca de botões com a gravata da grifinória.
Tento não olhá-la pois o espião do meu pai pode ver e dar merda. Dou um jeito de me concentrar na aula e meio que consigo pois ela desdobra as pernas
A aula acaba e saímos da sala, estava andando sozinho pelo corredor já que não podia ter a companhia que eu queria. Pansy chega dando pulinhos do meu lado e me da um beijo na bochecha e entrelaça seu braço com os meus, s/n estava no corredor que eu passava e lançou um olhar de desaprovação, eu lancei um de "o que eu posso fazer?"
-Ai Draquinho, tenho tantas coisas pra te contar! Sabia que e-
-Shhh Pansy! Você pensa que ta fazendo o que aqui comigo?
Ela me olha com um olhar de fúria como se eu tivesse agredido toda a família dela, me empurra em um canto com força e me tasca um beijo forçado, depois se afasta de diz
-Já chega Draco Malfoy! Chega! Você vai se apaixonar por mim por bem ou por mal! -ela fala com um olhar que eu fiquei com medo
-Do que você ta falando sua lunática?
-Você é um mimadinho fdp do caralho, mas é gostoso, eu quero que você me ame! Eu quero você pra mim! Foda-se que você não me ame, eu quero te ter pra mim, e eu vou ter!
Pansy on
Lanço um feitiço nele e ele desmaia, o problema é saber como que eu vou tirá-lo de lá semque ninguém veja! Dou uma olhada ao redor e vejo que só tinha o Goyle passando, o chamo.
-Ei! Goyle! Aqui do lado! -sussurro
-Ah! Oi Pansy! Espera, esse é o Draco?! O que você fez?!
-Preciso que me ajude a levá-lo pra fora da escola!
-O quê?!! Como você pretende fazer isso? -Goyle
-Leva ele até o meu dormitório que lá eu seguro o Draco, quando for tarde daremos um jeito de sair daqui da escola, ok?
-Eu sou amigo dele! Não vou deixar você levá-lo!
-Será que é amigo mesmo? Sem o Draco você poderia ser o chefe, sem o Draco você ia pegar todas, sem o Draco você não receberia regras, e eu ainda te pago uma graninha por isso! Eu sei que você só se aproximou dele para conseguir tomar o lugar dele, estou errada?
-Não... ok, de quanto estamos falando?
-Uma quantia muito, muito alta! Na hora eu te pago, sou mulher de palavra! Agora leve-o daqui antes que alguém apareça aqui no corredor
Narradora
Pansy e Goyle vão em direção ao dormitório e colocam o Draco na cama, Pansy vai até o dormitório do Draco e pega umas roupas dele, depois pega as dela e colocam em uma mala, ele está prestes à acordar e ela lança o mesmo feitiço.
Eram 01:00 AM e então ela e Goyle pegam o Draco e dão um jeito de sair da escola sem que ninguém saiba. Você deve estar pensando: "Por quê ela não usa um Imperius em alguém para sair mais facilmente?" Ela pensou sim, mas isso chamaria atenção já que é uma maldição imperdoável e o ministério da magia é acionado na hora. Eles não podiam aparatar já que Hogwarts era protegida. O jeito que tinha era usar o armário sumidouro, Pansy via Draco "treinando" com ele e então aprendeu á usar também. Ela entra com o Malfoy no armário, da o dinheiro do Goyle e vaza de lá.
Pansy vai para sua casa, a sua mãe era louca para que ela ficasse com o Draco então apoiou o que a filha fez.
A menina leva o loiro para um porão sujo e empoeirado, o coloca em uma cadeira e amarra suas mãos.Pouquíssimos minutos depois o Draco acorda e estava com a visão meio embaçada...
Draco on
Acordo em um lugar totalmente estranho que cheirava poeira e era escuro, quando retomo meus pensamentos lúcidos eu percebo que em Hogwarts eu não estava.
Escuto passos e grito socorro
-Que bom que acordou, meu amor! -Era uma voz feminina, quando a pessoa aparece eu vejo que é a Pansy
-O quê?! Socorro!!! ALGUÉM ME AJUDA!!! -Grito desesperadamente
-Não adianta gritar, Draquinho, estamos totalmente isolados aqui, e se continuar com essa gritaria desnecessária eu serei obrigada a tampar sua boquinha linda, você não quer isso, quer? -Ela diz com cara de psicopata apaixonada
-Você é maluca Pansy! Totalmente maluca, pra quê isso?
-Sou maluca sim Draquinho, maluca por você, meu amor! E pra quê isso? É pra você me amar, perceber que eu faço tudo pra te ter por perto! Eu te amo!
-Se quer tanto que eu me apaixone por você, por que não me deu amortência?
-Porquê eu quero que me ame de verdade, não sob o efeito de uma poção do amor! -ela fala com voz manhosa
-E o jeito mais brilhante que encontrou foi me sequestrando? SUA DOENTE! -ela me da um tapa na cara e depois coloca a mão na boca com jeito de quem se arrependeu
-Desculpa meu amor! Eu não queria! -ela diz indo me beijar na bochecha
-SAI DE PERTO DE MIM! -Á empurro com meus pés
-Tudo bem, Draco, eu saio, mas eu volto jajá com sua comida, você deve estar com fome, né? -ela diz sorrindo e saindo do porão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Draco Malfoy + you
Fanfiction[+16] S/n é uma pessoa difícil de lidar, teve um passado complicado e por isso se fecha tanto. Draco, indignado por nunca ter ficado com ela, tenta de tudo para conseguir. Até que eles fazem um acordo, que se torna desejo, e depois, amor. Compartil...