#41

1.4K 109 24
                                    

S/n on

Eu estava com fome... e pior, eu sai de casa sem a varinha pois havia saído com pressa, na minha bolsa só tinha o celular... ISSO! NA MINHA BOLSA TINHA O CELULAR!
começo a movimentar a cadeira entre pulos para perto da minha bolsa e chego perto. Com dificuldades eu vasculho a bolsa e acho o celular.
Minhas mãos estavam presas com as algemas, então quando eu pego o celular ele cai no chão, droga! tento arrastar a cadeira mas eu acabo jogando ela pra cima do celular e ele quebra, EU ME ODEIO! Tenho que voltar para o meu lugar pra eles não perceberem que eu tentei algo.

Começo a arrastar a cadeira pra trás mas ja era tarde de mais, eles chegaram...

-Ah não, gatinha. O que estava tentando fazer? -Simon fala caminhando em minha direção

-Você esperava o quê? Que eu fosse sequestrada e continuasse quieta?

-Imaginei que fosse tentar algo. Mas acho bom você parar, porque se não, o seu papai já era -ele solta uma gargalhada enquanto olha no fundo dos meus olhos -Sabe, s/n- ele se levanta e vira de costas pra mim- eu gostava de você, realmente te amava

-Você não ama ninguém, só a si próprio. Eu tenho nojo por ter me relacionado com alguém como você!

-Te entendo. Mas você não pode julgar os meus sentimentos assim, querida.

-Você me obrigava a transar com você e ainda me batia! -falo repugnada

-Eu sei, mas você nem me deu a chance de consertar as coisas, meu bem.

-Primeiro: NÃO ME CHAME DE MEU BEM.
Segundo: Você fez tudo aquilo comigo e esperava que eu te desse outra chance e ainda te deixasse solto? -começo a rir alto

-O som da sua risada é bom de ouvir

-Você é mesmo louco. Está me cantando enquanto me sequestra.

-Olha, s/n. Eu estou tentando ser um bom sequestrador, mas você não ajuda. Toma aqui sua comida, vou dar na sua boca pra você não tentar fazer nenhuma gracinha depois que eu soltar suas mãos.

-É impossível eu tentar fazer alguma coisa, seu idiota! Tem capangas seu espalhados pelo lado de fora.

-É melhor previnir do que remediar, querida. Vamos, abra a boquinha.

Eu queria vomitar na cara dele, tenho nojo dele, ódio. Ele é maluco, ele acha que me sequestrando ele vai me reconquistar... eu só queria o meu Draco aqui comigo.
Eu não me rebaixaria ao ponto de abrir a boca para que ele colocasse comida na minha boca se eu não estivesse morta de fome. Juro, meu estômago está implorando por comida.

Abro a boca, meu Merlin, que humilhação.

-Muito bem -Simon fala

Eu mastigo e ele me observa.

-Sua boca é irresistível! -ele vai pra me beijar mas eu viro o meu rosto e ele beija minha bochecha. Depois disso ele pega meu maxilar com força e me obriga a beijá-lo. Eu não correspondia ao beijo

-Eu acho bom você me beijar de volta, s/n. -Simon fala em tom de ameaça

Eu """correspondo""" ao beijo entre MUITAS aspas. Ele passa a mão dele na minha cintura e abaixa para a bunda. Por sorte o Alex aparece lá e ele desgruda aquela boca nojenta da minha. Eu cuspo no chão.

-O que foi, idiota! -ele fala para o Alex

-Temos que resolver aquele negócio, chefe! -Alex fala

-Aé! -ele fala indo em direção a porta

-Ei! E minha comida? -Falo

-Ah, Will, da comida pra essa garota. Vamos, Alex.

Draco on

Dona Maria estava nervosa, o pai da s/n também. Eu queria acalmá-los mas eu também estava nervoso. Se acontecer algo com ela eu não vou me perdoar nunca! Foi culpa minha ela ter saído de casa.

Eles percebem minha angústia:

-Ei garoto, não foi culpa sua. A nossa filha sempre foi cabeça quente e às vezes ela faz coisas sem pensar. -Phil fala enquanto me vê roendo as unhas.

-Eu estava sem falar com ela por um motivo besta, senhor.

-Ao invés de ficarmos nos lamentando, vamos ligar para a polícia e iniciar as buscas.

Phil pega a chave do carro e eu, ele e a Maria vamos em direção ao carro. Quando saímos de casa eles vão em direção á uma senhora que estava varrendo a calçada da casa vizinha.

-Elle! -Maria fala

Me lembro desse nome...

-Maria! Phil! -Ela fala surpresa

-Quando que você voltou de viagem? -Phil pergunta

-Ontem mesmo. E esse rapaz bonito, quem é?

-Ah! Prazer, Draco Malfoy. Namorado da s/n. -estendo minha mão e ela estende a dela de volta

-E por falar nela, onde está a minha pequenina? Não á vejo desde aquele acontecimento... -ela fala envergonhada

É claro! Ela é a mãe do maluco lá!

-Senhora, desculpe perguntar, mas, a senhora sabe do paradeiro do seu filho?

-Claro, o Simon está preso. -ela fala e depois percebe a cara de espanto de todos nós- Aconteceu algo que eu não sei?

-Então, o Simon está solto. -Phil fala

-Quê?! Como assim o meu filho está solto?! -ela tem uma rápida queda de pressão mas já volta ao normal

Conto tudo que ele fez e ela fica em choque e ao mesmo tempo envergonhada

-Eu juro pra vocês que não foi assim que eu criei meu filho.

-Calma, senhora! Às vezes a criação é boa mas a influência em outros locais não é, ou às vezes a criação é ruim mas a influência em outros locais é boa. -Falo me lembrando do meu pai- Não é culpa sua. Vamos achar a s/n e ele.

Fomos para a delegacia e prestamos queixa.

Eles começam as buscas em vários lugares de Londres.
Eles olham as câmeras de segurança da rua

-Qual foi o horário que ela saiu de casa? -O policial pergunta

-Por volta das 09:00 da manhã, senhor.

Ele procura na câmera e consegue achar o horário.

-Aqui! -ele fala

Na imagem estava mostrando a s/n e mais 2 caras. Com certeza um deles era o filho da puta do Simon. Na imagem mostra a s/n chutando os dois e correndo, a partir dai não deu pra ver mais nada...

----------------------------------------------------------

Alguns avisos <3

As visualizações e os votos da fic caíram bastante, caso vocês puderem compartilhar ia ajudar bastante :)

Eu estou com COVID19 e talvez demore de sair o próximo cap :)

Imagines - Draco Malfoy + youOnde histórias criam vida. Descubra agora