#46

1.4K 98 27
                                    

S/n on

*chegando à delegacia*

-Bom dia, delegada. -falo me sentando na cadeira em frente à mesa da delegada

-Bom dia, s/n. Tudo bem? -ela pergunta calma e tentando me passar tranquilidade

-Bom, beeeem eu não estou, mas estou feliz por esse pesadelo ter acabado.

-Ótimo -ela abre um sorriso- podemos começar?

-Claro!

-Você se lembra das feições de pelo menos um dos capangas do Simon?

-Sim! Um deles era o Alex, amigo de infância do Simon. Ele era o que ia pra lá e pra cá com o Simon. Tem cabelos castanhos claro, raspado ao lado mas longo no meio e é ondulado. Ele é alto, mais ou menos 1,85 de altura. Tem ombros largos e tem um estilo meio... gótico. -falo me lembrando ao máximo da feições do Alexandre- Ele tem uma pintinha no canto da boca desde pequeno, e tem muitas espinhas também. É só isso que me lembro, doutora.

-Está ótimo! Vou passar para o desenhista, ok? Agora você vai me falar dos outros

-Bom.... *falo o que sei*

-Muito bem, querida. Seu depoimento foi de extrema importância para a captura desses foragidos.

-Delegada -chamo a sua atenção

-Sim?

-E a Elle? O que vai acontecer com ela?

-Bom, ela vai ter que fazer uns serviços comunitários, nada se grave. -ela fala me tranquilizando- E também começará terapia, já que viu o filho morrer.

-Ah sim. Era só isso? -pergunto me levantando

-Sim! Qualquer notícia nós os notificamos. Vamos jogar na mídia e tentar achá-los, ok? Vamos fazer o possível.

-Ok. Confio em vocês -falo sorrindo pra mesma que sorri de volta

Saio da sala e vejo minha mãe, meu pai e o Draco meio inquietos na sala de espera da delegacia.

-Oi! -falo

-Amor! -Draco fala me abraçando forte. Depois de um tempo eu saio do abraço dele e corro para abraçar os meus pais. Não havia feito isso ainda.

Nós três nos abraçamos enquanto choramos, aquela típica cena de filme.

-Eu to aqui! Eu estou bem! -falo os tranquilizando e eles me abraçam mais forte.

Meu pai olha pro Draco e o chama pro abraço.

-Não senhor, não quero atrapalhar o momento família de vocês. -Draco fala hesitando

-Deixa de ser bobo, garoto! Vem logo! -meu pai fala e eu solto uma risadinha boba

Draco vem sem hesitar e ficamos os três abraçados por um bom tempo.

Draco on

*quebra de tempo*

-Nossa! To morta se cansaço! -S/n diz se jogando no sofá

-E ta morta de fedor também né filha? Vai tomar um banho pra você dormir direitinho, meu bem. -Maria fala fazendo uma massagem na s/n

-Ai, vou mesmo. -ela fala e olha pra mim secretamente com um olhar safado

eu entendo logo o que é, então dispisto os pais dela

subimos as escadas como quem não quer nada e entramos juntos no banheiro.

-Que saudades de você! -ela diz antes de me tascar um beijo cheio de desejo

Nos separamos do beijo

-Imagina eu??? Sofri igual á um doido. -falo brincando com uma mexa do seu cabelo

-Amor, te chamei aqui só pra gente tomar banho, estou tãããão cansada para transar -ela fala com um bico se formando em sua boca

-Claro! vou te fazer uma massagenzinha enquanto você toma banho

Tiramos nossas roupas e entramos no box do banheiro juntos.
Fico atrás da s/n e começo a fazer massagem nos ombros dela enquanto a água quente escorria por nossa pele, fazendo aquele momento muito especial.
Claro que o banho não ia ser só aquilo. Tinha mãos bobas pra lá e pra cá, mas não passa disso.

Saímos do banho sem os pais dela perceberem e entramos no quarto que ficava ao lado do banheiro.

Ela se veste, eu me visto e deitamos na cama.

S/n escora a cabeça no meu peito nu e eu fico fazendo cafuné no seu cabelo cheiroso e levemente molhado.

-Eu estou tão aliviada -ela fala baixinho, quase dormindo- você promete não me deixar? promete não me deixar nos momentos difíceis?

-Claro gatinha! Hoje não foi a maior prova disso? -falo rindo mas ela havia pegado no sono.

Durmo também e acordamos tarde. Eram 12:37PM, mas os pais dela nem se deram ao trabalho de nos acordar, sabia que ela estava cansada.

Deixo ela durmindo na cama, visto uma camisa e desço as escadas seguindo o cheiro de panqueca vindo da cozinha.

Um dos dons do pai da s/n era que ele cozinha bem pra caralho.

-Bom dia, loiro. -ele fala

-Bom dia, senhor Phil. -falo me sentando à mesa.

-Só Phil. Por favor. Me sinto um velho sendo chamado de "senhor". -Ele brinca e eu rio

-Cadê a Maria? -pergunto

-Foi fazer compras. E a minha florzinha?

-Dormindo profundamente -falo rindo

-Obrigado, rapaz. -ele fala se virando em minha direção- Obrigado por não deixar a minha filha sozinha.

-Eu disse que não á abandonaria, não disse?

-Disse. E provou isso ontem.

Escutamos passos vindos da escada e logo em seguida, a voz dela.

-Será que posso participar da conversa?

-Claro meu bem. Vem cá. -falo à puxando para o meu colo.

-Estava agradecendo seu namorado por não ter nos deixado

-Ele não faria isso -ela diz me dando um selinho

Phil serve a mesa com panquecas maravilhosas, e na hora certa a Maria chega

-Bom dia meus amores! -diz fechando a porta atrás dela

-Bom dia, mãe!

-Bom dia minha princesa -Maria fala dando um beijo na testa da s/n, que na mesma hora salta do meu colo e vai revirar as sacolas de compra com a sua mãe.

Imagines - Draco Malfoy + youOnde histórias criam vida. Descubra agora