Capítulo 8

2.1K 143 7
                                    

Vejo o carro sair das nossas vistas e, sem olhar para a Angel, entro no carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vejo o carro sair das nossas vistas e, sem olhar para a Angel, entro no carro.

Isso é mau, muito mau. Não era suposto o fodido do James aparecer aqui. Ele vai foder com a vida dela.

- Entra! - Falo cortante, e aperto o volante, respirando fundo.

James é o irmão da minha ex-namorada, a história que ele tem comigo não é boa.

Antes de sequer entrar na faculdade conheci a Sofia, irmã do James. Ele não aprovou o namoro, não aceitou de maneira nenhuma, então ele ia me matar e quem acabou por levar o golpe foi ela, me salvando.

Ele me culpa pela morte da irmã e por isso ele diz que eu nunca vou ter felicidade. Ameaçou matar qualquer garota que eu metesse na minha vida e agora ele quer a Angel, algo que eu não vou permitir.

Ela entra no carro, colocando o cinto e suspiro, girando a chave e saindo dali derrapando os pneus. Fecho o punho contra o volante e fecho os olhos por uns segundos.

- Eu não quero que você chegue perto daquele cara, não quero também que ouse falar com ele e quero que mantenha a distância, tanto dele como de mim. - Olho rapidamente para ela, acelerando o carro. (Tenho que protegê-la.)

- Q-q-quem é ele? - Pergunta, voltando a gaguejar pelo nervosismo.

- Olha, Angel, quanto menos souberes sobre ele melhor... - Suspiro. - Eu não queria que ele te visse, não era esse o esquema, desculpa.

Olha para mim, um pouco aturdida.

- M-mas... E-eu pensei que...

- Pensou o quê? - Levanto uma sobrancelha, fingindo estar incrédulo. - Eu apenas te dei uma carona e ia tentar te foder, mas ele apareceu e agora fiz merda. - Minto. - Precisa ficar distante pela tua segurança. - Trinco o maxilar. (Eu não queria isso.)

Ela arregala os olhos e seu queixo cai. Fica completamente vermelha e lágrimas ameaçam cair dos seus olhos. Quando a primeira lágrima rola pela sua bochecha, ela rapidamente vira o rosto para a janela, escondendo-se de mim.

(Não, não, não... Não faça isso, não chore. DROGA!)

Aperto o volante e mordo o lábio, suspirando.

- É melhor ficar longe daquele cara, ele não presta e não tem problemas em matar uma garota indefesa como você. - Digo com o meu coração apertado. (Talvez se eu dissesse que era tudo mentira e que apenas queria proteger ela... Não, eu não posso.)

- Eu já entendi. - Limpa as lágrimas com a ponta dos dedos. (Ela não devia chorar por mim, não mereço as suas lágrimas.) - Não vou te causar problemas, não se preocupe. Pode me deixar no dormitório agora e vou ficar longe do seu caminho. - Sua voz falha no final da frase e a mesma aperta as suas mãos em seu colo.

- Olha, anjo... - Trinco o lábio, deixando a minha frase morrer e suspiro. - Vai ser o melhor.

[...]

Estaciono o carro e olho na direção dela, tentando encontrar seus olhos.

- Tem que cumprir a sua palavra, anjo.

Retira o cinto em silêncio, assentindo devagar.

- Obrigada pela carona. - Abre a porta e sai do carro, deixando ele mais frio de repente.

Vejo ela dar alguns passos em direção ao dormitório e viro o rosto, suspirando, mas logo olho para o lado vendo parada ao lado da minha porta, com o meu casaco nas mãos e dando umas batidinhas no vidro.

Olho para o lado e vejo ela me entregar o casaco.

Nego com a cabeça e ligo o carro.

- Pode ficar com ele, ficou melhor em você. - Falo alto para que ela me ouça mesmo com o vidro fechado e saio dali.

Não vou ficar na faculdade, acho que será melhor para ela superar a minha mentira... E para eu não me arrepender ainda mais.

Quando saio dos portões da universidade, encosto o meu carro e pego o celular, digitando o número do grupo com os meus amigos.

[Mensagem no grupo On] 

Scott: Vou ficar em casa por uma semana.

Mark: Por que, cara?

Dean: Aconteceu algo com a tua irmã?

Scott: Tive um problemas... James no meio.

Tony: Porra, o que ele fez?

Zack: Você tava com a ruiva, vi você pegando ela no carro, o que ele tem haver com isso?

Zack: Oh, droga...

Scott: Vou manter distância dela, ele não deve pensar que tava com ela por algo mais.

Scott: Mas bom, preciso que fiquem de olho nela na escola, para o caso de ele aparecer, me avisem de imediato.

Dean: Ainda vou foder a minha parada com a Alice por essas merdas que estás fazendo com a Barbie.

Scott: Ela nem dá bola para você.

Scott: Só peço isso para vocês, agora adeus e me mantenham informado.

[Mensagem no grupo Off]

Atiro o celular para o banco do passageiro e acelero para minha casa.

Bad boy | Livro 1 - The revealing chemistryOnde histórias criam vida. Descubra agora