Capítulo 10

2.1K 148 14
                                    

Fiquei uma semana sem fim em casa e, apesar de estar com a minha mãe e irmã, meu pensamento estava longe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei uma semana sem fim em casa e, apesar de estar com a minha mãe e irmã, meu pensamento estava longe.

Mais precisamente em Angel.

Dean ficou me contando tudo o que falava durante a semana com ela e fiquei com um certo receio.

Ele é o cara perfeito. É engraçado, não sou gay, mas tenho que admitir que também é bonito. Não me admiraria nada que ela se apaixonasse por ele.

Quando cheguei na faculdade, me deparei com a coisa que me deu mais raiva em séculos: Yasmin se preparando para bater no MEU anjo.

Sem pensar duas vezes segurei a mão dela e agora a encaro com raiva, fazendo-a arregalar os olhos.

- S-Scott... E-eu... - Não digo nada, apenas seguro sua mão com certa força. - Scott, você está me machucando... - Ignoro-a, trincando o maxilar, e ouço a voz da Angel atrás de mim.

- Scott, solta ela. Ela disse que você a está machucando... - Ignoro seu pedido, olhando para a Yasmin com mais raiva ainda.

- Scott... - Não olho na sua direção, mas pelo canto do olho notei que Angel se afastou um pouco. - Scott, você tá me assustando... Solta ela, por favor...

Suas palavras me acertaram como um tiro e solto a mão da Yasmin drasticamente, franzindo o cenho.

- Sai daqui! - Falo com raiva. - Sai daqui e nunca mais chega perto dela.

Yasmin acena magoada e sai dali correndo, seguida por suas cadelinhas.

Respiro irregularmente e olho para a Angel, olhando no fundo dos seus olhos.

- Você está bem? - Engulo em seco.

(Ela não pode ter medo de mim... Estou protegendo ela.)

Angel assente

- O-ob-obrigada. E-eu... - Respira fundo, desviando o seu olhar do meu. - Já vou indo. - Morde o lábio, mas seguro sua mão.

- Espera... - Mordo o lábio e a puxo para o prédio, entrando em uma sala qualquer.

Fecho a porta, me encostando na mesma e encaro o seu corpo.

Ela está usando umas calças jeans, com um suéter rosa. (Adoro seu jeito natural.)

- Você não encontrou o James, não é? - Coço a garganta, tentando achar um assunto.

Ela nega com a cabeça, hesitando em olhar-me nos olhos.

- Olha para mim... - Aproximo-me dela, segurando seu queixo. - Peço desculpas por ter sido estúpido no outro dia...

- Já tá tudo certo sobre isso. Dean já se desculpou por você.

Franzo o cenho e levanto uma sobrancelha.

- Não queria ser tão bruto ao expressar o que queria fazer com você... - Coço a garganta. - Eu queria fazer sexo, mas não devia ter soltado daquela maneira e... - Ela começa a rir e franzo o cenho. (Eu estou mentindo e ela ainda ri na minha cara?)

Não posso negar que gosto da sua risada, mas rindo da minha cara? Fala sério.

- Não precisa mais mentir, Scott... - Fala, ainda rindo e me perco por segundo no seu bom humor. - Eu sei que você só falou aquilo porque queria me proteger do James.

Franzo o cenho novamente e encaro seus olhos, surpreso.

- C-como...?

- Dean me contou. - Sorri docemente. (Anotado: matar o Dean.) - Poderia ter sido franco comigo, eu não iria questionar sobre isso, levando em conta o jeito com que aquele cara olhou para mim. - Ela franze o cenho e estremece um pouco com a lembrança.

- Eu nunca deixaria ele te fazer mal. - Toco sua bochecha. - Desculpa por mentir...

Angel acena com a cabeça e sorrindo, depois morde o lábio.

- Bom, eu tenho aula agora. Com licença. - Diz, contornando meu corpo e tentando abrir a porta.

Paro ela, pegando seu braço, e encosto seu corpo contra a parede, logo me encostando contra ela.

- Por que está com tanta pressa? - Molho os lábios. - Ainda faltam 10 minutos.

- N-não posso m-m-me atrasar. Tenho que arrumar m-m-minhas coisas... - Diz, corada, e eu nego.

- Shiii... - Coloco o dedo em seus lábios, acariciando o mesmo em seguida... - Você tem noção do quanto é linda?

Ela engole em seco e sorri, negando com a cabeça e ficando ainda mais vermelha.

- Eu posso... ?- Aproximo meu rosto do seu e abaixo para seu pescoço, dando um pequeno chupão no mesmo, sem esperar por sua resposta. - Hmmm...

Sinto as duas mãos dela em meu peito, tentando afastar-me sem muita convicção.

- Scott, o que você tá fazendo? - Pergunta, mas acaba jogando a cabeça para trás e fechando os olhos, o que me faz sorrir.

- Eu estou pensando em beijar você... - Beijo seu pescoço, subindo para sua bochecha.

Ela me empurra novamente.

- Vo-você n-não vai fazer i-i-isso...

Seguro suas mãos em meu peito e faço um carinho nas mesmas, chegando mais perto.

- Você já foi beijada antes, anjo? - Beijo sua bochecha.

- Claro que já. - Diz rapidamente, mas desvia os olhos dos meus, corando.

Sorrio e me movo para o lugar que ela está olhando.

- Então por que não quer me beijar, anjinho? - Contorno o seu nariz com o meu. - Eu não sou atraente para você?

- Não seja tolo... Você é um gato... - Morde o lábio com força, se forçando a ficar quieta, e uso o polegar para puxar seu lábio, tirando os dentes do mesmo, vendo ele bem vermelho.

- Então por que não me beija? - Aproximo nossas bocas, apenas fazendo elas se tocarem bem de leve, e me afasto de novo.

- P-porq-q-que... - Respira fundo. - Você me mandou ficar longe de você. - Desvia o rosto e tenta puxar as suas mãos das minhas, sem sucesso.

- Eu mudei de ideia. - Viro seu rosto para mim. - Você não consegue se defender sem mim, preciso estar presente.

- Vai ser meu super herói agora? - Levanta uma sobrancelha.

- Eu posso ser o que você quiser... - Mordo o lábio. - Agora quero ser o cara que te beijará... Por que não entra em cena e representa comigo?

Ela olha em meus olhos, sua respiração um pouco ofegante, então morde o lábio e desvia os olhos novamente.

- Não posso... Eu nunca... - Sua voz falha e então se cala.

- Deixa eu te mostrar como se faz, anjo. - Mordo seu lábio, puxando ele na minha direção.

Ela geme e suas mãos se agarram ao tecido da minha camisa.

- Scott... - Sussurra, de olhos fechados.

Chupo seu lábio novamente.

- Quer? - Pego suas mãos e as coloco em cima da sua cabeça, aproximando nossas bocas.

Bad boy | Livro 1 - The revealing chemistryOnde histórias criam vida. Descubra agora