Capítulo 28

1.4K 75 11
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Sorrio, chegando próximo ao James. Estou decidida a mostrar ao Dean que ele está errado. Tem muita gente me querendo, e se ele não quer mais, azar o dele. Nunca o quis, mesmo. (Ok, essa parte é mentira, mas ninguém além de mim sabe. E nunca saberão.)


Engancho meu braço do de James e empino meus peitos.

- Então, aquele drink ainda tá de pé?

Ele sorri, malicioso, e acena, descruzando nossos braços e passando o mesmo por cima de meus ombros.

- Claro que sim, mas em minha casa.

- Ah, é? - Olho para todo o seu corpo. - Não é má ideia. - Levanto a sobrancelha.

- Podemos ir então, não é longe daqui!

- Tá bom.

James me guia até seu carro e até abre a porta para eu entrar. Me permito deixar fora da minha mente tudo o que aconteceu essa noite. A emoção da antecipação pelo sexo que, com certeza, farei com James é a única coisa que há na minha cabeça (e em outras partes também).

Não demora muito e chegamos na casa dele.

É um bairro violento, mas James parece seguro de si e vejo até algumas pessoas na rua acenando para ele. Quando ele estaciona o carro, da a volta e abre a porta para mim.

- Vem. - Ele aponta para a frente.

Sorrio e logo entramos em sua casa. É pequena e um pouco bagunçada, mas até que é confortável. Aguardo no sofá enquanto James vai buscar algumas cervejas para nós. Quando ele retorna, tento puxar assunto.

- Sua casa é bem legal. Você mora sozinho?

- Desde um acidente... sim. - Suspira e entrega um cerveja para mim. - Como é dormir acompanhada numa faculdade?

Pego a cerveja dele e agradeço. Tomo um gole, pensando em sua pergunta.

- É legal, apesar de minha colega de quarto achar que é minha mãe. - Mordo o lábio e franzo o cenho ao pensar na Angel.

- A Angel. - Conclui. - Ela tem um lance com o Scott, né?

- Uhum. - Balanço a cabeça enquanto tomo mais um longo gole da cerveja. - Tipo, sei lá o que acontece, mas ele colocou os olhos nela e não desgrudou mais.

James acena e me olha nos olhos.

- Ela é importante para ele?

Penso um pouco no assunto.

- Eu realmente não sei. Acho que sim. - Tomo mais um gole de cerveja, cruzando minhas pernas e subindo um pouco a saia de propósito. - Eu acho que sim, nunca vi Scott agindo com ninguém daquele jeito. Eles nem transaram ainda. - Rio, me encostando no sofá e olhando maliciosamente para James.

Ele sorri e toca minha perna.

- Ele devia ficar doido se algo acontece-se com ela... - Se aproxima mais de mim, sentado no sofá. - Não achas?

Mordo o lábio provocativamente, sentindo seus dedos subirem por minha perna.

- Ah, com certeza. Chegou a ter ciúme do melhor amigo, que por acaso virou amigo dela também. - Engulo em seco lembrando de Dean. - É muito protetor com ela. - Retomo rapidamente.

- Ah... - Sorri. - Seria uma pena se algo acontecesse com ela... um coração partido. - James toca minha bochecha. - Ela costuma sair da faculdade?

Nego com a cabeça, me aproximando dele.

- Só quando eu a arrasto ou quando vai para a casa da avó. - Coloco uma mão em seu pescoço. - Por que todas essas perguntas, hein? Tá pensando em diversão a três? - Rio maliciosamente.

- Claro que não. Eu gosto de quem tem experiência. Assim como você tem. - James aperta a minha perna e eu gemo. - Como é que ela costuma ir na casa da avó?

- Ah, depende... - Dou de ombros. - Táxi, ônibus, carona...

- Isso assim fica tudo mais fácil de pensar...

- Posso deixar muita coisa mais fácil pra você... - Acaricio seu peitoral, até alcançar o cós da sua calça.

Bad boy | Livro 1 - The revealing chemistryOnde histórias criam vida. Descubra agora