Capítulo 36

923 46 7
                                    

- Não ias encontrar com Scott? - Alice pergunta quando me vê colocando a jaqueta de Scott por cima do meu baby doll

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não ias encontrar com Scott? - Alice pergunta quando me vê colocando a jaqueta de Scott por cima do meu baby doll.

Imediatamente vou até ela, me ajoelhando ao seu lado na cama.

- Desculpa, não queria te acordar...

- Não acordou... - Ela sorri, se sentando na cama. - Você tá diferente... - Sorri.

É fofo como ela tenta deixar toda a história para trás, apesar de seu rosto ainda estar machucado, evidenciando as agressões que sofreu.

Sorrio para ela e me sento ao seu lado.

- Aconteceu...

Não preciso dizer mais nada para que Alice entenda. Ela dá um gritinho e saltita na cama, toda iluminada. É inevitável que eu sorria também.

- Então vai, não vai deixar seu gato esperando. - Ela me puxa para que eu levante da cama e da um tapa na minha bunda.

- Tem certeza de que vai ficar bem? - Pergunto, preocupada.

- Vou. Vai aproveitar sua vida. - Dessa vez seu sorriso não chega aos olhos e me sinto ainda mais culpada.

Decido sair de lá antes que dê com a língua nos dentes.

Não demora muito para que eu chegue no campo e acesse a entrada por debaixo das arquibancadas. Imediatamente vejo Scott, tocando uma bateria imaginária e cantarolando alguma coisa.

Eu rio e me aproximo dele.

- Precisa de uma guitarra pra acompanhar? - Pergunto.

- Não... - Ele sorri de lado. - A Guitarra eu já tenho, preciso é do guitarrista.

Franzo o cenho.

- Você tem uma guitarra?

Scott sorri e acena, se aproximando de mim e pegando minha mão.

- Bem, aqui... - Ele leva minha mão ao seu membro.

Mordo o lábio e coro, abaixando a cabeça e desviando de seu olhar.

- Entendi... - Digo baixinho.

Scott coloca um dedo embaixo do meu queixo e levanta meu olhar para si, levando minha mão para trás do seu pescoço e aproximando nossos corpo.

Ele se inclina e me beija, um beijo verdadeiro e picante, que faz minhas pernas tremerem e um gemido escapar pela minha garganta. Nossas línguas se unem, se saboreando.

É uma sensação incrível e atordoante ao mesmo tempo, e deixa meu coração apertado. Me afasto um pouco dele, deitando a cabeça em seu peito. Scott passa os braços pela minha cintura e me abraça com força.

Meu Deus, não posso continuar fazendo isso com ele. Não posso entregá-lo para James em uma bandeja de prata. Estou completamente apaixonada por Scott e não me imagino mais vivendo sem ele.

Bad boy | Livro 1 - The revealing chemistryOnde histórias criam vida. Descubra agora