Chegamos no lugar e vejo o carro do Dean lá.
Suspiro e saio do mesmo e rapidamente o dono do carro corre na minha direção.
- Angel está certa, cara! - Ele levanta as mãos. - Talvez seja melhor... talvez seja melhor não ir...
- Eu não vou deixar a minha irmã lá. - Fecho os punhos. - O que importa se eu morrer? Eu não tenho a garota dos meus sonhos. Eu meti minha irmã em apuros, como meu próprio pai falou. Não tenho nada.
- Quem não conhece mais você sou eu. - Ele nega. - Nosso melhor amigo. - Aponto para o Tony também, para falar no grupo. - Ele não pediria para morrer.
- Eu não estou a pedir para morrer. Estou a pedir para me libertar. Eu estou no inferno Dean... - Suspiro. - A cada segundo, coloco alguém da minha família em perigo. Primeiro, minha irmã, quem sabe se minha mãe depois, vocês meus melhores amigos, a... a Angel, mesmo que seja tudo uma farsa. - Olho para ele sério. -Eu quero me libertar de todas essas merdas. Se tudo correr bem, eu não morro... ninguém morre, mas não posso não tentar.
Meu melhor amigo acena, olhando para nosso outro melhor amigo e suspira.
- Tudo bem, mas vamos com você. - Aceno e olho para a porta do pequeno armazém.
- Chegou nossa hora. - Eles acenam e bato no portão com força. - ESTOU AQUI, JAMES! APARECE!
Esperamos resposta e ela chega com os portões sendo abertos por um de seus amigos.
Ele sorri e se afasta, nos dando passagem.
Entro e meus melhores amigos me seguem, logo dando de cara com a Angel, o James... e a minha irmãzinha.
- Estou aqui... James! - Estreito os olhos e ele sorri.
- Chegou bem calmo até. - Ele sorri. - Para quem tem uma irmã nas mãos de alguém grande amigo teu. - Cruzo os braços. - Trouxe seus cães de guarda?
- Assim como você. - Me refiro a seus amigos. Não, melhor, a seus gorilas. Angel também estaja incluida talvez.
Me processem, mas apesar de achar que ela pode ser inocente e tudo mais, que pode até ter sido ameaçada como o Tony me falou, mas ainda tenho as provas de tudo o que me fez foi contra mim e sem esforço.
- Sabe como é... nosso maior aliado são as namoradas. - Levanto uma sobrancelha e olho para minha irmã.
- Solta ela! - Falo com raiva.
- Não, não, não. - Ele move o dedo em negação e anda até Angel. - Você ainda tem que sofrer um pouco. Que tal começar vendo coisas lindas com a menina que é apaixonado? - Franzo o cenho, sem entender. - De quatro, contra a parede... como prefere?
Trinco o maxilar e olho para a Angel. Ela está quase implorando ajuda.
- Minha irmã está aqui. - Mudo de assunto. - Tem apenas 10 anos. Acha que merece ver isso? - Ele sorri.
- Minha irmã tinha 16, mas mesmo assim fodes-te com ela. - Olho para a Angel e peço que ela diga algo com o olhar.
(Eu não quero ter que agradir ele na frente da minha irmãzinha, por ele tentar abusar da mulher que amo.)
- Eu não vou fazer nada, James... - Nega com a cabeça, usando uma das mãos para tampar o ouvido de Anne enquanto encosta sua cabeça contra seu colo e olho incrédulo. (Ela está ajudando minha irmã.)
- Já falei pra você que não faço essas coisas. - Olha em seus olhos.
- Ah, amor... Não minta... - Sorrio. - Quando o nosso amigo estiver morto vamos fazer isso toda a hora. Somos perfeitos um para o outro, lembra?
Faço uma cara de nojo e o Tony, segura meu braço, impedindo-me de lhe atacar.
- Por que não desiste disso? - Implora. - Já passou tanto tempo...
- Fica calada. - Vejo ele se aproximar da mesma e segurar seu braço com força. - Olha a vovó. - Franzo o cenho e Dean avança um passo, mas novamente o Tony segura um de nós pelo braço.
Angel engule em seco e morde o lábio com força.
- Você tá me machucando, James... - Uma lágrima de dor escapa, me partindo o coração. - Por favor, me solta.
- ELA DISSE PARA SOLTAR. - Grito e ele olha para mim com raiva.
- Ela é minha. - Puxa a mesma, fazendo ela soltar a minha irmã de repente e coloca a mesma de joelhos. - MINHA.
- Ela não é sua. - Solto meu braço da mão do Tony e me aproximo. - Solta. Ela. - Ele ri.
- Ou o quê?
- Ou eu acabo com a tua raça. - Ele ri.
- Vai mesmo defender a mulher que te encornou? - Aceno, sem olhar a Angel.
- Você pensa que é assim o amor? - Levanto uma sobrancelha. - Se você já é assim com ela, imagina daqui para a frente. És violento, ela não te quer.
- ELA É MINHA. - Puxa o cabelo dela, fazendo ela gemer. - Minha. - Beija o pescoço dela e viro a cara com nojo.
- Mata-me. - Ele olha para mim sem entender. - Eu me coloco em sua frente, mas solta ela e minha irmã. Depois me mata.
- SCOTT, NÃO! - Angel grita, o que faz James puxar seu cabelo com ainda mais força, se forçando a gritar de dor dessa vez. - Foda-se, James! - Chora, o olhando pelo canto do olho. - Você sabe que eu nunca fui sua, e se matar o Scott... Aí mesmo que não vai ter nenhuma chance comigo!
James levanta uma mão e bate no rosto da mesma.
- Porra, amor. - Ele cospe. - Olha... olha o que sua boca grande faz.
- Se não soltares elas, eu mesmo mato você. - Suspiro. - Mas se as soltares... tens o que sempre quiseste.
Ele solta a Angel no chão, perto de uma mesa, cheia de armas. (Esse cara é louco.)
- Sabes... acho que queres muito morrer. - Ele sorri e tira a arma debaixo de sua blusa. - Não sei... mas tá muito fácil. Talvez... - Ele olha para mim. - Talvez se eu mata-se alguém... alguém que é importante para você. Que na verdade, é tudo para você. - Franzo o cenho. - Seria troca por troca. - Ele mexe a arma num movimento de vai e vem. - Irmã, por irmã. - Olho rapidamente para minha irmã, que chora em silêncio.
- Não. - Solto. - Ela não. - Levanto a cabeça. - Mata antes a mim. - Ele ri.
- Ah, Scott... - Ele ri. - Eu penso... realmente penso e só te acho mais burro a cada palavra que sai dessa sua boca. - Ele aponta a arma para minha irmã. - Últimas palavras?
Anne choraminga alguma coisa, olhando de James e depois para mim. Angel, olhando rapidamente pelas opções que tem. Se arrasta e pega uma arma de cima da mesa. A mesma olha para Anne, mexendo os lábios e dizendo para ela tampar os ouvidos e fechar os olhos.
Com a mão trêmula, aponta a arma para James. Respiro fundo e olho os olhos do mesmo novamente.
- Acho que é você quem tem que dizer as últimas palavras...
Ele olha para ela e a mesma aperta o gatilho, estranhamente sem piscar.
James olha aturdido para a mesma, enquanto sua arma cai no chão.
Ele segura meu casaco e leva a mão para sua cintura, caindo de joelhos no chão.
- V-Você... - Olho para ela, vermelho e se deixa deitar. - Eu te amava tant-tanto... - Me afasto dele, dando lugar aos meus amigos, ignorando sua cena e abraço a minha irmã, tirando as cordas de seu corpo.
- Scott. - Ela me abraça e faço o mesmo, deixando uma lágrima escapar.
- Estou aqui. - Beijo sua testa. - O mano está aqui.
Ficamos abraçados por um tempo e logo tudo está aos saltos, polícias de um lado, ambulâncias do outro, mas sem a Angel no lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad boy | Livro 1 - The revealing chemistry
RomanceConheça a série "Badboys" e prepare-se para se apaixonar pelos cinco amigos mais inusitados de todos os tempos. Ou será que nem tão inusitados assim? No primeiro livro, acompanhe a história de Angel e Scott. ━━━━━━━━━━ × ━━━━━━━━━━ Angel e...