Capítulo 21

1.5K 119 6
                                    

"In the shallow, shallow / In the shallow, shallow / In the shallow, shallow / We're far from the shallow now"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"In the shallow, shallow / In the shallow, shallow / In the shallow, shallow / We're far from the shallow now"

Dean e eu terminamos de cantar a música e caímos na gargalhada. Seguro a barriga, que está doendo de tanta risada que dei no caminho até a casa da minha avó. Minhas bochechas também doem.

- Eu não... Acredito... Que você sabe... A música inteira. - Digo, entre os risos.

- Tá brincado? - Ele ri. - Sou um cantor, melhor que eu só o Alivn Belvis... acho que se chama assim.

Rio ainda mais.

- Ai... - Seco uma lágrima. - Alvin Presley, Dean. - Rio ainda mais. - Ala, é a próxima rua à direita. - Aponto e ele assente. - Uma casa rosinha.

Ele rapidamente alcança a casa e estaciona em frente à ela.

- Vou conhecer a MINHA VAVÓ!!! - Ele toca na buzina do carro e ri, vendo que eu o olho assustada.

Puxo suas mãos do volante, enquanto Dean se mata de tanto rir. Logo, minha avó aparece na porta, ofegante por correr até ali. Ela coloca os óculos mais para cima no nariz e estreita os olhos, olhando para dentro do carro.

Saio do veículo e vou até ela.

- Oi, vovó. - Dou um abraço nela.

- Oi, minha querida. Que saudade sua! - Me retribui meu abraço, dando palmadinhas em minhas costas.

- VAVÓ! - Ouço a voz do Dean e me viro um pouco para olhá-lo. Ele tranca o carro e corre para perto de nós, tirando-me da sua frente e sorrindo para a senhora. - Que mulher mais linda é essa,  me dê aqui um abraço.

Dona Giusepina ri e dá um abraço em Dean, dizendo:

- Você deve ser o Dean! - Ela se separa dele, mas coloca as duas mãos em suas bochechas. - Que rapagão bonito! Ah, se eu fosse 20 anos mais nova! - Ela ri.

- Vó! - A repreendo, mas rio.

- Deixa nossa avó, Angel. - Dean faz um focinho para mim. - Não vê que estamos conversando sobre o quanto sou bonito?

- Ah, claro, perdoe-me, milorde. - Faço uma reverência e nós dois caímos na risada.

Minha avó nos observa, mas logo pega Dean pelo braço e o arrasta para dentro de casa.

- Vamos, vamos. Vocês devem estar com fome. Preparei alguns doces para vocês comerem. Angel, querida, feche a porta, sim?

- Oh, céus. Dean já roubou minha avó de mim. - Brinco, logo atrás deles.

- Você ouviu a nossa avó, mal-educada. Vai lá fechar a porta. - Dean diz, se sentando na mesa. - Que cheirinho gostosoo.

Minha avó fica toda faceira, e assim passamos quase a tarde toda.

[...]

Tiro uma foto de Dean dando uma garfada enorme na macarronada de Dona Giusepina e rio.

Já estamos aqui desde cedo, e agora estamos jantando. Minha avó adorou Dean e disse que eu deveria levá-lo lá mais vezes. Claro que o intromedito nem me deixou responder. Então, tirei a foto e agora tenho um trunfo em mãos.

Viro a tela do celular para Dean.

- Sua cara está ótima toda suja de molho!

- Continuo gato! - Ele sorri. - Vai publicar?

- Vou. - Rio. - Ficou ótima.

- Ficou mesmo. -  Ele ri e come mais um dos doces em cima da mesa.

- Você vai acabar com o estoque de comida da minha avó. - Rio ainda mais.

- Deixe ele, Angel. - Dona Giusepina aparece na cozinha, trazendo mais um prato e deixando na frente de Dean.

- Ah, então é assim? - Me finjo de ofendida. - Agora mesmo é que vou publicar a foto.

Pego meu celular novamente e público a foto, com a legenda: "Quem vê todo sarado não pensa que tem um buraco negro no lugar do estômago..." e marco o Instagram de Dean.

Imediatamente o celular dele apita com a notificação.

- Adorei a descrição, real. - Ele ri, olhando o celular. - Vez, avó? Ela não quer que eu coma.

Ela responde algo para ele, mas eu parei de prestar atenção na conversa. Recebi uma mensagem bem mal humorada de Scott.

[Mensagem On]

Scott: Estava me perguntando o porquê de nem me enviares uma mensagem ou algo do tipo.

Scott: Vejo que te divertes.

Scott: Adoro-te. Até amanhã.

Angel: Sim, estou me divertindo bastante.

Angel: Dean é um ótimo amigo.

Angel: Boa noite, Scott.

[Mensagem off]

Trinco o maxilar e jogo o celular com força na mesa, cruzando os braços. Por que Scott tinha que sentir ciúmes do Dean? Estava tudo tão bem...

Tanto minha avó quanto Dean me olham intrigados, mas simplesmente dou de ombros e volto a comer minha macarronada.

Bad boy | Livro 1 - The revealing chemistryOnde histórias criam vida. Descubra agora