Acordo com um estrondo na porta e um choro ferido. Abro os olhos assustado e sinto o corpo da Angel reagindo da mesma forma.
Olho na direção do barulho, vendo uma Alice chorando em sua cama.
Olho na direção da janela e vejo que ainda é noite, ou melhor, quase manhã.
Vejo no meu celular e são 6 da manhã. (Eu adormeci junto da Angel ontem.)
Ela estava tão cansada de chorar e de preocupação, que adormeceu e eu logo fui de seguida.
Angel olha para mim, assustada, e se levanto lentamente da cama.
- Alice? - A pessoa em questão não se move. - Amiga, tá tudo bem?
Caminha até à cama e vira a mesma para ela. Leva as duas mãos à boca com o que vê e franzo o cenho, não entendo o espanto.
Angel se senta na cama da mesma. Alice imediatamente envolve os braços ao seu redor e enterra o rosto no seu pescoço, chorando. Minha Angel acaricia suas costas.
- O que ele fez com você?
Levanto-me da cama com o cenho franzido e encaro a mesma.
- Ele bateu-te?
Alice não levanta a cabeça do colo da Angel, então a mesma olho nos meus olhos, já começando a chorar, e acena.
- Eu vou matar aquele cara! - Puxo os meus cabelos para trás. - O que você tinha na cabeça, garota? Não ouviu ela dizer que ela era perigoso? Tens merda nos ouvidos?
Alice estremece nos braços da mesma e a Angel acaricia o seu cabelo.
- Fala com a gente, Alice. - Tenta controlar a sua voz. - O que aconteceu?
Ela nega com a cabeça, fazendo a Angel olha para mim novamente.
- Talvez seja melhor você avisar o Dean. Ele ainda deve estar procurando por ela.
À menção de Dean, Alice levanta a cabeça.
- Ele estava procurando por mim? - Fala, com o cenho franzido.
Consigo finalmente ver seu rosto e os meus olhos se enchem de chamas.
Ela está coberta de manchas roxas e avermelhadas no pescoço, seu lábio está ferido, está completamente arranhada.
- Ele fez isso em você? - Franzo o cenho, possesso. - Como isso aconteceu, Alice!?
Ela nega com a cabeça.
- Ele só gosta de sexo selvagem, só isso.
Angel limpa uma lágrima de sua bochecha com cuidado.
- Isso foi mais do sexo selvagem, Alice. - Toca seu pescoço e ela se encolhe. - Me conta o que aconteceu....
Ela olha da Angel,para mim, depois de volta para para sua amiga.
- Ele me levou pra casa dele. - Suspira. - Fez umas perguntas estranhas e depois a gente transou. No começo ele foi legal, mas depois começou a ficar violento. Falava umas coisas esquisitas, tipo "vou fazer ele pagar por isso" e tal... - Balança a cabeça. - Eu não entendi nada. Quando perguntei, ele ficou irado. Me pegou pela garganta e disse que eu devia calar a boca e me comportar como a puta que eu era... - Ela cai no choro e enterra a cabeça novamente no colo da Angel.
- Que perguntas estranhas, Alice? - Suspiro, com raiva do mesmo. - Não esconda nada.
- Scott, dá um tempo pra ela. - O meu anjo fala, acariciando os cabelos de Alice.
- Não tem tempo, Angel. - Explodo. - Aquele cara é doido, vocês não sabem o que ele pode fazer! - Me abaixo na frente da Alice. - O que ele te perguntou?
Alice funga e limpa as lágrimas com as costas da mãos.
- Sobre Angel. - Dá de ombros. - Acho que ficou interessado nela. Ainda bem que era que estava lá. - Sorri fracamente, olhando para a mesma. - Desculpa, amiga. Eu devia ter te ouvido.
- Sinto muito. - Acaricia sua bochecha, enquanto eu entro em pânico.
- O que ele perguntou sobre a Angel? - Trinco o maxilar, amedrontado e a Alice fica calada. - Droga, droga, droga... fala logo, Alice.
- Tipo... Se vocês tavam juntos, se você se importava com ela, se ela sai muito... - Alice olha para mim com lágrimas nos olhos.
Não, não, não, não... isso não podia acontecer.
- Desculpa, Scott, eu não devia... Não devia... - Ela volta a chorar.
- Scott, chama o Dean... - Angel aperta Alice contra si, mas ela rapidamente se recupera.
- NÃO! - Grita. - Não quero que ele me veja assim!
Caminho na direção de uma parede.
- DROGA! - Grito e choco minha mão contra a mesma. - Deu tudo errado, porra! - Olho na direção da Angel. - Você não pode andar sozinha, Angel... nunca mais. - Pego meu celular e entro nas mensagens do grupo.
[Mensagem On]
Scott: Alice chegou!
Scott: Deu merda.
Scott: Ela falou tudo para o James.
Scott: Vêm no quarto delas.
[Mensagem Off]
Guardo o celular e ando de um lado para o outro.
- Scott, acalme-se. - Diz, ainda afagando os cabelos de Alice. - O que esse cara tem contra você, afinal?
- Você não entende, Angel. - Levo as mãos ao cabelo. - Ele me odeia, ele é capaz de me tirar tudo para não ser feliz... - Fecho os olhos com força. - Ele não tem medo de matar ninguém!
- Mas o que ele tem contra você? - Repitiu a pergunta e respiro fundo. - Por que te odeia tanto?
- PORQUE ELE QUERIA ME MATAR, MAS ACERTOU O TIRO NA IRMÃ! - Grito e me calo de repente, suspirando e ando para sua cama, me jogando nela. - Ele matou a minha namorada, a irmã dele, por minha culpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad boy | Livro 1 - The revealing chemistry
RomanceConheça a série "Badboys" e prepare-se para se apaixonar pelos cinco amigos mais inusitados de todos os tempos. Ou será que nem tão inusitados assim? No primeiro livro, acompanhe a história de Angel e Scott. ━━━━━━━━━━ × ━━━━━━━━━━ Angel e...