Epílogo

1.2K 60 11
                                    

No fim das contas, deu tudo certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No fim das contas, deu tudo certo.

James está preso. Definitivamente preso, por vários crimes, dentre os quais estão sequestro e tentativa de homicídio. Testemunhei contra ele. Não foi fácil, mas Scott, Dean e Alice me deram todo o apoio necessário.

Aliás, Alice ficou super contente em denunciar ele por abuso sexual. Isso serviu para pôr um ponto final naquela história. Apesar de o Dean ainda não falar com ela.

Observo Dean comer mais alguns doces que minha avó preparou para ele, enquanto Scott, sentado ao meu lado, reclama que ele não tem educação.

A campainha toca e eu me levanto para atender.

É o moço da companhia aérea.

- Finalmente! - Suspiro, quando ele entrega minha mala, pedindo um milhão de desculpas pelo ocorrido.

Quatro malditos meses que minha mala, que já havia sido despachada quando Scott foi correndo atrás de mim no aeroporto, demorou para chegar de volta até mim. Foi uma burocracia infernal.

Agradeço o moço, assino os papéis e volto para a cozinha. Levanto a mala como um troféu.

- ELA FINALMENTE VOLTOU DE VIAGEEEEM! - Coloco a mala no chão e faço uma dancinha da Vitória.

Scott ri e se levanta, pegando na mala.

- Vem, vamos levar no teu quarto.

Pelo canto do olho, vejo Dean sorrir, antes de voltar a comer. (Deus, como ele pode comer tanto?)

Guio Scott escada acima, até meu quarto. Posso dizer com certeza que estou nervosa, é a primeira vez que ele vai entrar no meu quarto na casa da minha avó.

Mordo o lábio e faço um sinal para ele entrar.

- Pode colocar a mala na cama. Vou arrumar as coisas.

- Tudo bem. - Scott entra no quarto e se atira juntamente com a mala contra a cama, olhando-me ir até ele. - Já falei hoje o quanto fica gostosa nesse shortinho?

Coro violentamente, sentindo meu corpo aquecer.

- Pelo menos umas três vezes. - Rio.

Abro a mala e começo a tirar o conteúdo, que está (graças a deus) arrumado da forma como deixei. Separo a necessaire e começo a tirar as roupas de lá, deixando-as dobradas sobre a cama.

- Olha o que temos aqui... - Ele tira uma calcinha de renda da mala e sorri, levando ela ao seu nariz. - Mesmo lavada tem seu cheiro... seu doce cheiro a morango.

Eu fico vermelho pimentão.

- SCOTT! - Tento pegar a calcinha de volta, mas ele impede, retirando bem a tempo. - Me devolve isso, eu preciso arrumar!

- Arrumar para quê? - Para meu completo horror, Scott pega mais algumas roupas da mala, colocando elas espalhadas pelas cama e desdobrando as que eu já tinha colocado direitinho.

- PUTA MERDA, SCOTT! - Grito com ele, subindo de joelhos na cama e pegando o máximo de roupas que consigo. - Para com isso!

Scott segura minha cintura e, mesmo comigo me debatendo, me deita na cama, se colocando em cima de meu corpo.

- Ou o quê? - Sorri, malicioso.

- Além de eu ter um troço? - Respondo, carrancuda. - Vou te dar uma surra!

- Hummm... - Ele acaricia minha bunda. - Gosto de sexo violento... vai começar a me dar uma surra por onde, anjo?

- Vou dar um soco muito bem dado no meio da sua cara! - Tento o empurrar, o que só faz ele colocar mais peso em cima de mim.

Devo dizer que isso está funcionando e, ao invés de irritada, estou ficando é excitada.

Passo a língua pelos lábios e estreito os olhos.

- Para, minha avó e Dean estão lá em baixo... - Digo baixinho.

- Não terá problema se fizermos silêncio. - Morde meu pescoço, beijando o mesmo em seguida. - Não fazemos sexo desde ontem... tenho saudade.

- Você não existe... - Rio, mas minha risada se transforma em gemido com as suas carícias.

Scott tira minha blusa e beija meus seios, se preparando para tirar o sutiã enquanto eu me arqueio contra ele, mas paramos de imediato com a porta se abrindo de repente.

- ME ENVIARAM UM NUDE!! - Dean grita, irrompendo pela porta.

Eu dou um grito e puxo minha blusa para cobrir meus seios.

- DEAN! - Grito com ele.

- Eita, porra! - Ele ri e vira-se de costas. - Peço imensas desculpas, mas ME ENVIARAM UM NUDE!!

Eu rio, vendo Scott olhar feio para Dean, e me visto rapidamente. É bem a cara do nosso melhor amigo aprontar essas coisas.

Dou um beijo rápido em Scott, prometendo com o olhar que esse nosso momento não acabou por aqui. Ainda vamos ter muitas oportunidades pela frente para nos satisfazer com nosso amor (sentimental e carnal).

Bad boy | Livro 1 - The revealing chemistryOnde histórias criam vida. Descubra agora