Ficamos abraçados por um tempo e logo tudo está aos saltos, polícias de um lado, ambulâncias do outro, mas sem a Angel no lugar.
Me levanto e olho o Dean, questionando.
Pego minha irmã no meu colo e me aproximo dele, chamando ele à atenção.
- Onde está a Angel? - Ele suspira.
- Angel foi embora.
- Certo. - Finjo que aquilo não me afetou e olho o Tony falando com os policiais.
- Ela foi embora... mas embora de cá, Scott. - Franzo o cenho. - Vai viajar.
Arregalo os olhos e pisco várias vezes. (Vai viajar? Ela... ela vai embora de vez?)
Olho para o nada e trinco o maxilar. (Eu não posso me importar, não posso...)
- Olha, Scott. Ela estava sendo ameaçada pelo James. - Olho seus olhos novamente. - Foi tudo um dos jogos doentios dele. Ameaçou a vida da avó dela e não era brincando, ambos sabemos. - Suspiro. - Ela... você vai perder a melhor pessoa da vida. Aquela garota. - Aponta para a porta do balcão. - Não vais encontrar por aí. - Trinco o maxilar e prendo a respiração.
Ele tem razão... ela... ela é tão vítima nessa história como eu. Fui um egoísta e agora vou perder ela.
- Ainda tens tempo, Scott. - Ele toca meu ombro. - Vai atrás dela.
- Me dá sua morada. - Ele pega seu celular e me manda mensagem.
- Vá... Não temos muito tempo. - Aceno e pego as chaves do Tony, colocando a minha irmã no colo do Dean.
- Leve ela segura. - Ele acena e corro para fora do lugar, rumo à casa da Angel.
[...]
Saio do carro, na frente da morada que ele deu e bato diversas vezes.
A porta é aberta um tempo depois por uma senhora de idade, que franze o cenho ao me olhar de cima a baixo.
- A A-Angel... - Respiro fundo. - Ela está?
Cruza os braços.
- Da parte de quem?
- Scott... - Suspiro. - Namorado dela.
Sim, me apresento como namorado, porque nunca o deixei de ser. Amo ela e ela me ama. Fim do conto.
- Ah, então você é o famoso Scott... - Ela me olha de cima a baixo. - Mas que eu saiba, você terminou com a minha menina e a deixou arrasada.
- Foi tudo um mal entendido... - Mordo o lábio. - O-onde ela está?
Suspira. (ok... acho que ela não gosta de mim.)
- No aeroporto.
Abro a boca para falar, mas nada sai e levo as mãos à cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad boy | Livro 1 - The revealing chemistry
RomanceConheça a série "Badboys" e prepare-se para se apaixonar pelos cinco amigos mais inusitados de todos os tempos. Ou será que nem tão inusitados assim? No primeiro livro, acompanhe a história de Angel e Scott. ━━━━━━━━━━ × ━━━━━━━━━━ Angel e...