Capítulo 43

721 37 8
                                    

- Eu vou ao banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu vou ao banheiro. - Alice informa, sem que ninguém além da Angel dar atenção.

Quando ela levanta e sai a passos largos, noto que a Angel sai do meu colo.

- Amor, eu preciso ir atrás dela. - Diz rapidamente para mim, dando um beija rápido em meus lábios e desaparecendo na mesma direção que a Alice.

- Droga... - Dean resmunga e suspira, passando a mão nos seus cabelos.

- Você teve as suas razões para agir assim, ela vai entender que teve errada. - Tony bate no ombro do mesmo e me levanto.

- Onde vais? - Zack sorri. - As mulheres não gosto de ser perseguidas.

Reviro os olhos e vou na mesma direção que ela foi. Quando chego no mesmo corredor franzo o cenho e trinco o maxilar.

Não pode ser.

Angel está agarrada a um rapaz, mas eu penso... eu acho que conheço ele de algum garoto.

Respiro fundo, não acreditando que ela fosse capaz de tal coisa e antes que aconteça algo pior, demonstro minha presença no lugar.

- Que porra é essa??? - A mesma solta rapidamente o garoto e olha na minha direção, seus olhos arregalados.

Pela cara que ela fez, acredito que ela nunca imaginou que eu aparecesse ali tão de repente.

Vejo o garoto se virar e meu mundo caí.

James.

Arregalo ainda mais os meus olhos e fecho com força os meus punhos.

- QUE PORRA É ESSA???? - Pergunto de novo desse vez mais alto.

- Amor, não é nada disso que você tá pensando... - Se apressa em explicar, indo até mim. - Eu tava indo atrás da Alice e ele chegou do nada.

- Você fica calada! - Aponto o dedo para a mesma e encaro o filho da puta na minha frente. - EU FALEI PARA FICARES LONGE DELA! - Acerto um murro no seu rosto e ele cambaleia.

Pego ele pelo pescoço e vejo a Alice olhar assustada na nossa direção.

Empurro ele para fora da boate e rapidamente os meus amigos me acompanham sem entender.

Atiro ele para o chão e vejo os seus cachorrinhos de guardar andarem na nossa direção.

- Pensas que ela te ama, Scott. - Ele sorri, mas se cala com um acerto minha mão novamente em seu rosto.

- O que houve? - Dean se apressa para o meu lado e me olha questionando.

- Esse porra e a Angel estavam se beijando no corredor. - Dean olha para a Angel sem entender.

- Você...

Nega com a cabeça, com lágrimas nos olhos.

- Não! Eu não tava beijando ele. Ele me agarrou! - Dá um grito quando James se levanta e avança contra mim. - Dean, faça alguma coisa!

Bad boy | Livro 1 - The revealing chemistryOnde histórias criam vida. Descubra agora