- É ÓBVIO QUE VOCÊ DEVE MANDAR MENSAGEM PRA ELE! - Alice vocifera, jogando-se na cama.
Mordo o lábio, pensativa.
Fiquei o dia todo refletindo se deveria ou não mandar uma mensagem para Scott. Por um lado, ele me beijou (apaixonadamente) e foi meu primeiro beijo. Por outro lado, não quero me meter em mais confusão.
- Não sei, não, Alice... - Suspiro, distraidamente fazendo uma trança lateral em meu cabelo.
Ela se senta em sua cama, cruzando as pernas embaixo de si, e me olha de um jeito muito sério.
- O que você sente por ele?
Me surpreendo com a pergunta, mas simplesmente dou de ombros.
- Eu não sei. - Confesso.
- Você gostou do beijo?
- É claro que sim. Já te disse isso.
- Ele te forçou a fazer alguma coisa?
- Não. Ele... - Paro por um momento, lembrando. - Ele me deu a escolha.
- E você escolheu beijá-lo...
Concordo com a cabeça, jogando-me na minha cama. Alice vem até mim e se deita ao meu lado, nós duas espremidas na cama de solteiro, olhando para o teto.
- Você e Dean estão bem amigos, né... - Não é uma pergunta.
- Aham.
- Ele já falou de mim alguma vez? - Seguro um sorriso com sua pergunta hesitante.
- Todas as vezes em que nos encontramos. - Respondo.
Sinto o sorriso de Alice se estender por um instante, mas ela logo disfarça. Olhando para mim, pergunta:
- Seu celular tá aí?
Pego o aparelho, que estava ao meu lado. Alice o pega da minha mão e vai até a minha mesa, pegando o número de Scott, que estava dentro de um dos meus livros. Imediatamente me sento.
- O que você vai fazer? - Pergunto, de cenho franzido.
Ela não me responde, digitando alguma coisa no meu celular. Quando acaba, joga o aparelho para mim, com uma piscadinha, e vem deitar-se ao meu lado novamente, dessa vez apoiando a cabeça em meu ombro, para olhar o celular junto comigo.
Pego o aparelho e vejo o que ela fez: mandou uma mensagem para Scott Mayfield. Ainda teve a cara de pau de colocar seu contato como "O cara durão".
[Mensagem on]
Angel: Oi. Só confirmando se é seu número mesmo 😘
O cara durão: Quem é? Acho que errou o número, moça...
[Mensagem off]
Alice desata a rir ao meu lado e, antes que eu possa responder, arranca o celular da minha mão.
[Mensagem on]
Angel: Hmmm... Vou ter que refrescar sua memória....
Angel: Cabelos ruivos, olhos verdes. Uma boca deliciosa de se beijar.
[Mensagem off]
- ALICE! - Grito, puxando novamente o celular da mão dela, que se dobra em risos.
[Mensagem on]
Angel: Desculpe, Scott. Alice pegou o celular da minha mão.
Angel: É a Angel.
O cara durão: Por momentos fiquei desejando esses lábios, ainda bem que falou quem é realmente.
O cara durão: P.s. Porque eu só desejo os seus lábios.
O cara durão: Estava logo vendo que não me mandava mensagem, ia começar a entrar em paranóia e invadir o seu quarto.
Angel: kkkkk é melhor não fazer isso!
O cara durão: Acha que não sou capaz, anjo?
Angel: Na verdade, meu medo é justamente que seja...
O cara durão: Ainda vai sair comigo?
Angel: Acho que sim...
Angel: Onde vamos?
O cara durão: Eu acho que você já sabe a resposta.
Angel: Não sei, não.
O cara durão: Quero te ver... tipo, agora.
Angel: Ficou maluco?
Angel: Eu já tô na cama.
Angel: Tô até de pijama.
O cara durão: Não devia dizer isso para mim.
O cara durão: Agora estou te imaginando de pijama.
O cara durão: Me diz, como ele é?
[Mensagem off]
- Opa, vou dar privacidade pra vocês. - Alice ri e dá um beijo na minha bochecha antes de sussurrar: - Diga que é beeeem pequeno.
- ALICE! - Ela ri e vai para sua própria cama.
[Mensagem on]
Angel: Scott... Não faça perguntas que não posso te responder.
O cara durão: Por que não pode?
O cara durão: Me fala, anjo...
Angel: 🙈🙈
O cara durão: Não precisa ter vergonha comigo, Angel.
O cara durão: Vem me ver. Atrás das arquibancadas de rugby.
O cara durão: Vai com o que está vestindo.
Angel: Eu não seria capaz.
Angel: Vou morrer de vergonha antes de chegar lá.
O cara durão: Gostou do nosso beijo?
Angel: Claro que gostei...
O cara durão: Não quer tentar coisas novas comigo novamente?
O cara durão: Vou esperar por você lá, se quiser ir estarei esperando por você. Até mais.
[Mensagem off]
Ah. Meu. Deus.
Mordo o lábio, olhando para Alice, que colocou os fones de ouvido e está quase pegando no sono. Tenho certeza que se perguntasse a ela, ela diria que é óbvio que devo ir.
Por que não?
Levanto da cama, pego um kimono que cubra meu baby doll e calço uns chinelos. Com meu celular na mão, saio na ponta dos pés, em direção às arquibancadas de rugby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad boy | Livro 1 - The revealing chemistry
RomanceConheça a série "Badboys" e prepare-se para se apaixonar pelos cinco amigos mais inusitados de todos os tempos. Ou será que nem tão inusitados assim? No primeiro livro, acompanhe a história de Angel e Scott. ━━━━━━━━━━ × ━━━━━━━━━━ Angel e...