Estou farto de não conseguir achar uma pista de onde o James está! Eu quero me vingar tanto pelo mal que ele está fazendo tanto com a Alice, quando com a minha Angel.
Encaro os meus amigos, jogando PlayStation e como ainda estou esperando a minha vez, pego meu celular, na intenção de mandar uma mensagem para a Angel.
Queria ter achado ela hoje de manhã, mas ela disse que estaria com a com a Alice pelo menos uma parte da tarde e eu estou esperando ela me mandar uma mensagem me chamando para perto de si.
Tive com ela... tivemos uma noite incrível e agora viciei ainda mais em seu cheiro e ganhei mais alguns vícios, desde seu gosto doce como mel, a seus gemidos e gritos, à medida que lhe proporcionava o tesão e o prazer.
Olho novamente para a tv e vejo que ainda está longe de terminar a partida de futebol do Zack contra o Tony.
Eles estão todos aos gritos, emocionados com os golos, as fintas... já eu e o Dean temos o pensamento em outras pessoas.
Dean ainda não está bem, ele se sente culpado pelo que aconteceu com a Alice. Sempre fala que se ao menos tivesse ficado calado naquela mesa, ela não teria ido lá para fora e saído com o James, mas isso está ERRADO!
Ele não teve culpa, para além do mais, a Angel tinha avisado para ela, a mesma é que não ligou.
Olho para o meu celular e degito o número do anjo dos meus pensamentos.
[Mensagem On]
Scott: Furacão ruivo!
Scott: Saudades.
Angel: Oi, Scott
Angel: Tudo ok?
Scott: Nossa, quanta emoção, hein.
Scott: Ah, que fofa, tem saudades minhas também? Eu te adoro por isso.
Scott: Eu tou bem e você como tá?
Angel: Desculpe, estou meio pra baixo.
Angel: Alice não quer nem sair da cama. Não sei mais o que fazer.
Angel: A gente pode se ver?
Scott: Acho que nos primeiros dias é normal... é tudo muito recente.
Scott: Claro, onde quer se encontrar?
[Mensagem Off]
- Nossaaaa! - Zack grita rindo e olho para a tv, vendo a repetição do golo. - Te detinei, cara!
- Já foste, Tony! - Rio e o mesmo resmunga qualquer coisa. - Esse jogo está fácil demais.
- Parece que alguém só consegue as coisas com a força, uhuhuh. - Zack provoca e o Tony chuta sua perna.
- Não me faça dar pause nessa merda e te bater, moleque. - Rio alto, vendo o humor do Tony. (Ele sempre odiou perder.)
- Lá vem ele com o seu trunfo. A força! - Mark também provoca.
- Mas quem vocês pensam que são? - Tony fala chateado e encaro novamente o meu celular que apitou, ainda rindo com as criancinhas na minha frente.
[Mensagem On]
Angel: Pode ser naquele lugar em que você me fez ir de pijama? Kk
Scott: Você tá de pijama?
Angel: Pq? Se eu não tiver você não vem me ver?
Scott: Claro que não... demasiado desanimador.
Scott: Leve o mais curto que tiver no armário.
Angel: Você é impossível!
Angel: Te encontro lá, então?
Scott: Vou nu.
[Mensagem Off]
Fecho o celular rindo e olho para meus amigos, que me olham com o cenho franzido. (O jogo acabou.)
- Alguém aqui está bastante animado. - Mark comenta, rindo.
- Acho que teve uma noite bem agradável. - Zack se intormete em seguida.
- É sua vez, senhor sorriso. - Nego com a cabeça me levantando.
- Sem chance. Tenho uma pessoa me esperando. - Sorrio. - Adeus, seus energúmenos. - Saio do alojamento, ouvindo meu celular tocar novamente e leio a mensagem, nao contendo um sorriso bobo.
[Mensagem On]
Angel: NÃO!
Angel: Isso tudo aí é só meu, ninguém mais pode ver.
Scott: Apenas teu.
[Mensagem Off]
Guardo o celular e ando na direção das arquibancadas do campo de futebol.
Me encosto no poste, fingindo tocar uma bateria e encaro o nada, esperando ela chegar. (Tenho algumas ideias.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad boy | Livro 1 - The revealing chemistry
RomanceConheça a série "Badboys" e prepare-se para se apaixonar pelos cinco amigos mais inusitados de todos os tempos. Ou será que nem tão inusitados assim? No primeiro livro, acompanhe a história de Angel e Scott. ━━━━━━━━━━ × ━━━━━━━━━━ Angel e...